Filters : "LICENCIATURA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047225.
    • APA

      Puh, M. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Puh M. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
    • Vancouver

      Puh M. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2021.tde-18012022-162703.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto; LASTÓRIA, Andrea Coelho. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/ > DOI: 10.11606/D.59.2021.tde-30112021-101341.
    • APA

      Rosa, L. A., & Lastória, A. C. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA, Lastória AC. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA, Lastória AC. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SUBJETIVIDADE, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Sofia Morais; ANDRADE, Joana de Jesus. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/ >.
    • APA

      Candido, S. M., & Andrade, J. de J. (2021). Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • NLM

      Candido SM, Andrade J de J. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • Vancouver

      Candido SM, Andrade J de J. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
  • Source: REnBio: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SEXUALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida; BONZANINI, Taitiâny Karita. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, Florianópolis, SC, v. 14, n. 1, p. 12-31, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526 > DOI: 10.46667/renbio.v14i1.526.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., & Bonzanini, T. K. (2021). A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 14( 1), 12-31. doi:10.46667/renbio.v14i1.526
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro; REZENDE, Daisy de Brito. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php >.
    • APA

      Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2021). Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php
    • NLM

      Pereira TM, Rezende D de B. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php
    • Vancouver

      Pereira TM, Rezende D de B. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/pt-br.php
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference title: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar; CROSCATTO, Priscila Proença; PAOLINO, Roberta Montanheiro; FAVACHO, Daniela Gonçalves de Abreu; BONZANINI, Taitiâny. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. Anais.. Fortaleza, CE: [s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, BOLSA DE ESTUDOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina; DIAS, Valéria. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Leite, C., & Dias, V. (2020). PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • NLM

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • Vancouver

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina; MACHADO, André. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kawamura, M. R., & Machado, A. (2020). Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • NLM

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • Vancouver

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference title: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita; MORAIS, Maristela Calvente; BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587391038.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
  • Source: Anais. Conference title: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos; FRANÇA, Rozelma; LEMOS, André; et al. Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer. Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020.Disponível em: DOI: 10.5753/wei.2020.11156.
    • APA

      Santos, W. O. dos, França, R., Lemos, A., Cruz, M. E. J. K. da, Scaico, P., Amaral, H., & Teixeira, L. P. da S. (2020). Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wei.2020.11156
    • NLM

      Santos WO dos, França R, Lemos A, Cruz MEJK da, Scaico P, Amaral H, Teixeira LP da S. Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2020.11156
    • Vancouver

      Santos WO dos, França R, Lemos A, Cruz MEJK da, Scaico P, Amaral H, Teixeira LP da S. Os desafios enfrentados pela licenciatura em computação que a comunidade de educação em computação precisa conhecer [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2020.11156
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, Rio de Janeiro, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364 > DOI: 10.29404/rtps-v5i8.364.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: O Encontro da Licenciatura. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renata Alves. Renata Alves Ribeiro fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ribeiro, R. A. (2020). Renata Alves Ribeiro fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
    • NLM

      Ribeiro RA. Renata Alves Ribeiro fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
    • Vancouver

      Ribeiro RA. Renata Alves Ribeiro fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya; MAIDANA, Nora Lía. Experimentos online e de baixo custo [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Muramatsu, M., & Maidana, N. L. (2020). Experimentos online e de baixo custo [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA
    • NLM

      Muramatsu M, Maidana NL. Experimentos online e de baixo custo [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA
    • Vancouver

      Muramatsu M, Maidana NL. Experimentos online e de baixo custo [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: O Encontro da Licenciatura. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABACNIKS, Manfredo; LEITE, Cristina. O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tabacniks, M., & Leite, C. (2020). O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
    • NLM

      Tabacniks M, Leite C. O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
    • Vancouver

      Tabacniks M, Leite C. O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã; MATTOS, Cristiano. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Gurgel, I., & Mattos, C. (2020). História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
    • NLM

      Gurgel I, Mattos C. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
    • Vancouver

      Gurgel I, Mattos C. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de; NEIRA, Marcos Garcia. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/ >.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, Palmas, v. 7, n. 8, p. 54-67, 2020. Disponível em: < https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72 >.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, 7( 8), 54-67. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • NLM

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference title: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, LICENCIATURA, TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAAR, Ewout ter. Tecnologias digitais na formação de professores. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Haar, E. ter. (2020). Tecnologias digitais na formação de professores. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=uIYwnqGj0fU
    • NLM

      Haar E ter. Tecnologias digitais na formação de professores [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=uIYwnqGj0fU
    • Vancouver

      Haar E ter. Tecnologias digitais na formação de professores [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=uIYwnqGj0fU
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Nazaré Bandeira dos; ARROIO, Agnaldo. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/ >.
    • APA

      Santos, M. de N. B. dos, & Arroio, A. (2020). Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • NLM

      Santos M de NB dos, Arroio A. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • Vancouver

      Santos M de NB dos, Arroio A. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022