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  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÔS, PSICOLOGIA FORENSE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      GODOI, Diogo Henrique. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Godoi, D. H. (2023). Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
    • NLM

      Godoi DH. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
    • Vancouver

      Godoi DH. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
  • Fonte: Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Nome do evento: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidades: ICMC, INTER: ICMC -UFSCAR

    Assuntos: ROBÔS, NANOCIÊNCIA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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    • ABNT

      SOUZA, Luciano Dellier Antunes de et al. Experimentos de aprendizado por reforço para micro nadadores articulados virtuais. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Disponível em: https://doi.org/10.5540/03.2023.010.01.0052. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Souza, L. D. A. de, Buscaglia, G. C., Ausas, R. F., & Sanchez, S. P. (2023). Experimentos de aprendizado por reforço para micro nadadores articulados virtuais. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. doi:10.5540/03.2023.010.01.0052
    • NLM

      Souza LDA de, Buscaglia GC, Ausas RF, Sanchez SP. Experimentos de aprendizado por reforço para micro nadadores articulados virtuais [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2023 ; 10( 1): 010052-1-010052-7.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2023.010.01.0052
    • Vancouver

      Souza LDA de, Buscaglia GC, Ausas RF, Sanchez SP. Experimentos de aprendizado por reforço para micro nadadores articulados virtuais [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2023 ; 10( 1): 010052-1-010052-7.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2023.010.01.0052
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia Biomédica do Vale do Paraíba - SEBVap. Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CRIANÇAS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

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    • ABNT

      GODOI, Diogo Henrique et al. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil. 2022, Anais.. São José dos Campos: UniVaP, 2022. Disponível em: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Godoi, D. H., Godoi, B. H., Azevedo, H., Ramos, J., & Romero, R. A. F. (2022). GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil. In Anais. São José dos Campos: UniVaP. Recuperado de https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
    • NLM

      Godoi DH, Godoi BH, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
    • Vancouver

      Godoi DH, Godoi BH, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, AUTÔMATOS FINITOS, ROBÔS, ROBÔS INDUSTRIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Leonardo Claudio de Paula e. Flowi: uma plataforma para desenvolvimento e gerenciamento de modelos de aprendizado de máquina. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-24112022-153525/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. de P. e. (2022). Flowi: uma plataforma para desenvolvimento e gerenciamento de modelos de aprendizado de máquina (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-24112022-153525/
    • NLM

      Silva LC de P e. Flowi: uma plataforma para desenvolvimento e gerenciamento de modelos de aprendizado de máquina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-24112022-153525/
    • Vancouver

      Silva LC de P e. Flowi: uma plataforma para desenvolvimento e gerenciamento de modelos de aprendizado de máquina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-24112022-153525/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: HOMOTOPIA, HOMOLOGIA, ESPAÇOS DE CONFIGURAÇÕES, ROBÔS

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    • ABNT

      ZAPATA, Cesar Augusto Ipanaque. Espaços de configurações no problema de planificação de movimento simultâneo livre de colisões. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-23052022-194647/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Zapata, C. A. I. (2022). Espaços de configurações no problema de planificação de movimento simultâneo livre de colisões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-23052022-194647/
    • NLM

      Zapata CAI. Espaços de configurações no problema de planificação de movimento simultâneo livre de colisões [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-23052022-194647/
    • Vancouver

      Zapata CAI. Espaços de configurações no problema de planificação de movimento simultâneo livre de colisões [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-23052022-194647/
  • Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: ICMC

    Assuntos: VISÃO COMPUTACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Manfio e OSÓRIO, Fernando Santos. Um estudo comparativo de métodos de deep learning aplicados à segmentação semântica de obstáculos, zonas seguras e não seguras para navegação a partir de dados RGB-D. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://reunioes.sbpcnet.org.br/73RA/inscritos/resumos/10285_146ba9f2a6976570b0353203ec4474217.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. M., & Osório, F. S. (2021). Um estudo comparativo de métodos de deep learning aplicados à segmentação semântica de obstáculos, zonas seguras e não seguras para navegação a partir de dados RGB-D. In . São Paulo: SBPC. Recuperado de https://reunioes.sbpcnet.org.br/73RA/inscritos/resumos/10285_146ba9f2a6976570b0353203ec4474217.pdf
    • NLM

      Barbosa FM, Osório FS. Um estudo comparativo de métodos de deep learning aplicados à segmentação semântica de obstáculos, zonas seguras e não seguras para navegação a partir de dados RGB-D [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://reunioes.sbpcnet.org.br/73RA/inscritos/resumos/10285_146ba9f2a6976570b0353203ec4474217.pdf
    • Vancouver

