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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, LEITE EM PÓ, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEGURANÇA ALIMENTAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CARVALHO, Maria e TRINDADE, Eneus. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M., & Trindade, E. (2023). Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.4606661
    • NLM

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
    • Vancouver

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • Vancouver

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GONÇALVES, Renato. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Gonçalves, R. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTÉTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • NLM

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • Vancouver

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, PROPAGANDA, RELAÇÕES DE GÊNERO, CONTO DE FADAS

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, n. ja/abr. 2017, p. 98-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2017). Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, ( ja/abr. 2017), 98-116. doi:10.19132/1807-8583201738.98-116
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, VALORES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2016). A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf
    • NLM

      Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA ELETRÔNICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, FELICIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FOGAÇA, Jôse e PEREZ, Clotilde. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 37, n. ja/ju 2014, p. 217-241, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Fogaça, J., & Perez, C. (2014). Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 37( ja/ju 2014), 217-241. doi:10.1590/S1809-58442014000100011
    • NLM

      Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011
    • Vancouver

      Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, IDENTIDADE NACIONAL, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de. (2012). A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • NLM

      Figueiredo RL de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • Vancouver

      Figueiredo RL de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Flávia Ponte Bandeira Serrão da e BORGES, Luzeni Pereira e PEREZ, Clotilde. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. P. B. S. da, Borges, L. P., & Perez, C. (2011). Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • NLM

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • Vancouver

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários". 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2011). A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários". In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários" [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários" [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
  • Fonte: Pensamento & realidade. Unidade: ECA

    Assuntos: SENTIDOS (PRODUÇÃO), SEMIÓTICA, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, v. 24, n. 2, p. 29-46, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, 24( 2), 29-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
    • NLM

      Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, BANCOS, FILME DE PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAQUI, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Casaqui, V. (2005). Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. (2005). Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, REVISTAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Sueli da. Publicidade e reformulação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, S. da. (2003). Publicidade e reformulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa S da. Publicidade e reformulação. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Costa S da. Publicidade e reformulação. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. A linguagem padrão e a regional na publicidade: uma comparação entre os processos de significação em alguns comerciais recifenses e paulistanos nos anos 90. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (1999). A linguagem padrão e a regional na publicidade: uma comparação entre os processos de significação em alguns comerciais recifenses e paulistanos nos anos 90 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trindade E. A linguagem padrão e a regional na publicidade: uma comparação entre os processos de significação em alguns comerciais recifenses e paulistanos nos anos 90. 1999 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Trindade E. A linguagem padrão e a regional na publicidade: uma comparação entre os processos de significação em alguns comerciais recifenses e paulistanos nos anos 90. 1999 ;[citado 2024 nov. 04 ]

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