Filtros : "Portugal" "ECA-CRP" Removidos: "Bissa, W M" "CAMPANA FILHO, SERGIO PAULO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1516-1537, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2023). Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 1516-1537. doi:10.7769/gesec.v14i2.1629
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Source: Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INCLUSÃO DIGITAL, CIDADANIA, ATIVISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE KERCKHOVE, Derrick et al. Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, n. gen/giugno, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      De Kerckhove, D., Di Felice, M., Pireddu, M., Accoto, C., & Miranda, J. B. de. (2022). Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, ( gen/giugno), 78-87. doi:10.7346/aspei-012022-06
    • NLM

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
    • Vancouver

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena et al. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Escosteguy, A. C. D., Cunha, I. F., Guimarães, L., Perez, C., Lopes, M. I. V. de, Magno, M. I. C., et al. (2022). Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • NLM

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • Vancouver

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
  • Source: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIDADANIA, ATIVISMO, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e MAGALHÃES, Marina. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Tradução . Lisboa: ICNOVA, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Magalhães, M. (2021). Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. In Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA. doi:10.34619/4oeg-jmum
    • NLM

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum
    • Vancouver

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Technological Forecasting and Social Change. Unidade: ECA

    Subjects: DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, v. 149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2019). Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, 149. doi:10.1016/j.techfore.2019.119742
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
  • Source: Heliyon. Unidades: ECA, ESALQ

    Subjects: FAZENDAS, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA, TECNOLOGIA AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation. Heliyon, v. 5, p. 1-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2019.e01784. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Oliveira, T., Yanaze, M. H., & Spers, E. E. (2019). Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation. Heliyon, 5, 1-13. doi:10.1016/j.heliyon.2019.e01784
    • NLM

      Haberli Junior C, Oliveira T, Yanaze MH, Spers EE. Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation [Internet]. Heliyon. 2019 ; 5 1-13.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2019.e01784
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Oliveira T, Yanaze MH, Spers EE. Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation [Internet]. Heliyon. 2019 ; 5 1-13.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2019.e01784
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Source: Na estante da moda 2. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MODA FEMININA, LUXO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carolina Oliveira Vinhas e PEREZ, Clotilde. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo. Na estante da moda 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. O. V., & Perez, C. (2019). Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo. In Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.3611921093
    • NLM

      Santos COV, Perez C. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo [Internet]. In: Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093
    • Vancouver

      Santos COV, Perez C. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo [Internet]. In: Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo et al. Manifesto pela cidadania digital. Lumina, v. 12, n. 3, p. 3-7, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., Pireddu, M., Kerckhove, D. de, Miranda, J. B. de, Sanchez Martinez, J. A., & Accoto, C. (2018). Manifesto pela cidadania digital. Lumina, 12( 3), 3-7. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
    • NLM

      Di Felice M, Pireddu M, Kerckhove D de, Miranda JB de, Sanchez Martinez JA, Accoto C. Manifesto pela cidadania digital [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 3-7.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Pireddu M, Kerckhove D de, Miranda JB de, Sanchez Martinez JA, Accoto C. Manifesto pela cidadania digital [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 3-7.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, v. 17, p. 711–733, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2018). Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, 17, 711–733. doi:10.1007/s10209-017-0537-9
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: LOGÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, v. 25, n. 3, p. 458-484, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Gonçalves, M. A., Costa, B. K., Silva, D. da, & Amorim, M. P. C. (2018). Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, 25( 3), 458-484. doi:10.1590/0104-530x2016-17
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
  • Source: Computers & Education. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIDRAL, Wilmar Audye et al. E-learning success determinants: Brazilian empirical study. Computers & Education, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2017.12.001. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cidral, W. A., Oliveira, T., Di Felice, M., & Aparicio, M. (2017). E-learning success determinants: Brazilian empirical study. Computers & Education. doi:10.1016/j.compedu.2017.12.001
    • NLM

      Cidral WA, Oliveira T, Di Felice M, Aparicio M. E-learning success determinants: Brazilian empirical study [Internet]. Computers & Education. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2017.12.001
    • Vancouver

      Cidral WA, Oliveira T, Di Felice M, Aparicio M. E-learning success determinants: Brazilian empirical study [Internet]. Computers & Education. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2017.12.001
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Source: Actas. Conference titles: Conferência Ibérica de sistemas y Tecnologías de Información. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. 2016, Anais.. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información, 2016. Disponível em: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. In Actas. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información. Recuperado de http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024