Filtros : "CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Source: Program. Conference titles: Brazil MRS Meeting. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CONHECIMENTO, MATERIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Materials sciences in the era of knowledge discovery and artificial intelligence. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais - SBPMat, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7adf253-5da3-4033-8eeb-e8b12c424459/PROD033421_3097516.pdf. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2022). Materials sciences in the era of knowledge discovery and artificial intelligence. In Program. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais - SBPMat. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7adf253-5da3-4033-8eeb-e8b12c424459/PROD033421_3097516.pdf
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Materials sciences in the era of knowledge discovery and artificial intelligence [Internet]. Program. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7adf253-5da3-4033-8eeb-e8b12c424459/PROD033421_3097516.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Materials sciences in the era of knowledge discovery and artificial intelligence [Internet]. Program. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7adf253-5da3-4033-8eeb-e8b12c424459/PROD033421_3097516.pdf
  • Source: Canal YouTube Ilum. Conference titles: Diálogos Ilum. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CONHECIMENTO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Inteligência artificial e a descoberta do conhecimento. 2022, Anais.. Campinas: Ilum Escola de Ciência, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3QFFtLcUdK8. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2022). Inteligência artificial e a descoberta do conhecimento. In Canal YouTube Ilum. Campinas: Ilum Escola de Ciência. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3QFFtLcUdK8
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Inteligência artificial e a descoberta do conhecimento [Internet]. Canal YouTube Ilum. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3QFFtLcUdK8
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Inteligência artificial e a descoberta do conhecimento [Internet]. Canal YouTube Ilum. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3QFFtLcUdK8
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: VIOLÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA, CONHECIMENTO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAITO, Deíse Camargo. Violência baseada em gênero na universidade: percepções e enfrentamento na Universidade de São Paulo - Campus Ribeirão Preto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-20062022-155852/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Maito, D. C. (2022). Violência baseada em gênero na universidade: percepções e enfrentamento na Universidade de São Paulo - Campus Ribeirão Preto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-20062022-155852/
    • NLM

      Maito DC. Violência baseada em gênero na universidade: percepções e enfrentamento na Universidade de São Paulo - Campus Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-20062022-155852/
    • Vancouver

      Maito DC. Violência baseada em gênero na universidade: percepções e enfrentamento na Universidade de São Paulo - Campus Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-20062022-155852/
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PERDA AUDITIVA, CONHECIMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KADO, Camila Ayumi et al. Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Kado, C. A., Carneiro, L. de A., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2022). Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf
    • NLM

      Kado CA, Carneiro L de A, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RT de S. Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf
    • Vancouver

      Kado CA, Carneiro L de A, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RT de S. Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi e FRANCELIN, Marivalde Moacir. Big data e organização do conhecimento: reflexões iniciais a partir de uma proposta classificatória da produção científica. Em Questão, v. 28, n. 1, p. 35-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245281.35-63. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Meschini, F. O., & Francelin, M. M. (2022). Big data e organização do conhecimento: reflexões iniciais a partir de uma proposta classificatória da produção científica. Em Questão, 28( 1), 35-63. doi:10.19132/1808-5245281.35-63
    • NLM

      Meschini FO, Francelin MM. Big data e organização do conhecimento: reflexões iniciais a partir de uma proposta classificatória da produção científica [Internet]. Em Questão. 2022 ; 28( 1): 35-63.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245281.35-63
    • Vancouver

      Meschini FO, Francelin MM. Big data e organização do conhecimento: reflexões iniciais a partir de uma proposta classificatória da produção científica [Internet]. Em Questão. 2022 ; 28( 1): 35-63.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245281.35-63
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONHECIMENTO, MEMÓRIA, UMBANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luana Corrêa. Memória de ouvido: produção partilhada do conhecimento na umbanda. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-20092022-174146. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Costa, L. C. (2022). Memória de ouvido: produção partilhada do conhecimento na umbanda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-20092022-174146
    • NLM

      Costa LC. Memória de ouvido: produção partilhada do conhecimento na umbanda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-20092022-174146
    • Vancouver

