Filtros : "JOGOS" Removido: "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CUIDADO DA CRIANÇA, JOGOS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Rocha, J. C. A., Marinho, P., Camargo, P., & Fujimori, E. (2023). O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, 44. doi:10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • NLM

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO-EE-FSP, EE

    Subjects: JOGOS, BRINQUEDOS, REFUGIADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, n. esp., 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S., Campos, M. J., Lima, A. N., Chaves, S. C. da S., Santos, E. C. dos, Mendes, D. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2023). O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57( esp.). doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • NLM

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • Vancouver

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS, TOPOLOGIA, ESPAÇOS TOPOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Juan Francisco Camasca. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Fernández, J. F. C. (2023). Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • NLM

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • Vancouver

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, JOGOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rute Maria. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, R. M. (2023). Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • NLM

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • Vancouver

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEANG, Rafael Molinari. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cheang, R. M. (2023). A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
    • NLM

      Cheang RM. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
    • Vancouver

      Cheang RM. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROBABILIDADE, COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, JOGOS, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Lucas de Sousa. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rebouças, L. de S. (2023). Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • NLM

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • Vancouver

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, JOGOS, BRINQUEDOS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Edmara Bazoni Soares et al. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 31, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Maia, E. B. S., Banca, R. O. L., Rodrigues, S., Pontes, E. de C. D., Sulino, M. C., & Lima, R. A. G. de. (2022). A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, 31, 1-14. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • NLM

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • Vancouver

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
  • Source: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFERP

    Subjects: JOGOS, ESPORTES POR EQUIPE, FUTEBOL DE SALÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Parada et al. O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 13. n. 56, p. 630-641, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. P., Barros, J. A. V. de, Menezes, R. P., & Morato, M. P. (2022). O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 13. n. 56, 630-641. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170
    • NLM

      Oliveira GP, Barros JAV de, Menezes RP, Morato MP. O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 13. n. 56 630-641.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170
    • Vancouver

      Oliveira GP, Barros JAV de, Menezes RP, Morato MP. O quinto jogador na elite do futsal brasileiro: entre a maior chance de finalizar e o perigo do revés [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 13. n. 56 630-641.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1170
  • Source: COINE 2022/AAMAS 2022. Conference titles: International Workshop on Coordination, Organizations, Institutions, Norms, and Ethics for Governance of Multi-Agent Systems. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEANG, Rafael Molinari e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e SICHMAN, Jaime S. Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning. 2022, Anais.. Heidelberger: Springer, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-20845-4_8. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cheang, R. M., Brandão, A. A. F., & Sichman, J. S. (2022). Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning. In COINE 2022/AAMAS 2022. Heidelberger: Springer. doi:10.1007/978-3-031-20845-4_8
    • NLM

      Cheang RM, Brandão AAF, Sichman JS. Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning [Internet]. COINE 2022/AAMAS 2022. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-20845-4_8
    • Vancouver

      Cheang RM, Brandão AAF, Sichman JS. Centralized norm enforcement in mixed-motive multiagent reinforcement learning [Internet]. COINE 2022/AAMAS 2022. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-20845-4_8
  • Source: Escola Anna Nery. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, JOGOS, BRINQUEDOS, PARTO, SAÚDE DA MULHER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’AVILA, Carla Gisele et al. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres. Escola Anna Nery, v. 26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      D’Avila, C. G., Oliveira, K. L. B. da S., Castro, R. M., Oliveira, A. A. P. de, Noélle de Oliveira Freitas,, & Fernandes, R. A. Q. (2022). Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres. Escola Anna Nery, 26. doi:10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
    • NLM

      D’Avila CG, Oliveira KLB da S, Castro RM, Oliveira AAP de, Noélle de Oliveira Freitas, Fernandes RAQ. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres [Internet]. Escola Anna Nery. 2022 ; 26[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
    • Vancouver

