Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR
ABNT
FERRAZ, Daniela Augusta. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/. Acesso em: 28 nov. 2023.APA
Ferraz, D. A. (2023). A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/NLM
Ferraz DA. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/Vancouver
Ferraz DA. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/