Filtros : "RELAÇÕES DE GÊNERO" "FE" Removidos: "Perez, Clotilde" "FFLCH-FLH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CRIANÇAS, AMIZADE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Tatiana Renzo. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Fonsêca, T. R. (2021). Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
    • NLM

      Fonsêca TR. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
    • Vancouver

      Fonsêca TR. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
  • Source: Revista Eventos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30681/2236-3165. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30681/2236-3165
    • NLM

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
    • Vancouver

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2020). Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Carvalho MP de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de et al. As professoras e a nova gestão pública: entre o cuidado e as metas. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2020. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de, Oliveira, I. G. de, Modesto, A. E., & Silva Neto, C. M. da. (2020). As professoras e a nova gestão pública: entre o cuidado e as metas. In Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Carvalho MP de, Oliveira IG de, Modesto AE, Silva Neto CM da. As professoras e a nova gestão pública: entre o cuidado e as metas. In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Oliveira IG de, Modesto AE, Silva Neto CM da. As professoras e a nova gestão pública: entre o cuidado e as metas. In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e BORTOLINI, Alexandre. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046221756. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Bortolini, A. (2020). Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046221756
    • NLM

      Vianna CP, Bortolini A. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046221756
    • Vancouver

      Vianna CP, Bortolini A. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046221756
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. (2020). Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Marilia Pinto de. Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Vianna, C. P., & Carvalho, M. P. de. (2020). Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vianna CP, Carvalho MP de. Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Carvalho MP de. Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Tatiana. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 12, n. 24, p. 77-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Carvalho, T. (2020). Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, 12( 24), 77-90. doi:10.31639/rbpfp.v12i24.336
    • NLM

      Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336
    • Vancouver

      Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, MAUS-TRATOS SEXUAIS INFANTIS, VIOLÊNCIA SEXUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAZIANI, Raquel Baptista e VIANNA, Claudia Pereira. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Spaziani, R. B., & Vianna, C. P. (2020). Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, 24. doi:10.4013/edu.2020.241.19292
    • NLM

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292
    • Vancouver

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292
  • Source: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLINI, Alexandre. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2020. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bortolini, A. (2020). As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Bortolini A. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Bortolini A. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍN-DIAZ, Dora e SCHILLING, Flávia e AQUINO, Julio Groppa. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Marín-Diaz, D., Schilling, F., & Aquino, J. G. (2020). Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Marín-Diaz D, Schilling F, Aquino JG. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Marín-Diaz D, Schilling F, Aquino JG. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Bruno do Nascimento. Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Sá, B. do N. (2019). Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/
    • NLM

      Sá B do N. Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/
    • Vancouver

      Sá B do N. Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), EDUCAÇÃO INFANTIL, MENINAS, MENINOS, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Viviane Soares. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os?. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Anselmo, V. S. (2018). Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/
    • NLM

      Anselmo VS. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/
    • Vancouver

      Anselmo VS. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Vianna, C. P. (2018). Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Poiésis : revista científica em educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula e VIANNA, Claudia Pereira. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, v. 12, n. ju/dez. 2018, p. 410-428, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. P., & Vianna, C. P. (2018). A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, 12( ju/dez. 2018), 410-428. doi:10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • NLM

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • Vancouver

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. P. (2017). Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • NLM

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • Vancouver

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D. (2017). Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Prado PD. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, ESCOLARIZAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e LOGES, Tatiana Avila e SENKEVICS, Adriano Souza. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Tradução . Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. p. 400 . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de, Loges, T. A., & Senkevics, A. S. (2016). Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação (p. 400 ). Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de, Loges TA, Senkevics AS. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2016. p. 400 .[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Loges TA, Senkevics AS. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2016. p. 400 .[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • NLM

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sirlene Mota Pinheiro da. Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. M. P. da. (2015). Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/
    • NLM

      Silva SMP da. Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/
    • Vancouver

      Silva SMP da. Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024