A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ana Laura e CASTRAL, Paulo César. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil. Heritage, v. 7, n. 1, p. 259-271, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/heritage7010013. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assumpção, A. L., & Castral, P. C. (2024). A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil. Heritage, 7( 1), 259-271. doi:10.3390/heritage7010013
NLM
Assumpção AL, Castral PC. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil [Internet]. Heritage. 2024 ; 7( 1): 259-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/heritage7010013
Vancouver
Assumpção AL, Castral PC. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil [Internet]. Heritage. 2024 ; 7( 1): 259-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/heritage7010013
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Gisele. Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Martins, G. (2023). Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/
NLM
Martins G. Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/
Vancouver
Martins G. Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
APA
Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
NLM
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
Vancouver
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES NETO, João et al. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 11, n. 82, p. 31-46, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Gonçalves Neto, J., Gambardella, A. L. R., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., & Castral, P. C. (2023). Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 11( 82), 31-46. doi:10.17271/23188472118220233496
NLM
Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
Vancouver
Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUAZZELLI, Bárbara Gonçalves. A dimensão intangível do Patrimônio Urbano. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31082023-105139/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Guazzelli, B. G. (2023). A dimensão intangível do Patrimônio Urbano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31082023-105139/
NLM
Guazzelli BG. A dimensão intangível do Patrimônio Urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31082023-105139/
Vancouver
Guazzelli BG. A dimensão intangível do Patrimônio Urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31082023-105139/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ana Laura e CASTRAL, Paulo César. Tejiendo memorias en la ciudad: proyectos de educaión patrimonial en Brasil. Patrimonio, participación ciudana y educación. Tradução . Asturias, Espanha: Ediciones Trea, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e04baa19-13c9-4e12-99c7-8703f7576a42/3214108.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assumpção, A. L., & Castral, P. C. (2023). Tejiendo memorias en la ciudad: proyectos de educaión patrimonial en Brasil. In Patrimonio, participación ciudana y educación. Asturias, Espanha: Ediciones Trea. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e04baa19-13c9-4e12-99c7-8703f7576a42/3214108.pdf
NLM
Assumpção AL, Castral PC. Tejiendo memorias en la ciudad: proyectos de educaión patrimonial en Brasil [Internet]. In: Patrimonio, participación ciudana y educación. Asturias, Espanha: Ediciones Trea; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e04baa19-13c9-4e12-99c7-8703f7576a42/3214108.pdf
Vancouver
Assumpção AL, Castral PC. Tejiendo memorias en la ciudad: proyectos de educaión patrimonial en Brasil [Internet]. In: Patrimonio, participación ciudana y educación. Asturias, Espanha: Ediciones Trea; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e04baa19-13c9-4e12-99c7-8703f7576a42/3214108.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUAZZELLI, Bárbara Gonçalves e ALMEIDA, Maísa Fonseca de. O território, a paisagem e a modernização ferroviária: os desafios contemporâneos da preservação do Patrimônio Industrial. TST. Transportes, Servicios Y Telecomunicaciones, n. 52, p. 15-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24197/tst.52.2023.15-41. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Guazzelli, B. G., & Almeida, M. F. de. (2023). O território, a paisagem e a modernização ferroviária: os desafios contemporâneos da preservação do Patrimônio Industrial. TST. Transportes, Servicios Y Telecomunicaciones, ( 52), 15-41. doi:10.24197/tst.52.2023.15-41
NLM
Guazzelli BG, Almeida MF de. O território, a paisagem e a modernização ferroviária: os desafios contemporâneos da preservação do Patrimônio Industrial [Internet]. TST. Transportes, Servicios Y Telecomunicaciones. 2023 ;( 52): 15-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24197/tst.52.2023.15-41
Vancouver
Guazzelli BG, Almeida MF de. O território, a paisagem e a modernização ferroviária: os desafios contemporâneos da preservação do Patrimônio Industrial [Internet]. TST. Transportes, Servicios Y Telecomunicaciones. 2023 ;( 52): 15-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24197/tst.52.2023.15-41
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Ana Rita. Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia como Patrimônio Cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10062022-144914/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Corrêa, A. R. (2022). Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia como Patrimônio Cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10062022-144914/
NLM
Corrêa AR. Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia como Patrimônio Cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10062022-144914/
Vancouver
Corrêa AR. Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia como Patrimônio Cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10062022-144914/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ana Laura et al. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assumpção, A. L., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., Gonçalves Neto, J., Habermann, B., Vieira, A. P. de C., & Castral, P. C. (2022). Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Assumpção AL, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Gonçalves Neto J, Habermann B, Vieira AP de C, Castral PC. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Assumpção AL, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Gonçalves Neto J, Habermann B, Vieira AP de C, Castral PC. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, v. 5, n. ja/jul. 2022, p. 415-445, 2022Tradução . . Disponível em: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, 5( ja/jul. 2022), 415-445. Recuperado de https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
NLM
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
Vancouver
