Filtros : "Brasil" "IP-PSA" Removidos: "KUNTZ, ROLF NELSON" "xxy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, MEMÓRIA SOCIAL, DEMOCRACIA, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOERNER, Andrei e ENDO, Paulo Cesar e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves. Introdução. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 03 out. 2024. , 2024
    • APA

      Koerner, A., Endo, P. C., & Vicentin, M. C. G. (2024). Introdução. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Koerner A, Endo PC, Vicentin MCG. Introdução [Internet]. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. 2024 ;363 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Koerner A, Endo PC, Vicentin MCG. Introdução [Internet]. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. 2024 ;363 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBEL, Bruna Larissa et al. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, v. 13, n. 1, p. 1-28, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Seibel, B. L., Lerner, R., Bacelar, R. C., & Linhares, M. B. M. (2024). Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, 13( 1), 1-28. doi:10.4322/rbaval202412002
    • NLM

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
    • Vancouver

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: International Journal of Health Science. Unidade: IP

    Subjects: ABUSO SEXUAL, ABUSO DA CRIANÇA, EMOÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Milene da Silva et al. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review. International Journal of Health Science, v. 4, n. 20, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Franco, M. da S., Rocca, C. C. de A., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review. International Journal of Health Science, 4( 20), 1-9. doi:10.22533/at.ed.1594202415024
    • NLM

      Franco M da S, Rocca CC de A, Serafim A de P, Saffi F. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review [Internet]. International Journal of Health Science. 2024 ; 4( 20): 1-9.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024
    • Vancouver

      Franco M da S, Rocca CC de A, Serafim A de P, Saffi F. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review [Internet]. International Journal of Health Science. 2024 ; 4( 20): 1-9.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024
  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: GOVERNOS MILITARES (1964-1985), DITADURA, MEMÓRIA SOCIAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e SELIGMANN-SILVA, Marcio. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2024. p. 363 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Seligmann-Silva, M. (2024). Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. In Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória (p. 363 ; PDF). São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida et al. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rocca, C. C. de A., Santos, É. da C., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Unidade: IP

    Assunto: TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFFI, Fabiana e ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida e SERAFIM, Antonio de Pádua. Transtornos de personalidade. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Saffi, F., Rocca, C. C. de A., & Serafim, A. de P. (2024). Transtornos de personalidade. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Saffi F, Rocca CC de A, Serafim A de P. Transtornos de personalidade. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Saffi F, Rocca CC de A, Serafim A de P. Transtornos de personalidade. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ramos, C. J. M., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2024). A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Ramos CJM, Souza MPR de, Amaral TP do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Ramos CJM, Souza MPR de, Amaral TP do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Subjects: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), MEMÓRIA SOCIAL, ARTES, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. . São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 03 out. 2024. , 2024
    • APA

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. (2024). Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773575
    • NLM

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., Silva, I. S. M., Ignácio, R. de O. N., Lima, T. B. H., & Braunstein, V. C. (2023). Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • NLM

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • Vancouver

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
  • Source: Terra. Vida e estilo. Saúde mental. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, ATAQUE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 03 out. 2024. , 2023
    • APA

      Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • NLM

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • Vancouver

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
  • Source: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024