      Costa LC. Memória de ouvido: produção partilhada do conhecimento na umbanda [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-20092022-174146
  • Source: Revista da Associação Médica Brasileira. Unidades: FMRP, FOB

    Subjects: COVID-19, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAMOTO FILHO, Pedro Tadao et al. Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores. Revista da Associação Médica Brasileira, v. 68, n. 10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9282.20220657. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Hamamoto Filho, P. T., Moriguti, J. C., Ribeiro, Z. M. T., Diehl, L., Lopes, R. D., Adler, U. C., et al. (2022). Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores. Revista da Associação Médica Brasileira, 68( 10). doi:10.1590/1806-9282.20220657
    • NLM

      Hamamoto Filho PT, Moriguti JC, Ribeiro ZMT, Diehl L, Lopes RD, Adler UC, Lima AR de A, Oliveira RC de, Andrade MC de, Bicudo AM. Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2022 ; 68( 10):[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.20220657
    • Vancouver

      Hamamoto Filho PT, Moriguti JC, Ribeiro ZMT, Diehl L, Lopes RD, Adler UC, Lima AR de A, Oliveira RC de, Andrade MC de, Bicudo AM. Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2022 ; 68( 10):[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.20220657
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso Brasileiro de Cerâmica - CBC. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SEGURANÇA NACIONAL, CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Conhecimento e segurança nacional. 2022, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Cerâmica - ABCERAM, 2022. Disponível em: https://www.abceram.org.br/65cbc/conhecimento-e-seguranca-nacional. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2022). Conhecimento e segurança nacional. In Programação. São Paulo: Associação Brasileira de Cerâmica - ABCERAM. Recuperado de https://www.abceram.org.br/65cbc/conhecimento-e-seguranca-nacional
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Conhecimento e segurança nacional [Internet]. Programação. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.abceram.org.br/65cbc/conhecimento-e-seguranca-nacional
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Conhecimento e segurança nacional [Internet]. Programação. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.abceram.org.br/65cbc/conhecimento-e-seguranca-nacional
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. . Maracaibo: Fundación Difusión Científica y Academia de Historia del Estado Zulia. . Acesso em: 01 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. (2022). Revista Latinoamericana de Difusión Científica. Maracaibo: Fundación Difusión Científica y Academia de Historia del Estado Zulia.
    • NLM

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ]
    • Vancouver

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, FÍSICA COMPUTACIONAL, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Matheus da Silva e COSTA, Luciano da Fontoura. Identificando as fronteiras da Física. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a6fb7b5-26a9-4c5e-8b7d-e32a6e229f8a/3107003.pdf. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Fonseca, M. da S., & Costa, L. da F. (2022). Identificando as fronteiras da Física. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a6fb7b5-26a9-4c5e-8b7d-e32a6e229f8a/3107003.pdf
    • NLM

      Fonseca M da S, Costa L da F. Identificando as fronteiras da Física [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a6fb7b5-26a9-4c5e-8b7d-e32a6e229f8a/3107003.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M da S, Costa L da F. Identificando as fronteiras da Física [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a6fb7b5-26a9-4c5e-8b7d-e32a6e229f8a/3107003.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Matheus et al. Modelando o conhecimento por redes complexas. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/700c0b23-56ec-4eaf-8220-89aeab2c575d/3115222.pdf. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Fonseca, M., Costa, L. da F., Benatti, A., & Arruda, H. F. de. (2022). Modelando o conhecimento por redes complexas. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/700c0b23-56ec-4eaf-8220-89aeab2c575d/3115222.pdf
    • NLM

