Filtros : "QUEIXA ESCOLAR" Removido: "Souza, Marilene Proença Rebello de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, TRIAGEM, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Apresentando a orientação à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Apresentando a orientação à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PACIENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOBRAL, Kelly Regina. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., & Sobral, K. R. (2020). Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2020). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Janaína Ribeiro de. Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Rezende, J. R. de. (2019). Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/
    • NLM

      Rezende JR de. Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/
    • Vancouver

      Rezende JR de. Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2017). Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: FE

    Assunto: QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 2015. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B. (2015). Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA-CANDIDO, Bruna Mares. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Terra-Candido, B. M. (2015). Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • NLM

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • Vancouver

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, MEDICALIZAÇÃO, SAÚDE DA FAMÍLIA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, L. F. (2013). Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • NLM

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • Vancouver

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
  • Unidade: IP

    Subjects: CULTURA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ronilda. Pesquisador analisa processo em que a queixa escolar em crianças é medicalizada. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4449%3A2013-08-19-19-22-01&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Ribeiro, R. (2013). Pesquisador analisa processo em que a queixa escolar em crianças é medicalizada. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4449%3A2013-08-19-19-22-01&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Ribeiro R. Pesquisador analisa processo em que a queixa escolar em crianças é medicalizada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4449%3A2013-08-19-19-22-01&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Ribeiro R. Pesquisador analisa processo em que a queixa escolar em crianças é medicalizada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4449%3A2013-08-19-19-22-01&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Casa do Psicológo. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2007). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicológo.
    • NLM

      Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ESCOLAS, PSICODIAGNÓSTICO, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Hilda Rosa Capelão. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Avoglia, H. R. C. (2006). Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/
    • NLM

      Avoglia HRC. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/
    • Vancouver

      Avoglia HRC. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2004). Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. (2001). Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit et al. Orientação à queixa escolar. Psicologia em Estudo, v. 6, n. 2, p. 129-134, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., Souza, B. de P., Angelucci, C. B., Bonadio, A. N., Dias, A. C., Lins, F. R. S., & Macedo, T. E. C. R. (2001). Orientação à queixa escolar. Psicologia em Estudo, 6( 2), 129-134. doi:10.1590/s1413-73722001000200018
    • NLM

      Freller CC, Souza B de P, Angelucci CB, Bonadio AN, Dias AC, Lins FRS, Macedo TECR. Orientação à queixa escolar [Internet]. Psicologia em Estudo. 2001 ; 6( 2): 129-134.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018
    • Vancouver

      Freller CC, Souza B de P, Angelucci CB, Bonadio AN, Dias AC, Lins FRS, Macedo TECR. Orientação à queixa escolar [Internet]. Psicologia em Estudo. 2001 ; 6( 2): 129-134.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), PROCESSOS COGNITIVOS, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marilda Pierro de Oliveira. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. P. de O. (2001). Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MP de O. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MP de O. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, PRECONCEITO, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJÓ, Ivana Serpentino Castro. O discurso de psicólogos escolares sobre sua prática: continuidade e ruptura. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Feijó, I. S. C. (2000). O discurso de psicólogos escolares sobre sua prática: continuidade e ruptura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Feijó ISC. O discurso de psicólogos escolares sobre sua prática: continuidade e ruptura. 2000 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Feijó ISC. O discurso de psicólogos escolares sobre sua prática: continuidade e ruptura. 2000 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, SAÚDE PÚBLICA, QUEIXA ESCOLAR, GRUPOS OPERATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helivalda Pedroza. O psicólogo da saúde pública numa proposta de trabalho interinstitucional: a queixa escolar como elo de ligação. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Bastos, H. P. (1999). O psicólogo da saúde pública numa proposta de trabalho interinstitucional: a queixa escolar como elo de ligação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos HP. O psicólogo da saúde pública numa proposta de trabalho interinstitucional: a queixa escolar como elo de ligação. 1999 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Bastos HP. O psicólogo da saúde pública numa proposta de trabalho interinstitucional: a queixa escolar como elo de ligação. 1999 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Psicologia Escolar: em Busca de Novos Rumos. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, C C. Grupos de criancas com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia Escolar: em Busca de Novos Rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 1997. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1997). Grupos de criancas com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia Escolar: em Busca de Novos Rumos. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Freller CC. Grupos de criancas com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia Escolar: em Busca de Novos Rumos. São Paulo: Casa do Psicologo; 1997. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Grupos de criancas com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia Escolar: em Busca de Novos Rumos. São Paulo: Casa do Psicologo; 1997. [citado 2024 jul. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024