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  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Fernandes, F. S. (2022). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, 33. doi:10.18222/eae.v33.8673
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 30, n. ja/abr. 2019, p. 14-43, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2019). “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, 30( ja/abr. 2019), 14-43. doi:10.18222/eae.v30i73.5879
    • NLM

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
    • Vancouver

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
  • Source: Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      BAUER, Adriana e CASSETTARI, Nathalia e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, v. 25, n. 97, p. 943-970, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., Cassettari, N., & Oliveira, R. P. de. (2017). Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, 25( 97), 943-970. doi:10.1590/s0104-40362017002501010
    • NLM

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
    • Vancouver

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana et al. Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números?. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 26, n. 62, p. 326-352, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae266203207. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., Pimenta, C. O., Horta Neto, J. L., & Sousa, S. Z. L. (2015). Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? Estudos em Avaliação Educaçional, 26( 62), 326-352. doi:10.18222/eae266203207
    • NLM

      Bauer A, Pimenta CO, Horta Neto JL, Sousa SZL. Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2015 ; 26( 62): 326-352.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae266203207
    • Vancouver

      Bauer A, Pimenta CO, Horta Neto JL, Sousa SZL. Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2015 ; 26( 62): 326-352.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae266203207
  • Source: Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      BAUER, Adriana e ALAVARSE, Ocimar Munhoz e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP, v. 41, p. 1367-1384, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201508144607. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., Alavarse, O. M., & Oliveira, R. P. de. (2015). Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP, 41, 1367-1384. doi:10.1590/S1517-9702201508144607
    • NLM

      Bauer A, Alavarse OM, Oliveira RP de. Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate [Internet]. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. 2015 ; 41 1367-1384.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201508144607
    • Vancouver

      Bauer A, Alavarse OM, Oliveira RP de. Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate [Internet]. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. 2015 ; 41 1367-1384.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201508144607
  • Source: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEBATE, ENSINO PÚBLICO

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    • ABNT

      BAUER, Adriana e TAVARES, Marialva Rossi. No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Tradução . Florianopolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Tavares, M. R. (2013). No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. In Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Bauer A, Tavares MR. No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Bauer A, Tavares MR. No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DEBATE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Tradução . Florianopolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2013). Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais. In Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Bauer A. Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Bauer A. Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DEBATE, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Tradução . Florianopolis: Insular, 2013. p. 294 . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2013). Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. In Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores (p. 294 ). Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Bauer A. Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianopolis: Insular; 2013. p. 294 .[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Bauer A. Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianopolis: Insular; 2013. p. 294 .[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, v. 11, n. 1, p. 201-215, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2013). Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, 11( 1), 201-215. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RENDIMENTO ESCOLAR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2006). Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/
    • NLM

      Bauer A. Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/
    • Vancouver

      Bauer A. Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/

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