Filtros : "TEATRO E EDUCAÇÃO" "TEATRO" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO NEGRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE NEGRA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Herica da Silva Geronymo Oliveira de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      França, H. da S. G. O. de. (2023). Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
    • NLM

      França H da SGO de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
    • Vancouver

      França H da SGO de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ADOLESCENTES, INFÂNCIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lorena Ohana Rodrigues. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Costa, L. O. R. (2022). Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • NLM

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • Vancouver

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALINHA, Robson Tadeu. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Catalinha, R. T. (2022). The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • NLM

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • Vancouver

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, COLETIVISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Bárbara. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kanashiro, B. (2021). Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • NLM

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • Vancouver

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, FESTIVAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640289. Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp. (2021). Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640289
    • NLM

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640289
    • Vancouver

      Caderno pedagógico: reflexões sobre as ações performativas da MITsp [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640289
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PÚBLICO, JOGOS TEATRAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NININ, Roberta Cristina. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ninin, R. C. (2021). A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • NLM

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • Vancouver

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente e KOUDELA, Ingrid Dormien. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Concílio, V., & Koudela, I. D. (2021). Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 229-244, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta, 20( 1), 229-244. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
    • NLM

      Koudela ID. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 229-244.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
    • Vancouver

      Koudela ID. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 229-244.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, MÁSCARAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEMÓRIA COLETIVA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIN, Vanessa Benites. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bordin, V. B. (2020). Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • NLM

      Bordin VB. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • Vancouver

      Bordin VB. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. 2, p. 11-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( 2), 11-17. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • NLM

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • Vancouver

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, v. 1, n. 34, p. 246-255, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Concílio, V. (2019). Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, 1( 34), 246-255. doi:10.5965/1414573101342019246
    • NLM

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
    • Vancouver

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINSBURG, Jacó. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Tradução . Recife: Sesc Pernambuco, 2018. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guinsburg, J. (2018). Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Guinsburg J. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Guinsburg J. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, JOGOS DRAMÁTICOS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Tradução . Recife: Sesc Pernambuco, 2018. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2018). Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Para compor um mosaico. Tradução . Recife: Sesc Pernambuco, 2018. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Para compor um mosaico. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Para compor um mosaico. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Para compor um mosaico. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Haddad. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, P. H. (2017). Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
    • NLM

      Martins PH. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
    • Vancouver

      Martins PH. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO AMADOR, TEATRO, COMUNIDADES, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORADI, Terena Zamariolli. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Coradi, T. Z. (2017). Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • NLM

      Coradi TZ. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • Vancouver

      Coradi TZ. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. . Goiânia: Kelps. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2017
    • APA

      Koudela, I. D. (2017). A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. Goiânia: Kelps.
    • NLM

      Koudela ID. A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024