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  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Enterprise Information Systems - ICEIS. Unidade: ICMC

    Subjects: HIDROLOGIA, HIDROLOGIA, PARADIGMA CIENTÍFICO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PREVISÃO (ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Victória Emanuela Alves et al. Predicting B2B customer churn and measuring the impact of machine learning-based retention strategies. 2025, Anais.. Setúbal: SciTePress, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5220/0013436300003929. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Oliveira, V. E. A., Guimarães, A. C. da C., Quadros, A. R. S. de, Mazo, R. N., Gaspar, R. L. de S., Vieira, A., & Brandão, W. C. (2025). Predicting B2B customer churn and measuring the impact of machine learning-based retention strategies. In Proceedings. Setúbal: SciTePress. doi:10.5220/0013436300003929
    • NLM

      Oliveira VEA, Guimarães AC da C, Quadros ARS de, Mazo RN, Gaspar RL de S, Vieira A, Brandão WC. Predicting B2B customer churn and measuring the impact of machine learning-based retention strategies [Internet]. Proceedings. 2025 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0013436300003929
    • Vancouver

      Oliveira VEA, Guimarães AC da C, Quadros ARS de, Mazo RN, Gaspar RL de S, Vieira A, Brandão WC. Predicting B2B customer churn and measuring the impact of machine learning-based retention strategies [Internet]. Proceedings. 2025 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0013436300003929
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LARANJA, ROTULAGEM DE ALIMENTOS, SUCOS DE FRUTAS

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do et al. Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention. Revista Brasileira de Marketing, v. 24, n. Ja/Mar. 2025, p. 78-114, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2025.26748. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Nascimento, T. S. do, Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Cunha, L. M. de L., & Borodai, M. G. (2025). Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention. Revista Brasileira de Marketing, 24( Ja/Mar. 2025), 78-114. doi:10.5585/2025.26748
    • NLM

      Nascimento TS do, Silva HMR da, Spers EE, Cunha LM de L, Borodai MG. Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2025 ; 24( Ja/Mar. 2025): 78-114.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2025.26748
    • Vancouver

      Nascimento TS do, Silva HMR da, Spers EE, Cunha LM de L, Borodai MG. Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2025 ; 24( Ja/Mar. 2025): 78-114.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2025.26748
  • Source: International Review on Public and Nonprofit Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL, BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MODELOS MATEMÁTICOS

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    • ABNT

      CASTRO JÚNIOR, Sérgio Luís de et al. Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers. International Review on Public and Nonprofit Marketing, p. 1-31, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12208-024-00427-4. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Castro Júnior, S. L. de, Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Silva, I. J. O. da. (2025). Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers. International Review on Public and Nonprofit Marketing, 1-31. doi:10.1007/s12208-024-00427-4
    • NLM

      Castro Júnior SL de, Spers EE, Silva HMR da, Silva IJO da. Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers [Internet]. International Review on Public and Nonprofit Marketing. 2025 ; 1-31.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12208-024-00427-4
    • Vancouver

      Castro Júnior SL de, Spers EE, Silva HMR da, Silva IJO da. Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers [Internet]. International Review on Public and Nonprofit Marketing. 2025 ; 1-31.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12208-024-00427-4
  • Source: Scientia Agropecuaria. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS FUNCIONAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÃO, PERCEPÇÃO, PÓLEN, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

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    • ABNT

      SILVA, Heloisa Pestana M. da et al. Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers. Scientia Agropecuaria, v. 15, n. 1, p. 55-63, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17268/sci.agropecu.2024.005. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, H. P. M. da, Selani, M. M., Saldaña, E., Miyasaki, E. K., Melo, P. S., Patinho, I., & Domingues, M. A. F. (2024). Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers. Scientia Agropecuaria, 15( 1), 55-63. doi:10.17268/sci.agropecu.2024.005
    • NLM

      Silva HPM da, Selani MM, Saldaña E, Miyasaki EK, Melo PS, Patinho I, Domingues MAF. Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers [Internet]. Scientia Agropecuaria. 2024 ; 15( 1): 55-63.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.17268/sci.agropecu.2024.005
    • Vancouver

