Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "Brasil" Removido: "Gatti, Bernardete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2023). Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • NLM

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FFLCH

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Karoline de e SEGATTO, Catarina Ianni. A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate. Práxis Educativa, v. 18, p. [ 1-14], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.18.21495.044. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. de, & Segatto, C. I. (2023). A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate. Práxis Educativa, 18, [ 1-14]. doi:10.5212/PraxEduc.v.18.21495.044
    • NLM

      Oliveira K de, Segatto CI. A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate [Internet]. Práxis Educativa. 2023 ; 18 [ 1-14].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.18.21495.044
    • Vancouver

      Oliveira K de, Segatto CI. A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate [Internet]. Práxis Educativa. 2023 ; 18 [ 1-14].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.18.21495.044
  • Source: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUI, Lizandro et al. Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 28, p. [ 1-20], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/cgpc.v28.86049. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lui, L., Segatto, C. I., Albert, C., & Rodrigo Marques,. (2023). Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, 28, [ 1-20]. doi:10.12660/cgpc.v28.86049
    • NLM

      Lui L, Segatto CI, Albert C, Rodrigo Marques. Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2023 ; 28 [ 1-20].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v28.86049
    • Vancouver

      Lui L, Segatto CI, Albert C, Rodrigo Marques. Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2023 ; 28 [ 1-20].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v28.86049
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FEA

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, AÇÃO AFIRMATIVA, CIDADANIA, SUCESSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIGONI, Fernando José et al. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 38, n. 01, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Arrigoni, F. J., Pires, M. A., Oliveira, F. B. de, Mantovani, D. M. N., & Sant'Anna, A. de S. (2022). Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 38( 01). doi:10.21573/vol38n002022.120737
    • NLM

      Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
    • Vancouver

      Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA LINGUÍSTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa e FORTES, Laura. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 61, n. 2, p. 376-390, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M., & Fortes, L. (2022). Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 61( 2), 376-390. doi:10.1590/010318138666332v61n22022
    • NLM

      Grigoletto M, Fortes L. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 376-390.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022
    • Vancouver

      Grigoletto M, Fortes L. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 376-390.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022
  • Source: Science and Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Rodrigues, A. (2022). The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education. doi:10.1007/s11191-022-00321-7
    • NLM

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
    • Vancouver

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
  • Source: UOL- Universo Online. Unidades: IF, FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2022). Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
    • NLM

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
  • Source: GV Executivo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FEDERALISMO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRUCIO, Fernando Luiz e SEGATTO, Catarina Ianni e MARQUES, Fernanda Castro. Colaboração 360 graus na educação. GV Executivo, v. 21, n. 2, p. 30-36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v21n2.2022.85948. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Abrucio, F. L., Segatto, C. I., & Marques, F. C. (2022). Colaboração 360 graus na educação. GV Executivo, 21( 2), 30-36. doi:10.12660/gvexec.v21n2.2022.85948
    • NLM

      Abrucio FL, Segatto CI, Marques FC. Colaboração 360 graus na educação [Internet]. GV Executivo. 2022 ; 21( 2): 30-36.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v21n2.2022.85948
    • Vancouver

      Abrucio FL, Segatto CI, Marques FC. Colaboração 360 graus na educação [Internet]. GV Executivo. 2022 ; 21( 2): 30-36.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v21n2.2022.85948
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta. Ensino & Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 58-72, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Feitosa, A. E. F., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta. Ensino & Pesquisa, 20( 1), 58-72. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
    • NLM

      Corrêa AK, Feitosa AEF, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2022 ; 20( 1): 58-72.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
    • Vancouver

      Corrêa AK, Feitosa AEF, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2022 ; 20( 1): 58-72.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Notas sobre o Contrato Social de Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Notas sobre o Contrato Social de Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Notas sobre o Contrato Social de Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Notas sobre o Contrato Social de Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Fernandes, F. S. (2022). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, 33. doi:10.18222/eae.v33.8673
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
  • Source: Education policy analysis archives. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida et al. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018. Education policy analysis archives, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/16050. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Jacomini, M. A., Girotto, E. D., Barboza, A., & Stoco, S. (2022). Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018. Education policy analysis archives. doi:10.14507/epaa.30.6465
    • NLM

