Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 04 fev. 2023.APA
Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/NLM
Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/Vancouver
Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/