Filtros : "Brasil" "FE" Removidos: "C" "Finlândia" "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FEMININA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, v. 50, p. 17 , 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2024). A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, 50, 17 . doi:10.1590/S1678-4634202450271093por
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf
  • Source: Microbiological Research. Unidade: FE

    Subjects: BACTÉRIAS, ESTIMULANTES DE CRESCIMENTO VEGETAL, ESTRESSE, FUNGOS MICORRÍZICOS, INOCULAÇÃO, MILHO, SALINIDADE DO SOLO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETA, Stella Jorge de Carvalho et al. Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress. Microbiological Research, v. 284, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.micres.2024.127708. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Neta, S. J. de C., Araújo, V. L. V. P., Fracetto, F. J. C., Silva, C. C. G. da, Souza, E. R. de, Silva, W. R., et al. (2024). Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress. Microbiological Research, 284, 1-9. doi:10.1016/j.micres.2024.127708
    • NLM

      Neta SJ de C, Araújo VLVP, Fracetto FJC, Silva CCG da, Souza ER de, Silva WR, Lumini E, Fracetto GGM. Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress [Internet]. Microbiological Research. 2024 ; 284 1-9.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.micres.2024.127708
    • Vancouver

      Neta SJ de C, Araújo VLVP, Fracetto FJC, Silva CCG da, Souza ER de, Silva WR, Lumini E, Fracetto GGM. Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress [Internet]. Microbiological Research. 2024 ; 284 1-9.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.micres.2024.127708
  • Source: Didática crítica no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Alda Junqueira et al. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Marin, A. J., Cunha, M. I. da, Almeida, M. I. de, & Pinto, U. de A. (2023). A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DIREITO À EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO, Caio Cândido. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ferraro, C. C. (2023). Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Ferraro CC. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Ferraro CC. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NASCIMENTO, Aline Santos do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 11-30. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nascimento, A. S. do. (2023). Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 11-30). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI , Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rossi , F., & Ehrenberg, M. C. (2023). Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, 48, 1-23. doi:10.1590/2175-6236120442vs01
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Unidades: EE, EE/EERP, FE

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Cenário das desigualdades regionais no acesso à atenção primária à saúde no Brasil. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865265057931730. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Fracolli, L. A., Silva, M. R. da, Silva, L. A. da, Gryschek, A. L. de F. P. L., Utim, A. M. V., et al. (2023). Cenário das desigualdades regionais no acesso à atenção primária à saúde no Brasil. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865265057931730
    • NLM

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Silva MR da, Silva LA da, Gryschek AL de FPL, Utim AMV, Campos DS, Farias LG, Silva JFT, Silva JCN. Cenário das desigualdades regionais no acesso à atenção primária à saúde no Brasil [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265057931730
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Silva MR da, Silva LA da, Gryschek AL de FPL, Utim AMV, Campos DS, Farias LG, Silva JFT, Silva JCN. Cenário das desigualdades regionais no acesso à atenção primária à saúde no Brasil [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265057931730
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 11-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2023). A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 11-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, ESCRAVIDÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. . São Paulo: Hucitec. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. (2023). Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e CONCEIÇÃO FILHO, Delci da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, v. 22, p. 17 , 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Conceição Filho, D. da. (2023). A educação de surdos na Itália: revisitando a história. Cadernos de História da Educação, 22, 17 . doi:10.14393/che-v22-2023-167
    • NLM

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167
    • Vancouver

      Sofiato CG, Conceição Filho D da. A educação de surdos na Itália: revisitando a história [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2023 ;22 17 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v22-2023-167
  • Source: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Dilson e REGO, Teresa Cristina. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cavalcanti, D., & Rego, T. C. (2023). É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Maná : Estudos de Antropologia Social. Unidade: FE

    Assunto: ANTROPOLOGIA POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana A. A. e CÔRTES, Mariana. Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary. Maná : Estudos de Antropologia Social, v. 29, n. 2, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Côrtes, M. (2023). Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary. Maná : Estudos de Antropologia Social, 29( 2), 1-9. doi:10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt
    • NLM

      Jardim FAA, Côrtes M. Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary [Internet]. Maná : Estudos de Antropologia Social. 2023 ; 29( 2): 1-9.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt
    • Vancouver

      Jardim FAA, Côrtes M. Devoção antropológica e retorno ao mundo: três modos de atenção à vida em Textures of Ordinary [Internet]. Maná : Estudos de Antropologia Social. 2023 ; 29( 2): 1-9.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-49442023v29n2e2023026.pt
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: Revista Espaço do Currículo. Unidades: EACH, FE

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
    • NLM

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
    • Vancouver

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta e IDE, Juliana Costardi Ide. Meio ambiente e educação no Brasil. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ide, S. M., & Ide, J. C. I. (2023). Meio ambiente e educação no Brasil. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
    • NLM

      Ide SM, Ide JCI. Meio ambiente e educação no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
    • Vancouver

      Ide SM, Ide JCI. Meio ambiente e educação no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024