Filtros : "JOGOS EDUCATIVOS" "Romao, Estaner Claro" Removido: "LEITE, LUCAS XAVIER" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Aline da Silva et al. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, v. 9, n. 2, p. 18-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, A. da S., Moraes, J. M., Rocha, R. M. C. A., Barreto, M. A. M., & Romao, E. C. (2023). Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, 9( 2), 18-33. doi:10.46827/ejse.v9i2.4745
    • NLM

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
    • Vancouver

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
  • Fonte: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Vani Aparecida Ribeiro de Carvalho et al. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora, 2023. p. 370-388. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, V. A. R. de C., Lima, C. P. de, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 370-388). São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • NLM

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • Vancouver

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
  • Fonte: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHO, Mariana Galvão Sene Batista et al. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, v. 9, n. 1, p. 74-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Capucho, M. G. S. B., Faria, C. C. de O., Paula, F. J. L. de, Santos, E. F. dos, & Romao, E. C. (2023). Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, 9( 1), 74-86. doi:10.46827/ejse.v9i1.4692
    • NLM

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
    • Vancouver

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
  • Fonte: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Fonte: Tangram - Revista de Educação Matemática. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS MATEMÁTICOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Anne Caroline Cabral Rodrigues et al. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico. Tangram - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 2, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. C. R., Correa, D. A., Ferreira, L. de O., & Romao, E. C. (2022). Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico. Tangram - Revista de Educação Matemática, 5( 2), 1-21. doi:10.30612/tangram.v5i2.14415
    • NLM

      Cortez ACCR, Correa DA, Ferreira L de O, Romao EC. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico [Internet]. Tangram - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415
    • Vancouver

      Cortez ACCR, Correa DA, Ferreira L de O, Romao EC. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico [Internet]. Tangram - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415
  • Fonte: European Journal of Education of Pedagogy. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, ELETRÔNICA DIGITAL, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Emerson dos Reis et al. Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School. European Journal of Education of Pedagogy, v. 2, n. 3, p. 67-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24018/ejedu.2021.2.3.116. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, E. dos R., Carruba, A. G. M., Oliveira, A. G. Z. de, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2021). Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School. European Journal of Education of Pedagogy, 2( 3), 67-72. doi:10.24018/ejedu.2021.2.3.116
    • NLM

      Pereira E dos R, Carruba AGM, Oliveira AGZ de, Martins JA, Romao EC. Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School [Internet]. European Journal of Education of Pedagogy. 2021 ;2( 3): 67-72.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejedu.2021.2.3.116
    • Vancouver

      Pereira E dos R, Carruba AGM, Oliveira AGZ de, Martins JA, Romao EC. Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School [Internet]. European Journal of Education of Pedagogy. 2021 ;2( 3): 67-72.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejedu.2021.2.3.116
  • Fonte: European Journal of Applied Physics. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, ELETRÔNICA DIGITAL, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido et al. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis. European Journal of Applied Physics, v. 2, n. 3, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., Romao, E. C., Pereira, E. dos R., Carruba, A. G. M., & Oliveira, A. G. Z. de. (2021). Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis. European Journal of Applied Physics, 2( 3), 33-37. doi:10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
    • NLM

      Martins JA, Romao EC, Pereira E dos R, Carruba AGM, Oliveira AGZ de. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis [Internet]. European Journal of Applied Physics. 2021 ;2( 3): 33-37.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC, Pereira E dos R, Carruba AGM, Oliveira AGZ de. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis [Internet]. European Journal of Applied Physics. 2021 ;2( 3): 33-37.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024