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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Frontiers in Sustainable Food Systems. Unidade: ESALQ

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      SABIO, Pozelli e SPERS, Eduardo Eugênio. Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains. Frontiers in Sustainable Food Systems, v. 6, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fsufs.2022.853692. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Sabio, P., & Spers, E. E. (2022). Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains. Frontiers in Sustainable Food Systems, 6, 1-8. doi:10.3389/fsufs.2022.853692
    • NLM

      Sabio P, Spers EE. Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains [Internet]. Frontiers in Sustainable Food Systems. 2022 ; 6 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fsufs.2022.853692
    • Vancouver

      Sabio P, Spers EE. Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains [Internet]. Frontiers in Sustainable Food Systems. 2022 ; 6 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fsufs.2022.853692
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MORAES, Thais Rodrigues Monteiro de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Moraes, T. R. M. de. (2022). Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • NLM

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • Vancouver

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
  • Source: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, BOVINOS DE CORTE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HAMBÚRGUER, PERCEPÇÃO DO PALADAR, SÓDIO

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    • ABNT

      RIOS-MERA, Juan D e SALDAÑA, Erick e CONTRERAS-CASTILLO, Carmen Josefina. Using rate-all-that-apply (RATA) methodology to include the consumer insights in the development of healthier beef burgers. Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Tradução . Amsterdam: Elsevier, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00009-6. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Rios-Mera, J. D., Saldaña, E., & Contreras-Castillo, C. J. (2022). Using rate-all-that-apply (RATA) methodology to include the consumer insights in the development of healthier beef burgers. In Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-822832-6.00009-6
    • NLM

      Rios-Mera JD, Saldaña E, Contreras-Castillo CJ. Using rate-all-that-apply (RATA) methodology to include the consumer insights in the development of healthier beef burgers [Internet]. In: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier; 2022. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00009-6
    • Vancouver

      Rios-Mera JD, Saldaña E, Contreras-Castillo CJ. Using rate-all-that-apply (RATA) methodology to include the consumer insights in the development of healthier beef burgers [Internet]. In: Sensory Analysis for the Development of Meat Products: Methodological Aspects and Practical Applications. Amsterdam: Elsevier; 2022. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-822832-6.00009-6
  • Source: Tourism Economics: the business and finance of tourism. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MAYER, Veronica Feder e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e MARQUES, Osiris Ricardo Bezerra. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices?. Tourism Economics: the business and finance of tourism, v. 28, n. 2, p. 476-494, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1177/1354816620949722. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Mayer, V. F., Santos, G. E. de O., & Marques, O. R. B. (2022). Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? Tourism Economics: the business and finance of tourism, 28( 2), 476-494. doi:10.1177/1354816620949722
    • NLM

      Mayer VF, Santos GE de O, Marques ORB. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? [Internet]. Tourism Economics: the business and finance of tourism. 2022 ; 28( 2): 476-494.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/1354816620949722
    • Vancouver

      Mayer VF, Santos GE de O, Marques ORB. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? [Internet]. Tourism Economics: the business and finance of tourism. 2022 ; 28( 2): 476-494.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/1354816620949722
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

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    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOGOS DE TABULEIRO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moretti de e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf? Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, & Mantovani, D. M. N. (2022). Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf?
    • NLM

      Figueiredo CM de, Mantovani DMN. Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf?
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Mantovani DMN. Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf?
  • Source: Journal of Environmental Management. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS PLÁSTICAS, PERCEPÇÃO, PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      LA FUENTE, Carla I. A e TRIBST, Alline A. L e AUGUSTO, Pedro Esteves Duarte. Knowledge and perception of different plastic bags and packages: a case study in Brazil. Journal of Environmental Management, v. 301, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jenvman.2021.113881. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      La Fuente, C. I. A., Tribst, A. A. L., & Augusto, P. E. D. (2022). Knowledge and perception of different plastic bags and packages: a case study in Brazil. Journal of Environmental Management, 301, 1-9. doi:10.1016/j.jenvman.2021.113881
    • NLM

      La Fuente CIA, Tribst AAL, Augusto PED. Knowledge and perception of different plastic bags and packages: a case study in Brazil [Internet]. Journal of Environmental Management. 2022 ; 301 1-9.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jenvman.2021.113881
    • Vancouver

      La Fuente CIA, Tribst AAL, Augusto PED. Knowledge and perception of different plastic bags and packages: a case study in Brazil [Internet]. Journal of Environmental Management. 2022 ; 301 1-9.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jenvman.2021.113881
  • Source: Food Control. Unidade: ESALQ

