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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: FEA, ESALQ, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo; SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da; SPERS, Eduardo Eugênio; JUGEND, Daniel; HAMZA, Kavita Miadaira. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, Amsterdam, v. 2, p. 1-9, 2021. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#! > DOI: doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!
  • Unidade: FSP

    Subjects: SÓDIO, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE PÚBLICA

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    • ABNT

      DANTAS, Natalie Marinho; PINTO E SILVA, Maria Elisabeth Machado. Avaliação sensorial de alimentos com redução de sódio: perspectivas de consumidores universitários. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-22032021-213412 > DOI: 10.11606/T.6.2021.tde-22032021-213412.
    • APA

      Dantas, N. M., & Pinto e Silva, M. E. M. (2021). Avaliação sensorial de alimentos com redução de sódio: perspectivas de consumidores universitários. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-22032021-213412
    • NLM

      Dantas NM, Pinto e Silva MEM. Avaliação sensorial de alimentos com redução de sódio: perspectivas de consumidores universitários [Internet]. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-22032021-213412
    • Vancouver

      Dantas NM, Pinto e Silva MEM. Avaliação sensorial de alimentos com redução de sódio: perspectivas de consumidores universitários [Internet]. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-22032021-213412
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

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    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz; ZEELENBERG, Marcel; HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, Oxford, v. 178, p. 01-08, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870 > DOI: 10.1016/j.paid.2021.110870.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Zeelenberg, M., & Hernandez, J. M. da C. (2021). Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, 178, 01-08. doi:10.1016/j.paid.2021.110870
    • NLM

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
  • Source: Journal of Insects as Food and Feed. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, INSETOS COMESTÍVEIS, LARVA, PROTEINAS NA DIETA

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    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, T; AGUIAR, L.A. Kluwe de; SPERS, Eduardo Eugênio; LIMA, L. M. de. The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein. Journal of Insects as Food and Feed, Wageningen, v. 7, n. 3, p. 287-299, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.3920/JIFF2020.0080 > DOI: 10.3920/JIFF2020.0080.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Aguiar, L. A. K. de, Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2021). The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein. Journal of Insects as Food and Feed, 7( 3), 287-299. doi:10.3920/JIFF2020.0080
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LAK de, Spers EE, Lima LM de. The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein [Internet]. Journal of Insects as Food and Feed. 2021 ; 7( 3): 287-299.Available from: https://doi.org/10.3920/JIFF2020.0080
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LAK de, Spers EE, Lima LM de. The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein [Internet]. Journal of Insects as Food and Feed. 2021 ; 7( 3): 287-299.Available from: https://doi.org/10.3920/JIFF2020.0080
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATITUDES, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma; SPERS, Eduardo Eugênio; PEREIRA, Matheus Wemersom Gomes; DIAS, Priscila Caroline Souza Paiva. Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, Brasília, n. 2, p. 1-17, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297 > DOI: 10.1590/1806-9479.2021.223297.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Spers, E. E., Pereira, M. W. G., & Dias, P. C. S. P. (2021). Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, ( 2), 1-17. doi:10.1590/1806-9479.2021.223297
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ;( 2): 1-17.Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ;( 2): 1-17.Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/ >.
    • APA

      Artêncio, M. M., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM, Giraldi J de ME. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM, Giraldi J de ME. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos; BATISTA, Leandro Leonardo; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ROSATO, Bruna Reina; COUY, Isabela Lopes; RODRIGUES, Mayara Saradie Watanabe; AGUIAR, Helder de Souza. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, Curitiba, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022 > DOI: 10.34140/bjbv2n2-022.
    • APA

      Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022
    • NLM

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
    • Vancouver

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva; HERTER, Márcia Maurer; PINTO, Diego Costa; MAZZON, José Afonso. The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, New Jersey, v. 19, n. 3, p. 277-290, 2020. Disponível em: < https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.1816 > DOI: 10.1002/cb.1816.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M. M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2020). The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, 19( 3), 277-290. doi:10.1002/cb.1816
    • NLM

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.1816
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.1816
  • Source: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, IMAGEM, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

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    • ABNT

      DIAS LEON, Felix Aguero; SPERS, Eduardo Eugenio; LIMA, Lilian Maluf de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, Amsterdam, v. 84, p. 1-10, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938 > DOI: 10.1016/j.foodqual.2020.103938.
    • APA

      Dias Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2020). Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, 84, 1-10. doi:10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • NLM

