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  • Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, TERRITÓRIO, MARCAS, CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, RIO DE JANEIRO (RJ)

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    • ABNT

      REIS, Patrícia Cerqueira. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Reis, P. C. (2016). Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • NLM

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • Vancouver

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Fonte: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, TURISMO, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, v. 15, n. ja/ju 2016, p. 242-262, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2016). O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, 15( ja/ju 2016), 242-262. doi:10.21710/rch.v15i0.242
    • NLM

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional. Organicom, v. 13, n. 25, p. 136-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2016). A investigação da autenticidade na comunicação organizacional. Organicom, 13( 25), 136-148. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 136-148.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 136-148.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346
  • Fonte: Revista ADMpg: Gestão Estraégica. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

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    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, v. 9, n. 1, p. 9-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2016). Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, 9( 1), 9-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ANDRIJIC, Nathalia Santos e PEREZ, Clotilde. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Andrijic, N. S., & Perez, C. (2016). Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • NLM

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • Vancouver

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Administração - ADM. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e YANAZE, Mitsuru Higuchi e BAÇÃO, Fernando. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. 2016, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Yanaze, M. H., & Bação, F. (2016). Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, CERVEJA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Peruzzo, A., & Perez, C. (2016). Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • NLM

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • Vancouver

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
  • Fonte: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA, MARCAS, LUXO, DESIGN

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto?. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2016). Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • NLM

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Eric de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. de. (2016). Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • NLM

      Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • Vancouver

      Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

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    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Fonte: Mídia e sociedade em transformação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica. Mídia e sociedade em transformação. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica. In Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica [Internet]. In: Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica [Internet]. In: Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf
  • Fonte: Communicare. Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, v. 16, n. 2, p. 210-228, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de. (2016). A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, 16( 2), 210-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • NLM

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf

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