      D’Avila CG, Oliveira KLB da S, Castro RM, Oliveira AAP de, Noélle de Oliveira Freitas, Fernandes RAQ. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres [Internet]. Escola Anna Nery. 2022 ; 26[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, JOGOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Antônio Volpini de. Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Barros, J. A. V. de. (2022). Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/
    • NLM

      Barros JAV de. Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/
    • Vancouver

      Barros JAV de. Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/
  • Source: Human Movement. Unidade: EEFERP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, JOGOS, FUTEBOL DE CAMPO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE JONG, Jan-Paul Jelmer et al. The influence of the futsal outfield goalkeeper on players running performance. Human Movement, v. 23, n. 3, p. 49-55, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2022.107977. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      De Jong, J. -P. J., Caetano, F. G., De Jong, L. M. S., Silva, V. da, Bueno, M. J. de O., Santiago, P. R. P., et al. (2022). The influence of the futsal outfield goalkeeper on players running performance. Human Movement, 23( 3), 49-55. doi:10.5114/hm.2022.107977
    • NLM

      De Jong J-PJ, Caetano FG, De Jong LMS, Silva V da, Bueno MJ de O, Santiago PRP, Vieira LHP, Nakamura FY, Moura FA. The influence of the futsal outfield goalkeeper on players running performance [Internet]. Human Movement. 2022 ; 23( 3): 49-55.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2022.107977
    • Vancouver

      De Jong J-PJ, Caetano FG, De Jong LMS, Silva V da, Bueno MJ de O, Santiago PRP, Vieira LHP, Nakamura FY, Moura FA. The influence of the futsal outfield goalkeeper on players running performance [Internet]. Human Movement. 2022 ; 23( 3): 49-55.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2022.107977
  • Source: E-Balonmano.com: Revista de Ciencias del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, DESEMPENHO ESPORTIVO, HANDEBOL, JOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva et al. Self-organization in male and female high level handball. E-Balonmano.com: Revista de Ciencias del Deporte, v. 18, n. 3, p. 193-199, 2022Tradução . . Disponível em: http://ojs.e-balonmano.com/index.php/revista/article/view/593/pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Musa, V. da S., Barreira, C. P. de S., Madeira, M. G., Morato, M. P., & Menezes, R. P. (2022). Self-organization in male and female high level handball. E-Balonmano.com: Revista de Ciencias del Deporte, 18( 3), 193-199. Recuperado de http://ojs.e-balonmano.com/index.php/revista/article/view/593/pdf
    • NLM

      Musa V da S, Barreira CP de S, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Self-organization in male and female high level handball [Internet]. E-Balonmano.com: Revista de Ciencias del Deporte. 2022 ; 18( 3): 193-199.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://ojs.e-balonmano.com/index.php/revista/article/view/593/pdf
    • Vancouver

      Musa V da S, Barreira CP de S, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Self-organization in male and female high level handball [Internet]. E-Balonmano.com: Revista de Ciencias del Deporte. 2022 ; 18( 3): 193-199.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://ojs.e-balonmano.com/index.php/revista/article/view/593/pdf
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, JOGOS, LÓGICA, COMPETIÇÃO, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Caio Petroni de Senzi. Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Barreira, C. P. de S. (2022). Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/
    • NLM

      Barreira CP de S. Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/
    • Vancouver

      Barreira CP de S. Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BURGUESIA, JOGOS, IMPÉRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucas Fernando Caldeira de. Fim de jogo: Spiel im Morgengrauen como figuração do declínio austro-húngaro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-21112023-131854/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. C. de. (2022). Fim de jogo: Spiel im Morgengrauen como figuração do declínio austro-húngaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-21112023-131854/
    • NLM

      Oliveira LFC de. Fim de jogo: Spiel im Morgengrauen como figuração do declínio austro-húngaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-21112023-131854/
    • Vancouver

      Oliveira LFC de. Fim de jogo: Spiel im Morgengrauen como figuração do declínio austro-húngaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-21112023-131854/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, INDÚSTRIA 4.0, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2022). Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • NLM

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • Vancouver

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Juliana Gomes de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, J. G. de. (2022). O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • NLM

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • Vancouver

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024