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOSTER, Sandra Schmitt. Gestão do Patrimônio Cultural Brasileiro: participação cidadã em políticas, processos e tecnologias. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-08122022-113048/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Soster, S. S. (2022). Gestão do Patrimônio Cultural Brasileiro: participação cidadã em políticas, processos e tecnologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-08122022-113048/
NLM
Soster SS. Gestão do Patrimônio Cultural Brasileiro: participação cidadã em políticas, processos e tecnologias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-08122022-113048/
Vancouver
Soster SS. Gestão do Patrimônio Cultural Brasileiro: participação cidadã em políticas, processos e tecnologias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-08122022-113048/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GABRIEL, Maria Helena e VIEIRA, Ana Paula de Castro Vieira e CASTRAL, Paulo César. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 10, n. 76, p. 73-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17271/23188472107620223184. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Gabriel, M. H., Vieira, A. P. de C. V., & Castral, P. C. (2022). Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 10( 76), 73-86. doi:10.17271/23188472107620223184
NLM
Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2022 ; 10( 76): 73-86.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17271/23188472107620223184
Vancouver
Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2022 ; 10( 76): 73-86.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17271/23188472107620223184
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gerlânia Bezerra da et al. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Costa, G. B. da, Negrelos, E. P., Oliveira, J. D. ’A. de, Sposito, J. A. C., Ramos, M. E. V. R., & Almeida, E. S. de. (2022). Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ana Laura e BEVILAQUA, Bruna Cristina e CASTRAL, Paulo César. Tecendo memórias: a criação e o percurso do projeto “A cidade para todos: percepção pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade na cidade de Bocaina-SP”. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 10, n. 77, p. 66-79, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17271/23188472107720223200. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assumpção, A. L., Bevilaqua, B. C., & Castral, P. C. (2022). Tecendo memórias: a criação e o percurso do projeto “A cidade para todos: percepção pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade na cidade de Bocaina-SP”. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 10( 77), 66-79. doi:10.17271/23188472107720223200
NLM
Assumpção AL, Bevilaqua BC, Castral PC. Tecendo memórias: a criação e o percurso do projeto “A cidade para todos: percepção pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade na cidade de Bocaina-SP” [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2022 ; 10( 77): 66-79.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17271/23188472107720223200
Vancouver
Assumpção AL, Bevilaqua BC, Castral PC. Tecendo memórias: a criação e o percurso do projeto “A cidade para todos: percepção pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade na cidade de Bocaina-SP” [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2022 ; 10( 77): 66-79.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17271/23188472107720223200
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HABERMANN, Beatriz e CASTRAL, Paulo César. Patrimônio Cultural em Bocaina: estudo das recorrências em elementos das fachadas ecléticas como constituinte do repertório formal da paisagem urbana. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Habermann, B., & Castral, P. C. (2022). Patrimônio Cultural em Bocaina: estudo das recorrências em elementos das fachadas ecléticas como constituinte do repertório formal da paisagem urbana. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Habermann B, Castral PC. Patrimônio Cultural em Bocaina: estudo das recorrências em elementos das fachadas ecléticas como constituinte do repertório formal da paisagem urbana. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Habermann B, Castral PC. Patrimônio Cultural em Bocaina: estudo das recorrências em elementos das fachadas ecléticas como constituinte do repertório formal da paisagem urbana. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
NLM
Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
Vancouver
Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ana Laura e CASTRAL, Paulo César. Memória, identidade e cultura: condições de pertencimento aos espaços da cidade. Revista Memória em Rede, v. 14, n. 27, p. 6-32, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Memoria/article/view/23435. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assumpção, A. L., & Castral, P. C. (2022). Memória, identidade e cultura: condições de pertencimento aos espaços da cidade. Revista Memória em Rede, 14( 27), 6-32. Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Memoria/article/view/23435
NLM
Assumpção AL, Castral PC. Memória, identidade e cultura: condições de pertencimento aos espaços da cidade [Internet]. Revista Memória em Rede. 2022 ; 14( 27): 6-32.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Memoria/article/view/23435
Vancouver
Assumpção AL, Castral PC. Memória, identidade e cultura: condições de pertencimento aos espaços da cidade [Internet]. Revista Memória em Rede. 2022 ; 14( 27): 6-32.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Memoria/article/view/23435
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. Depoimentos e trajetórias: grupo de pesquisa patrimônio, cidades e territórios. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810189. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2021). Depoimentos e trajetórias: grupo de pesquisa patrimônio, cidades e territórios. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810189
NLM
Bortolucci MAP de C e S. Depoimentos e trajetórias: grupo de pesquisa patrimônio, cidades e territórios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810189
Vancouver
Bortolucci MAP de C e S. Depoimentos e trajetórias: grupo de pesquisa patrimônio, cidades e territórios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810189
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GABRIEL, Maria Helena e VIEIRA, Ana Paula de Castro Vieira e CASTRAL, Paulo César. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. 2021, Anais.. Brasil: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Gabriel, M. H., Vieira, A. P. de C. V., & Castral, P. C. (2021). Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. In Anais. Brasil: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais
NLM
Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais
Vancouver
Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais