Filtros : "LICENCIATURA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATEMÁTICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLÖPSCH, Cristiane. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Klöpsch, C. (2022). Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • NLM

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • Vancouver

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SÉRIES DE FOURIER, FUNÇÕES PERIÓDICAS, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ANÁLISE DE FOURIER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Evandro Aloisio. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Guilherme, E. A. (2022). Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • NLM

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • Vancouver

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. C et al. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, v. 8, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Silva, A. C., Balcão, L. F., Castilha, B. R., & Marques, R. N. (2021). Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, 8, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • NLM

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • Vancouver

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Rosa, L. A. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A disciplina de Libras nas licenciaturas. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). A disciplina de Libras nas licenciaturas. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
    • Vancouver

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SUBJETIVIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Sofia Morais. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Candido, S. M. (2021). Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • NLM

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • Vancouver

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
  • Source: REnBio: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e BONZANINI, Taitiâny Karita. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, v. 14, n. 1, p. 12-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., & Bonzanini, T. K. (2021). A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 14( 1), 12-31. doi:10.46667/renbio.v14i1.526
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Pereira, T. M. (2021). Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php
    • NLM

      Pereira TM. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php
    • Vancouver

      Pereira TM. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.39.2021.tde-16032022-152549. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.39.2021.tde-16032022-152549
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.39.2021.tde-16032022-152549
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.39.2021.tde-16032022-152549
  • Source: Signos Geográficos. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BIBLIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janete Regina de e SILVA, Vivian Batista da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, v. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira, J. R. de, & Silva, V. B. da. (2021). Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, 3. Recuperado de https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
    • NLM

      Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
    • Vancouver

      Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e DIAS, Valéria. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2020
    • APA

      Leite, C., & Dias, V. (2020). PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • NLM

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • Vancouver

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina e MACHADO, André. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2020
    • APA

      Kawamura, M. R., & Machado, A. (2020). Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • NLM

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • Vancouver

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: http://e.usp.br/h6i. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
  • Source: Como alfabetizar com Paulo Freire. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". Como alfabetizar com Paulo Freire. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire, 2020. . Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/even3publicacoes-assets/book/521386-como-alfabetizar-com-paulo-freire-213865.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Marques, R. N. (2020). Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". In Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. doi:10.29327/518977
    • NLM

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/even3publicacoes-assets/book/521386-como-alfabetizar-com-paulo-freire-213865.pdf
    • Vancouver

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/even3publicacoes-assets/book/521386-como-alfabetizar-com-paulo-freire-213865.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wei.2020.11156. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Santos, W. O. dos, França, R., Lemos, A., Cruz, M. E. J. K. da, Scaico, P., Amaral, H., & Teixeira, L. P. da S. (2020). Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wei.2020.11156
    • NLM

      Santos WO dos, França R, Lemos A, Cruz MEJK da, Scaico P, Amaral H, Teixeira LP da S. Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2020.11156
    • Vancouver

      Santos WO dos, França R, Lemos A, Cruz MEJK da, Scaico P, Amaral H, Teixeira LP da S. Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2020.11156

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023