      Jacomini MA, Girotto ED, Barboza A, Stoco S. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018 [Internet]. Education policy analysis archives. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/16050
    • Vancouver

      Jacomini MA, Girotto ED, Barboza A, Stoco S. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018 [Internet]. Education policy analysis archives. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/16050
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO, Maria Helena de Aguiar et al. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bravo, M. H. de A., CHAPPAZ, R. A. I. S. S. A. D. E. O. L. I. V. E. I. R. A., Serrão, L. F. S., Arcas, P. H., Alavarse, O. M., & Pimenta, C. O. (2022). Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018. Estudos em Avaliação Educaçional, 33, 1-26. doi:10.18222/eae.v33.8681
    • NLM

      Bravo MH de A, CHAPPAZ RAISSADEOLIVEIRA, Serrão LFS, Arcas PH, Alavarse OM, Pimenta CO. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018 [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33 1-26.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681
    • Vancouver

      Bravo MH de A, CHAPPAZ RAISSADEOLIVEIRA, Serrão LFS, Arcas PH, Alavarse OM, Pimenta CO. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018 [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33 1-26.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, INDICADORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo e DELGADO, Victor Maia Senna e JANUÁRIO, Eduardo. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb. Educação & Sociedade, v. 43, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Delgado, V. M. S., & Januário, E. (2022). Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb. Educação & Sociedade, 43, 1-17. doi:10.1590/ES.254823_pt
    • NLM

      Tripodi ZF, Delgado VMS, Januário E. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43 1-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Delgado VMS, Januário E. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43 1-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt
  • Source: Revista da ANPEGE. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Ana e GIROTTO, Eduardo Donizeti e SOARES, Marcos de Oliveira. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares. Revista da ANPEGE, v. 18, n. 36, p. 316-333, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15941. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giordani, A., Girotto, E. D., & Soares, M. de O. (2022). Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares. Revista da ANPEGE, 18( 36), 316-333. doi:10.5418/ra2022.v18i36.16308
    • NLM

      Giordani A, Girotto ED, Soares M de O. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares [Internet]. Revista da ANPEGE. 2022 ; 18( 36): 316-333.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15941
    • Vancouver

      Giordani A, Girotto ED, Soares M de O. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares [Internet]. Revista da ANPEGE. 2022 ; 18( 36): 316-333.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15941
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
  • Source: Revista Questão de Ciência. Unidade: IF

    Subjects: COVID-19, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMASHITA, Marcelo e HELENE, Otaviano. Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido. Revista Questão de Ciência, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Yamashita, M., & Helene, O. (2021). Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido. Revista Questão de Ciência. Recuperado de https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido
    • NLM

      Yamashita M, Helene O. Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido [Internet]. Revista Questão de Ciência. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido
    • Vancouver

      Yamashita M, Helene O. Impacto de reabertura de escolas ainda é desconhecido [Internet]. Revista Questão de Ciência. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/01/impacto-de-reabertura-de-escolas-ainda-e-desconhecido
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Revista do Serviço Público. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIN, Eduardo José e SEGATTO, Catarina Ianni. Consórcios intermunicipais ou arranjos de desenvolvimento da educação?: Uma análise de duas experiências no federalismo educacional brasileiro. Revista do Serviço Público, v. 72, n. 1, p. 101-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21874/rsp.v72i01.4114. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Grin, E. J., & Segatto, C. I. (2021). Consórcios intermunicipais ou arranjos de desenvolvimento da educação?: Uma análise de duas experiências no federalismo educacional brasileiro. Revista do Serviço Público, 72( 1), 101-132. doi:10.21874/rsp.v72i01.4114
    • NLM

      Grin EJ, Segatto CI. Consórcios intermunicipais ou arranjos de desenvolvimento da educação?: Uma análise de duas experiências no federalismo educacional brasileiro [Internet]. Revista do Serviço Público. 2021 ; 72( 1): 101-132.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v72i01.4114
    • Vancouver

      Grin EJ, Segatto CI. Consórcios intermunicipais ou arranjos de desenvolvimento da educação?: Uma análise de duas experiências no federalismo educacional brasileiro [Internet]. Revista do Serviço Público. 2021 ; 72( 1): 101-132.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v72i01.4114

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024