      Fonseca M, Costa L da F, Benatti A, Arruda HF de. Modelando o conhecimento por redes complexas [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/700c0b23-56ec-4eaf-8220-89aeab2c575d/3115222.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M, Costa L da F, Benatti A, Arruda HF de. Modelando o conhecimento por redes complexas [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/700c0b23-56ec-4eaf-8220-89aeab2c575d/3115222.pdf
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, HPV, IMUNIZAÇÃO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOBIANCO, Marislei Sanches et al. Conhecimento de acadêmicos de enfermagem sobre a vacina contra o papilomavírus humano. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO02291. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Panobianco, M. S., Bezerril, A. V., Nunes, L. C., Mairink, A. P. A. R., Gozzo, T. de O., Canete, A. C. S., & França, A. F. O. (2022). Conhecimento de acadêmicos de enfermagem sobre a vacina contra o papilomavírus humano. Acta Paulista de Enfermagem, 35, 1-8. doi:10.37689/acta-ape/2022AO02291
    • NLM

      Panobianco MS, Bezerril AV, Nunes LC, Mairink APAR, Gozzo T de O, Canete ACS, França AFO. Conhecimento de acadêmicos de enfermagem sobre a vacina contra o papilomavírus humano [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35 1-8.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO02291
    • Vancouver

      Panobianco MS, Bezerril AV, Nunes LC, Mairink APAR, Gozzo T de O, Canete ACS, França AFO. Conhecimento de acadêmicos de enfermagem sobre a vacina contra o papilomavírus humano [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35 1-8.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO02291
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONHECIMENTO, CRÍTICA LITERÁRIA, ESCOLA DE GENEBRA, FICÇÃO (GÊNERO), VERDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Rangel. Escola de Genebra e o conhecimento literário. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05102022-135304/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Silva, C. R. (2022). Escola de Genebra e o conhecimento literário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05102022-135304/
    • NLM

      Silva CR. Escola de Genebra e o conhecimento literário [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05102022-135304/
    • Vancouver

      Silva CR. Escola de Genebra e o conhecimento literário [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05102022-135304/
  • Source: International Journal of Information Management Data Insights. Unidade: EESC

    Subjects: CONHECIMENTO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, MINERAÇÃO DE DADOS, ONTOLOGIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTARELLI, Nádia Junqueira e NAGANO, Marcelo Seido. How to undertake reviews of large collections of articles and establish main contributions: an ontology-based literature review approach. International Journal of Information Management Data Insights, v. 2, n. 2, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.jjimei.2022.100091. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Martarelli, N. J., & Nagano, M. S. (2022). How to undertake reviews of large collections of articles and establish main contributions: an ontology-based literature review approach. International Journal of Information Management Data Insights, 2( 2), 1-8. doi:10.1016/j.jjimei.2022.100091
    • NLM

      Martarelli NJ, Nagano MS. How to undertake reviews of large collections of articles and establish main contributions: an ontology-based literature review approach [Internet]. International Journal of Information Management Data Insights. 2022 ; 2( 2): 1-8.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jjimei.2022.100091
    • Vancouver

      Martarelli NJ, Nagano MS. How to undertake reviews of large collections of articles and establish main contributions: an ontology-based literature review approach [Internet]. International Journal of Information Management Data Insights. 2022 ; 2( 2): 1-8.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jjimei.2022.100091
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, RELAÇÕES FAMILIARES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Djalma Francisco Costa Lisboa de e GUIMARÃES, Danilo Silva. Relações de cuidado junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo. Psicologia USP, v. 32, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190015. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Freitas, D. F. C. L. de, & Guimarães, D. S. (2021). Relações de cuidado junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo. Psicologia USP, 32, 1-10. doi:10.1590/0103-6564e190015
    • NLM

      Freitas DFCL de, Guimarães DS. Relações de cuidado junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-10.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190015
    • Vancouver

      Freitas DFCL de, Guimarães DS. Relações de cuidado junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-10.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190015
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, ANJOS, SURTOS DE DOENÇAS, VACINAS, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Fim da Covid: a lição de um anjo. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2021. , v. 20 fe 2021. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Consolaro, A. (2021). Fim da Covid: a lição de um anjo. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Fim da Covid: a lição de um anjo. Jornal da Cidade. 2021 ;20 fe 2021[citado 2023 fev. 01 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Fim da Covid: a lição de um anjo. Jornal da Cidade. 2021 ;20 fe 2021[citado 2023 fev. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023