      Barbosa FM, Osório FS. Um estudo comparativo de métodos de deep learning aplicados à segmentação semântica de obstáculos, zonas seguras e não seguras para navegação a partir de dados RGB-D [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://reunioes.sbpcnet.org.br/73RA/inscritos/resumos/10285_146ba9f2a6976570b0353203ec4474217.pdf
  • Fonte: Anais eletrônicos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÔS, COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA FORENSE, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GARCIA, Márcia Aparecida Thomé et al. Robô humanoide em avaliações forenses: suporte no atendimento psicológico infantil. 2021, Anais.. Porto Alegre: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP, 2021. Disponível em: https://www.congresso2021.ibapnet.org.br/site/anais. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, M. A. T., Romero, R. A. F., Ramos, J., Azevedo, H., Godoi, D. H., & Beraldo Filho, G. (2021). Robô humanoide em avaliações forenses: suporte no atendimento psicológico infantil. In Anais eletrônicos. Porto Alegre: Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP. Recuperado de https://www.congresso2021.ibapnet.org.br/site/anais
    • NLM

      Garcia MAT, Romero RAF, Ramos J, Azevedo H, Godoi DH, Beraldo Filho G. Robô humanoide em avaliações forenses: suporte no atendimento psicológico infantil [Internet]. Anais eletrônicos. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.congresso2021.ibapnet.org.br/site/anais
    • Vancouver

      Garcia MAT, Romero RAF, Ramos J, Azevedo H, Godoi DH, Beraldo Filho G. Robô humanoide em avaliações forenses: suporte no atendimento psicológico infantil [Internet]. Anais eletrônicos. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.congresso2021.ibapnet.org.br/site/anais
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÓTICA, ROBÔS, VISÃO COMPUTACIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, REDES NEURAIS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Iury Batista de Andrade. Aprendizado por reforço profundo para navegação visual semântica com memória. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16122020-164714/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Santos, I. B. de A. (2020). Aprendizado por reforço profundo para navegação visual semântica com memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16122020-164714/
    • NLM

      Santos IB de A. Aprendizado por reforço profundo para navegação visual semântica com memória [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16122020-164714/
    • Vancouver

      Santos IB de A. Aprendizado por reforço profundo para navegação visual semântica com memória [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16122020-164714/
  • Fonte: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. Unidades: ICMC, EESC

    Assuntos: ROBÔS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Maria Luíza de Freitas Andrade e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola. Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Telles, M. L. de F. A., & Romero, R. A. F. (2020). Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola. In Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/
    • NLM

      Telles ML de FA, Romero RAF. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola [Internet]. In: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/
    • Vancouver

      Telles ML de FA, Romero RAF. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola [Internet]. In: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/
  • Fonte: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATERIAL PARADIDÁTICO, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Severino, A. T. B., Cavalheiro, G. C. S., Redling, J. P., & Rossini, M. A. P. (2020). Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. In A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.34920200131
    • NLM

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: COMPUTAÇÃO MÓVEL, AERONAVES NÃO TRIPULADAS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ROBÔS, WIRELESS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Rayner de Melo. Análise da disseminação de dados em redes FANET. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13062019-090320/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pires, R. de M. (2019). Análise da disseminação de dados em redes FANET (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13062019-090320/
    • NLM

      Pires R de M. Análise da disseminação de dados em redes FANET [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13062019-090320/
    • Vancouver

      Pires R de M. Análise da disseminação de dados em redes FANET [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13062019-090320/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ROBÓTICA, ROBÔS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Adam Henrique Moreira. Detecção e análise de sinais EEG com aplicação em robótica educacional. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032020-095758/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, A. H. M. (2019). Detecção e análise de sinais EEG com aplicação em robótica educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032020-095758/
    • NLM

      Pinto AHM. Detecção e análise de sinais EEG com aplicação em robótica educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032020-095758/
    • Vancouver

      Pinto AHM. Detecção e análise de sinais EEG com aplicação em robótica educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032020-095758/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: ICMC, EESC

    Assuntos: ROBÓTICA, ROBÔS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Maria Luíza de Freitas Andrade e PINTO, Adam Henrique Moreira e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.626. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Telles, M. L. de F. A., Pinto, A. H. M., & Romero, R. A. F. (2019). Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.626
    • NLM

      Telles ML de FA, Pinto AHM, Romero RAF. Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.626
    • Vancouver

      Telles ML de FA, Pinto AHM, Romero RAF. Um estudo de interação a longo prazo com aulas de matemática usando robôs [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.626
  • Nome do evento: Latin American Computing Conference - CLEI. Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÔS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, REDES NEURAIS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, IMAGEM 3D, RECONHECIMENTO DE OBJETOS

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    • ABNT

      CORREA, Diogo Santos Ortiz e OSÓRIO, Fernando Santos. 3D objects recognition using artificial neural networks. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/CLEI.2018.00042. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Correa, D. S. O., & Osório, F. S. (2018). 3D objects recognition using artificial neural networks. In . Piscataway: IEEE. doi:10.1109/CLEI.2018.00042
    • NLM

      Correa DSO, Osório FS. 3D objects recognition using artificial neural networks [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CLEI.2018.00042
    • Vancouver