      Silva HPM da, Selani MM, Saldaña E, Miyasaki EK, Melo PS, Patinho I, Domingues MAF. Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers [Internet]. Scientia Agropecuaria. 2024 ; 15( 1): 55-63.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.17268/sci.agropecu.2024.005
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ETHOS, SUBJETIVIDADE, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. . Curitiba, PR: Livros Legais. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2024). Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. Curitiba, PR: Livros Legais.
    • NLM

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
  • Source: AQUA - Water Infrastructure, Ecosystems and Society. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DOMÉSTICO DE ÁGUA, ESTIMATIVA DE CONSUMO DE ÁGUA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÁGUA

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    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Why do people save water ?: asystematic review of household water consumption behaviour in times of water availability uncertainty. AQUA - Water Infrastructure, Ecosystems and Society, v. 73, n. 8, p. 1565–1580, 2024Tradução . . Disponível em: https://iwaponline.com/aqua/article-pdf/73/8/1565/1468543/jws2024259.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2024). Why do people save water ?: asystematic review of household water consumption behaviour in times of water availability uncertainty. AQUA - Water Infrastructure, Ecosystems and Society, 73( 8), 1565–1580. doi:10.2166/aqua.2024.259
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Why do people save water ?: asystematic review of household water consumption behaviour in times of water availability uncertainty [Internet]. AQUA - Water Infrastructure, Ecosystems and Society. 2024 ; 73( 8): 1565–1580.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://iwaponline.com/aqua/article-pdf/73/8/1565/1468543/jws2024259.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Why do people save water ?: asystematic review of household water consumption behaviour in times of water availability uncertainty [Internet]. AQUA - Water Infrastructure, Ecosystems and Society. 2024 ; 73( 8): 1565–1580.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://iwaponline.com/aqua/article-pdf/73/8/1565/1468543/jws2024259.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L. (2024). A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • NLM

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • Vancouver

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEUROMARKETING, NEUROCIÊNCIAS, NEUROFISIOLOGIA, PSICOMETRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, EMOÇÕES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATENÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO, MARCAS, CERVEJA

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    • ABNT

      CARDOZO, Leonardo Lopes. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Cardozo, L. L. (2024). Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
    • NLM

      Cardozo LL. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
    • Vancouver

      Cardozo LL. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: PLoS One. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CÃES, TEORIAS DA PSICOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRINELLI, Vivian e ROSSI, Alexandre e BRUNETTO, Márcio Antônio. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs. PLoS One, v. 19, n. 1, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Pedrinelli, V., Rossi, A., & Brunetto, M. A. (2024). Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs. PLoS One, 19( 1), 1-9. doi:10.1371/journal.pone.0294044
    • NLM

      Pedrinelli V, Rossi A, Brunetto MA. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs [Internet]. PLoS One. 2024 ; 19( 1): 1-9.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044
    • Vancouver

      Pedrinelli V, Rossi A, Brunetto MA. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs [Internet]. PLoS One. 2024 ; 19( 1): 1-9.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Nery da e ARAUJO, Marcelo Henrique de e MEIRELLES, Fernando de Souza. Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online. REGE - Revista de Gestão, v. 31, n. 2, p. 201-214, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-06-2022-0087/full/pdf?title=contributions-to-the-segmentation-of-e-commerce-nonusers-clustering-the-reasons-not-to-shop-online. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, G. N. da, Araujo, M. H. de, & Meirelles, F. de S. (2024). Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online. REGE - Revista de Gestão, 31( 2), 201-214. doi:10.1108/REGE-06-2022-0087
    • NLM

      Silva GN da, Araujo MH de, Meirelles F de S. Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 2): 201-214.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-06-2022-0087/full/pdf?title=contributions-to-the-segmentation-of-e-commerce-nonusers-clustering-the-reasons-not-to-shop-online
    • Vancouver

