Filtros : "HORTAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Campo Abierto. Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável. Campo Abierto, v. 37, n. 1, p. 19-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2018). Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável. Campo Abierto, 37( 1), 19-32. Recuperado de https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
    • NLM

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável [Internet]. Campo Abierto. 2018 ;37( 1): 19-32.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
    • Vancouver

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável [Internet]. Campo Abierto. 2018 ;37( 1): 19-32.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, HORTAS, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Denise Eugenia Pereira. Vivências do plantar e do comer: produção de sentidos em escolas com horta. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-26012015-153730. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Coelho, D. E. P. (2014). Vivências do plantar e do comer: produção de sentidos em escolas com horta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-26012015-153730
    • NLM

      Coelho DEP. Vivências do plantar e do comer: produção de sentidos em escolas com horta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-26012015-153730
    • Vancouver

      Coelho DEP. Vivências do plantar e do comer: produção de sentidos em escolas com horta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-26012015-153730
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, COMPORTAMENTO ALIMENTAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores. Saúde e Sociedade, v. 25, n. 3, p. 761-770, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2016). Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores. Saúde e Sociedade, 25( 3), 761-770. doi:10.1590/s0104-12902016149487
    • NLM

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 3): 761-770.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487
    • Vancouver

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 3): 761-770.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VIVEIROS, MUDAS, HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, F. C. de e LIMA, Ana Maria Liner Pereira. Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Moraes, F. C. de, & Lima, A. M. L. P. (2004). Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Moraes FC de, Lima AMLP. Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. Agropecuária; resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Moraes FC de, Lima AMLP. Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. Agropecuária; resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Assunto: HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICATO, Ermínia. Uma horta no quintal [Depoimento a Dina Amendola]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2007
    • APA

      Maricato, E. (2007). Uma horta no quintal [Depoimento a Dina Amendola]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maricato E. Uma horta no quintal [Depoimento a Dina Amendola]. Jornal da Tarde. 2007 ;22 fe 2007. p.1[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Maricato E. Uma horta no quintal [Depoimento a Dina Amendola]. Jornal da Tarde. 2007 ;22 fe 2007. p.1[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, AGRICULTURA URBANA, HORTAS, HORTICULTURA, MEIO AMBIENTE URBANO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Azevedo Mendes de e GANDARA, Flávio Bertin e KHATOUNIAN, Carlos Armênio. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável, v. 11, n. 1, p. 185-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21206/rbas.v11i1.11876. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. M. de, Gandara, F. B., & Khatounian, C. A. (2021). Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável, 11( 1), 185-194. doi:10.21206/rbas.v11i1.11876
    • NLM

      Oliveira DAM de, Gandara FB, Khatounian CA. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico [Internet]. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. 2021 ; 11( 1): 185-194.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21206/rbas.v11i1.11876
    • Vancouver

      Oliveira DAM de, Gandara FB, Khatounian CA. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico [Internet]. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. 2021 ; 11( 1): 185-194.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21206/rbas.v11i1.11876
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, HORTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Natália Gebrim et al. The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, v. 12, n. 1, p. 69-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.23788. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Doria, N. G., Coelho, D. E. P., Garcia, M. T., Watanabe, H. A. W., & Bógus, C. M. (2017). The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, 12( 1), 69-90. doi:10.12957/demetra.2017.23788
    • NLM

      Doria NG, Coelho DEP, Garcia MT, Watanabe HAW, Bógus CM. The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ; 12( 1): 69-90.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.23788
    • Vancouver

      Doria NG, Coelho DEP, Garcia MT, Watanabe HAW, Bógus CM. The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ; 12( 1): 69-90.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.23788
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes e ABDOUNUR, Oscar João. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. G., & Abdounur, O. J. (2019). Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
    • NLM

      Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
    • Vancouver

      Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
  • Source: Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional - ENPSSAN. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, ECOLOGIA AGRÍCOLA, HORTAS, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURAN, Roberta Moraes e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo. 2019, Anais.. Goiânia, GO: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Curan, R. M., & Marques, P. E. M. (2019). Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo. In Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores.. Goiânia, GO: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br
    • NLM

      Curan RM, Marques PEM. Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo [Internet]. Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br
    • Vancouver

      Curan RM, Marques PEM. Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo [Internet]. Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Mundo, J. A. L. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Source: Multiciência. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRIANÇAS, ESTADO NUTRICIONAL, HORTAS, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Paula Branco do e ALVES, Marcelo Correa e MOLINA, Silvia Maria Guerra. Quintais domésticos e sua relação com estado nutricional de crianças rurais, migrantes e urbanas. Multiciência, p. s. out. 2005, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.multiciencia.unicamp.br/rede_3_5.htm. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. B. do, Alves, M. C., & Molina, S. M. G. (2005). Quintais domésticos e sua relação com estado nutricional de crianças rurais, migrantes e urbanas. Multiciência, s. out. 2005. Recuperado de http://www.multiciencia.unicamp.br/rede_3_5.htm
    • NLM

