Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate (2013)
Fonte: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE
Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Carvalho, A. M. P. de. (2013). Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Carvalho AMP de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Carvalho AMP de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]