      Correa DSO, Osório FS. 3D objects recognition using artificial neural networks [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CLEI.2018.00042
  • Fonte: Draft. Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÔS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Da pré-escola ao doutorado [Entrevista a Bruno Leuzinger]: robôs ajudam a desenhar a educação do futuro. Draft. [S.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://projetodraft.com/da-pre-escola-ao-doutorado-robos-ajudam-a-desenhar-a-educacao-do-futuro/. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Romero, R. A. F. (2018). Da pré-escola ao doutorado [Entrevista a Bruno Leuzinger]: robôs ajudam a desenhar a educação do futuro. Draft. [S.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://projetodraft.com/da-pre-escola-ao-doutorado-robos-ajudam-a-desenhar-a-educacao-do-futuro/
    • NLM

      Romero RAF. Da pré-escola ao doutorado [Entrevista a Bruno Leuzinger]: robôs ajudam a desenhar a educação do futuro [Internet]. Draft. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://projetodraft.com/da-pre-escola-ao-doutorado-robos-ajudam-a-desenhar-a-educacao-do-futuro/
    • Vancouver

      Romero RAF. Da pré-escola ao doutorado [Entrevista a Bruno Leuzinger]: robôs ajudam a desenhar a educação do futuro [Internet]. Draft. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://projetodraft.com/da-pre-escola-ao-doutorado-robos-ajudam-a-desenhar-a-educacao-do-futuro/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ROBÓTICA, ROBÔS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Murillo Rehder. Desenvolvimento de técnicas de acompanhamento para interação entre humano e uma equipe de robôs. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-080738/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Batista, M. R. (2018). Desenvolvimento de técnicas de acompanhamento para interação entre humano e uma equipe de robôs (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-080738/
    • NLM

      Batista MR. Desenvolvimento de técnicas de acompanhamento para interação entre humano e uma equipe de robôs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-080738/
    • Vancouver

      Batista MR. Desenvolvimento de técnicas de acompanhamento para interação entre humano e uma equipe de robôs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-080738/
  • Fonte: Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Nome do evento: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidade: ICMC

    Assuntos: HEURÍSTICA, PROGRAMAÇÃO MISTA, PROGRAMAÇÃO INTEIRA E FLUXOS EM REDE, ROBÔS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maristela Oliveira dos et al. Uma heurística para o problema de patrulhamento de ambientes com múltiplos agentes. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Disponível em: https://doi.org/10.5540/03.2018.006.01.0454. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Santos, M. O. dos, Massago, S., Romero, R. A. F., & Calvo, R. (2018). Uma heurística para o problema de patrulhamento de ambientes com múltiplos agentes. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. doi:10.5540/03.2018.006.01.0454
    • NLM

      Santos MO dos, Massago S, Romero RAF, Calvo R. Uma heurística para o problema de patrulhamento de ambientes com múltiplos agentes [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2018 ; 6( 1): 010454-1-010454-7.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2018.006.01.0454
    • Vancouver

      Santos MO dos, Massago S, Romero RAF, Calvo R. Uma heurística para o problema de patrulhamento de ambientes com múltiplos agentes [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2018 ; 6( 1): 010454-1-010454-7.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2018.006.01.0454
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÔS, ROBÓTICA, TRAJETÓRIA, TEORIA DE CAMPOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Oliveira da. Campos potenciais modificados aplicados ao controle de robôs em ambientes tridimensionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-081613/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. O. da. (2018). Campos potenciais modificados aplicados ao controle de robôs em ambientes tridimensionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-081613/
    • NLM

      Silva MO da. Campos potenciais modificados aplicados ao controle de robôs em ambientes tridimensionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-081613/
    • Vancouver

      Silva MO da. Campos potenciais modificados aplicados ao controle de robôs em ambientes tridimensionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26042019-081613/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ROBÔS, AGRICULTURA DE PRECISÃO, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACCAROLI, Eduardo Sacogne. Alocação de tarefas para a coordenação de robôs heterogêneos aplicados a agricultura de precisão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24072018-145007/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fraccaroli, E. S. (2017). Alocação de tarefas para a coordenação de robôs heterogêneos aplicados a agricultura de precisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24072018-145007/
    • NLM

      Fraccaroli ES. Alocação de tarefas para a coordenação de robôs heterogêneos aplicados a agricultura de precisão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24072018-145007/
    • Vancouver

      Fraccaroli ES. Alocação de tarefas para a coordenação de robôs heterogêneos aplicados a agricultura de precisão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24072018-145007/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ALGORITMOS GENÉTICOS, ROBÔS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, REDES NEURAIS, ALGORITMOS PARA IMAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valéria de Carvalho. Uma abordagem híbrida para planejamento exploratório de trajetórias e controle de navegação de robôs móveis autônomos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-07022018-144509/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. de C. (2017). Uma abordagem híbrida para planejamento exploratório de trajetórias e controle de navegação de robôs móveis autônomos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-07022018-144509/
    • NLM

      Santos V de C. Uma abordagem híbrida para planejamento exploratório de trajetórias e controle de navegação de robôs móveis autônomos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-07022018-144509/
    • Vancouver

      Santos V de C. Uma abordagem híbrida para planejamento exploratório de trajetórias e controle de navegação de robôs móveis autônomos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-07022018-144509/

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