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • Vancouver

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos; FORTES, Raísa Correa; PAZA, Andrei Carlos Torresani; BRANDÃO, Danielle Andres; GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, Santa Maria, v. 13, p. 1154-1174, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/43060/pdf > DOI: 10.5902/ 19834659 43060.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, 13, 1154-1174. doi:10.5902/ 19834659 43060
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.Available from: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/43060/pdf
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.Available from: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/43060/pdf
  • Source: NegNews. Unidade: IP

    Subjects: MEDO, ANGÚSTIA, PÂNICO, COMPORTAMENTO COLETIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CORONAVIRUS

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    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Coronavírus: por que a pandemia causa pânico e corrida às compras. [Entrevista]. NegNews[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2020). Coronavírus: por que a pandemia causa pânico e corrida às compras. [Entrevista]. NegNews. Rio de Janeiro: Globo. Recuperado de https://anchor.fm/negnews/episodes/Coronavrus-por-que-a-pandemia-causa-pnico-e-corrida-s-compras-ecfj3i
    • NLM

      Dunker CIL. Coronavírus: por que a pandemia causa pânico e corrida às compras. [Entrevista] [Internet]. NegNews. 2020 ;Available from: https://anchor.fm/negnews/episodes/Coronavrus-por-que-a-pandemia-causa-pnico-e-corrida-s-compras-ecfj3i
    • Vancouver

      Dunker CIL. Coronavírus: por que a pandemia causa pânico e corrida às compras. [Entrevista] [Internet]. NegNews. 2020 ;Available from: https://anchor.fm/negnews/episodes/Coronavrus-por-que-a-pandemia-causa-pnico-e-corrida-s-compras-ecfj3i
  • Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos; SPERS, Eduardo Eugênio. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico][S.l: s.n.], v. 3. , 2020.Disponível em: DOI: 10.37572/EdArt_248301220.
    • APA

      Santos, N. dos, & Spers, E. E. (2020). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, VEGETARIANISMO

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    • ABNT

      MENDES, Pedro Vaz; SPERS, Eduardo Eugênio; SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos. Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Mendes, P. V., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Mendes PV, Spers EE, Silva HMR da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Mendes PV, Spers EE, Silva HMR da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Journal of Accouting, Management and Governance. Unidade: ESALQ

    Subjects: IMPOSTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CABELLO, Otavio Gomes; MORAES, Gustavo Herminio Salati Marcondes de; WATRIN, Christoph; SILVA, Hermes Moreti Ribeiro da; SPERS, Eduardo Eugenio. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, Brasília, DF, v. 23, n. 1, p. 141-161, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9 > DOI: 10.21714/1984-3925_2020v23n1a9.
    • APA

      Cabello, O. G., Moraes, G. H. S. M. de, Watrin, C., Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2020). The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, 23( 1), 141-161. doi:10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
    • NLM

      Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
    • Vancouver

      Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      LOUREIRO, Orlando Isidoro; FRANCA, Ana Cristina Limongi. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/ >.
    • APA

      Loureiro, O. I., & Franca, A. C. L. (2020). Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • NLM

      Loureiro OI, Franca ACL. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • Vancouver

      Loureiro OI, Franca ACL. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO

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    • ABNT

      CARVALHO, Janaina Ariel Januaria Santos; COSTA, Benny Kramer; RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. Anais.. [São Paulo]: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, J. A. J. S., Costa, B. K., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2020). Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. In Anais. [São Paulo]. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • NLM

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003013663.pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos; DORNELLES, Marcos; CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, Blumenau, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020. Disponível em: < https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/8482/4604 > DOI: 10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.Available from: https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/8482/4604
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.Available from: https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/8482/4604
  • Source: British Food Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS NATURAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      WATANABE, Eluiza Alberto de Morais; ALFINITO, Solange; CURVELO, Isabelle Cristina Galindo; HAMZA, Kavita Miadaira. Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers. British Food Journal, Surrey, v. 122, n. 4, p. 1070-1184, 2020. Disponível em: < https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-05-2019-0363/full/pdf > DOI: 10.1108/BFJ-05-2019-0363.
    • APA

      Watanabe, E. A. de M., Alfinito, S., Curvelo, I. C. G., & Hamza, K. M. (2020). Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers. British Food Journal, 122( 4), 1070-1184. doi:10.1108/BFJ-05-2019-0363
    • NLM

      Watanabe EA de M, Alfinito S, Curvelo ICG, Hamza KM. Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers [Internet]. British Food Journal. 2020 ; 122( 4): 1070-1184.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-05-2019-0363/full/pdf
    • Vancouver

      Watanabe EA de M, Alfinito S, Curvelo ICG, Hamza KM. Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers [Internet]. British Food Journal. 2020 ; 122( 4): 1070-1184.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-05-2019-0363/full/pdf

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