Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidades: ESALQ, ICMC
Assuntos: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, SERVIÇO AO CLIENTE
ABNT
CARVALHO, Ana Paula Pereira Lopes de e PASCHOAL, Leo Natan. Investigando a experiência do usuário com um chatbot de atendimento ao cliente: um caso com o software de uma operadora de telecomunicações. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/washes.2024.2635. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Carvalho, A. P. P. L. de, & Paschoal, L. N. (2024). Investigando a experiência do usuário com um chatbot de atendimento ao cliente: um caso com o software de uma operadora de telecomunicações. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/washes.2024.2635NLM
Carvalho APPL de, Paschoal LN. Investigando a experiência do usuário com um chatbot de atendimento ao cliente: um caso com o software de uma operadora de telecomunicações [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/washes.2024.2635Vancouver
Carvalho APPL de, Paschoal LN. Investigando a experiência do usuário com um chatbot de atendimento ao cliente: um caso com o software de uma operadora de telecomunicações [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/washes.2024.2635