Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "2024" Removido: "Gatti, Bernardete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Boto C. Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Boto C. Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2024). Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • NLM

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S. (2024). Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
    • NLM

      Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
    • Vancouver

      Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
  • Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLUZ, Micaela da Rosa Passerino. Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gluz, M. da R. P. (2024). Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/
    • NLM

      Gluz M da RP. Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/
    • Vancouver

      Gluz M da RP. Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Jesus Marques. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de J. M. (2024). Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
    • NLM

      Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
    • Vancouver

      Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Arlene Marta da Silva. Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gomes, A. M. da S. (2024). Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/
    • NLM

      Gomes AM da S. Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/
    • Vancouver

      Gomes AM da S. Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Thalita Soto. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Riva, T. S. (2024). Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
    • NLM

      Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
    • Vancouver

      Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marina Gleika Felipe. Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. G. F. (2024). Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/
    • NLM

      Soares MGF. Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/
    • Vancouver

      Soares MGF. Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024