      Silva GN da, Araujo MH de, Meirelles F de S. Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 2): 201-214.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-06-2022-0087/full/pdf?title=contributions-to-the-segmentation-of-e-commerce-nonusers-clustering-the-reasons-not-to-shop-online
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Source: Foods. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATITUDES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PLANTAS, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES, QUEIJO, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TAVARES FILHO, Elson Rogerio et al. Think and choose!: The dual impact of label information and consumer attitudes on the choice of a plant-based analog. Foods, v. 13, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/foods13142269. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Tavares Filho, E. R., Silva, R., Campelo, P. H., Platz, V. H. C. B., Spers, E. E., Freitas, M. Q., & Cruz, A. G. (2024). Think and choose!: The dual impact of label information and consumer attitudes on the choice of a plant-based analog. Foods, 13, 1-24. doi:10.3390/foods13142269
    • NLM

      Tavares Filho ER, Silva R, Campelo PH, Platz VHCB, Spers EE, Freitas MQ, Cruz AG. Think and choose!: The dual impact of label information and consumer attitudes on the choice of a plant-based analog [Internet]. Foods. 2024 ; 13 1-24.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods13142269
    • Vancouver

      Tavares Filho ER, Silva R, Campelo PH, Platz VHCB, Spers EE, Freitas MQ, Cruz AG. Think and choose!: The dual impact of label information and consumer attitudes on the choice of a plant-based analog [Internet]. Foods. 2024 ; 13 1-24.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods13142269
  • Source: Academia: Revista latinoamericana de Administración. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      REGISTRO, Gisele et al. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración, v. 37, n. 3, p. 337-354, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Registro, G., Queiroz, M. J. de, Borini, F. M., & Costa, L. dos S. (2024). The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración, 37( 3), 337-354. doi:10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • NLM

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ; 37( 3): 337-354.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • Vancouver

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ; 37( 3): 337-354.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      SANTOS, Anna Celia Affonso dos e VIANA, Adriana Backx Noronha. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf? Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos, & Viana, A. B. N. (2024). Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
    • NLM

      Santos ACA dos, Viana ABN. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
    • Vancouver

      Santos ACA dos, Viana ABN. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
  • Source: Recife, 2024. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LIVROS, MÍDIAS SOCIAIS, MERCADO EDITORIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Anne Vitória e ANGELUCI, Alan. Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial. 2024, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Gomes, A. V., & Angeluci, A. (2024). Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial. In Recife, 2024. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdf
    • NLM

      Gomes AV, Angeluci A. Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial [Internet]. Recife, 2024. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdf
    • Vancouver

      Gomes AV, Angeluci A. Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial [Internet]. Recife, 2024. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE LUXO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno e VELOSO, Andres Rodriguez. Clienteling in fashion luxury retailing. 2024, Anais.. Bucareste: EMAC, 2024. Disponível em: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., & Veloso, A. R. (2024). Clienteling in fashion luxury retailing. In Resumos. Bucareste: EMAC. Recuperado de https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. Clienteling in fashion luxury retailing [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. Clienteling in fashion luxury retailing [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, VAREJO, CRISE FINANCEIRA, REPUTAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEMÓRIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e NÓBREGA, Juliano Chaves da. Cotidiano e memória coletiva no varejo: compreendendo a resiliência das lojas físicas da Americanas. Interfaces da Comunicação, v. 2, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p13-24. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Nassar, P., & Nóbrega, J. C. da. (2024). Cotidiano e memória coletiva no varejo: compreendendo a resiliência das lojas físicas da Americanas. Interfaces da Comunicação, 2( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.2965-7474.v2i2p%25p
    • NLM

      Nassar P, Nóbrega JC da. Cotidiano e memória coletiva no varejo: compreendendo a resiliência das lojas físicas da Americanas [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 2): 1-12.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p13-24
    • Vancouver

      Nassar P, Nóbrega JC da. Cotidiano e memória coletiva no varejo: compreendendo a resiliência das lojas físicas da Americanas [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 2): 1-12.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p13-24

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