      Nascimento APB do, Alves MC, Molina SMG. Quintais domésticos e sua relação com estado nutricional de crianças rurais, migrantes e urbanas [Internet]. Multiciência. 2005 ;s. out. 2005.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.multiciencia.unicamp.br/rede_3_5.htm
    • Vancouver

      Nascimento APB do, Alves MC, Molina SMG. Quintais domésticos e sua relação com estado nutricional de crianças rurais, migrantes e urbanas [Internet]. Multiciência. 2005 ;s. out. 2005.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.multiciencia.unicamp.br/rede_3_5.htm
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: HORTAS, CIÊNCIAS AGRÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, G. B. et al. Projeto horta comunitária. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, G. B., Verardino, L., Filho, O. M. S., & Marques, P. V. (1999). Projeto horta comunitária. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Vasconcelos GB, Verardino L, Filho OMS, Marques PV. Projeto horta comunitária. Resumos. 1999 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos GB, Verardino L, Filho OMS, Marques PV. Projeto horta comunitária. Resumos. 1999 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidades: FSP, CCE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, HORTAS, RESÍDUOS SÓLIDOS (APROVEITAMENTO), AGRICULTURA ORGÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORITA, Maira Kei M. et al. Projeto EcoHorta: tecnologia social para a sustentabilidade urbana. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2420. Acesso em: 19 set. 2024. , 2013
    • APA

      Morita, M. K. M., Chiang, J. T., André, M. F., Ferreira, E. T., & Villela, S. P. (2013). Projeto EcoHorta: tecnologia social para a sustentabilidade urbana. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2420
    • NLM

      Morita MKM, Chiang JT, André MF, Ferreira ET, Villela SP. Projeto EcoHorta: tecnologia social para a sustentabilidade urbana [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2420
    • Vancouver

      Morita MKM, Chiang JT, André MF, Ferreira ET, Villela SP. Projeto EcoHorta: tecnologia social para a sustentabilidade urbana [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2420
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, COMUNIDADES, HORTAS, PODER, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo e SORRENTINO, Marcos. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Biazoti, A. R., & Sorrentino, M. (2022). Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, 1-21. doi:10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • NLM

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • Vancouver

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
  • Unidade: FSP

    Subjects: AGRICULTURA, ESPAÇO URBANO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, HORTAS, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Simone Ley Omori. Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Honda, S. L. O. (2018). Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802
    • NLM

      Honda SLO. Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802
    • Vancouver

      Honda SLO. Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802
  • Source: DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, HORTAS, SAÚDE ESCOLAR, JARDINAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Mariana Tarricone e COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, v. 12, n. 1, p. 113-136, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.26407. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Garcia, M. T., Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2017). Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, 12( 1), 113-136. doi:10.12957/demetra.2017.26407
    • NLM

      Garcia MT, Coelho DEP, Bógus CM. Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ;12( 1): 113-136.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.26407
    • Vancouver

      Garcia MT, Coelho DEP, Bógus CM. Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ;12( 1): 113-136.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.26407
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: HORTAS, ESTUDANTES, ECONOMISTAS DOMÉSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e SILVA, Marina Vieira da. Participacao do economista domestico no programa de hortas escolares. Tradução . Jornal de Piracicaba, 1985. , p. 2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Silva, M. V. da. (1985). Participacao do economista domestico no programa de hortas escolares. Jornal de Piracicaba, p. 2. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP, Silva MV da. Participacao do economista domestico no programa de hortas escolares. Jornal de Piracicaba. 1985 ;2.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Silva MV da. Participacao do economista domestico no programa de hortas escolares. Jornal de Piracicaba. 1985 ;2.[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HORTAS, ENSINO FUNDAMENTAL, BIBLIOMETRIA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. G. (2022). O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • NLM

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • Vancouver

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
  • Source: Psicólogo Informação. Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DE VIDA, HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Clara de Araújo et al. O trabalho comunitário sustentável: sua influência na qualidade de vida do trabalhador. Psicólogo Informação, v. 11, n. 11, p. 56-80, 2007Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lopes, A. C. de A., Silva, E. E. A., Cruz, M. da S., Barbosa, T. S., & Custódio, E. M. (2007). O trabalho comunitário sustentável: sua influência na qualidade de vida do trabalhador. Psicólogo Informação, 11( 11), 56-80.
    • NLM

      Lopes AC de A, Silva EEA, Cruz M da S, Barbosa TS, Custódio EM. O trabalho comunitário sustentável: sua influência na qualidade de vida do trabalhador. Psicólogo Informação. 2007 ; 11( 11): 56-80.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Lopes AC de A, Silva EEA, Cruz M da S, Barbosa TS, Custódio EM. O trabalho comunitário sustentável: sua influência na qualidade de vida do trabalhador. Psicólogo Informação. 2007 ; 11( 11): 56-80.[citado 2024 set. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024