    Subjects: COVID-19, SEGURANÇA ALIMENTAR, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CONSUMO DE ALIMENTOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO-SILVA, Filipe et al. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil. Food Control, v. 133, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Quevedo-Silva, F., Lucchese-Cheung, T., Eduardo Eugênio Spers,, Alves, F. V., & Almeida, R. G. de. (2022). The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil. Food Control, 133, 1-8. doi:https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
    • NLM

      Quevedo-Silva F, Lucchese-Cheung T, Eduardo Eugênio Spers, Alves FV, Almeida RG de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil [Internet]. Food Control. 2022 ; 133 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
    • Vancouver

      Quevedo-Silva F, Lucchese-Cheung T, Eduardo Eugênio Spers, Alves FV, Almeida RG de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil [Internet]. Food Control. 2022 ; 133 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: SEGURO DE AUTOMÓVEIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA, HEURÍSTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMINHA, Pedro Brandão e AFONSO, Luís Eduardo. Economia comportamental e seguros de automóveis: o papel dos vieses e heurísticas. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 26, n. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1516/1745. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Graminha, P. B., & Afonso, L. E. (2022). Economia comportamental e seguros de automóveis: o papel dos vieses e heurísticas. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 26( 5). doi:10.1590/1982-7849rac2022200421.por|
    • NLM

      Graminha PB, Afonso LE. Economia comportamental e seguros de automóveis: o papel dos vieses e heurísticas [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2022 ; 26( 5):[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1516/1745
    • Vancouver

      Graminha PB, Afonso LE. Economia comportamental e seguros de automóveis: o papel dos vieses e heurísticas [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2022 ; 26( 5):[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1516/1745
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PERCEPÇÃO, SUSTENTABILIDADE, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante e SPERS, Eduardo Eugenio. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19. Cleaner and Responsible Consumption, v. 5, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Amaral, J. H. G., & Spers, E. E. (2022). Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19. Cleaner and Responsible Consumption, 5, 1-14. doi:10.1016/j.clrc.2022.100058
    • NLM

      Amaral JHG, Spers EE. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19 [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2022 ; 5 1-14.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058
    • Vancouver

      Amaral JHG, Spers EE. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19 [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2022 ; 5 1-14.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Pedro Vaz. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Mendes, P. V. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • NLM

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • Vancouver

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BANCOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE OPINIÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Matheus Vieira de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Souza, M. V. de. (2022). Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
    • NLM

      Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
    • Vancouver

      Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
  • Source: O papel da zootecnia no cenário mundial. Unidade: FZEA

    Subjects: OVO, AVES POEDEIRAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Natalia Marques da e FARIA FILHO, Daniel Emygdio de. O novo mercado consumidor de ovos. O papel da zootecnia no cenário mundial. Tradução . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023229. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Silva, N. M. da, & Faria Filho, D. E. de. (2022). O novo mercado consumidor de ovos. In O papel da zootecnia no cenário mundial. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587023229
    • NLM

      Silva NM da, Faria Filho DE de. O novo mercado consumidor de ovos [Internet]. In: O papel da zootecnia no cenário mundial. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023229
    • Vancouver

      Silva NM da, Faria Filho DE de. O novo mercado consumidor de ovos [Internet]. In: O papel da zootecnia no cenário mundial. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023229
  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Source: Frontiers in Nutrition. Unidade: FZEA

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ENGENHARIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AMORIM, Alessandra e LAURINDO, João Borges e SOBRAL, Paulo José do Amaral. On how people deal with industrialized and non-industrialized food: a theoretical analysis. Frontiers in Nutrition, v. 9, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnut.2022.948262. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Amorim, A., Laurindo, J. B., & Sobral, P. J. do A. (2022). On how people deal with industrialized and non-industrialized food: a theoretical analysis. Frontiers in Nutrition, 9, 1-15. doi:10.3389/fnut.2022.948262
    • NLM

      Amorim A, Laurindo JB, Sobral PJ do A. On how people deal with industrialized and non-industrialized food: a theoretical analysis [Internet]. Frontiers in Nutrition. 2022 ; 9 1-15.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnut.2022.948262
    • Vancouver

      Amorim A, Laurindo JB, Sobral PJ do A. On how people deal with industrialized and non-industrialized food: a theoretical analysis [Internet]. Frontiers in Nutrition. 2022 ; 9 1-15.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnut.2022.948262
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, STREAMING, STREAMING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIMURA, Matheus Silva e CAROSIO, Rafael Lopes e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 104-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Kamimura, M. S., Carosio, R. L., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 104-115). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/

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