Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" Removido: "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTUDANTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloísa Cristina. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gerolin, E. C. (2024). Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
    • NLM

      Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
    • Vancouver

      Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M. (2023). Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
    • NLM

      Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
    • Vancouver

      Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
  • Source: Junguiana. Unidade: IP

    Subjects: ARQUÉTIPOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ARTE-TERAPIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Laura Villares de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência. Junguiana, v. 41, n. 2, p. 11-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, L. V. de. (2023). O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência. Junguiana, 41( 2), 11-32. Recuperado de https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
    • NLM

      Freitas LV de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência [Internet]. Junguiana. 2023 ; 41( 2): 11-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
    • Vancouver

      Freitas LV de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência [Internet]. Junguiana. 2023 ; 41( 2): 11-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Source: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EMOÇÕES, ISOLAMENTO SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Beatriz Maria Santos. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, B. M. S. (2023). Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
    • NLM

      Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
    • Vancouver

      Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, COMPORTAMENTO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa dos Santos. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. dos S. (2022). Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
    • NLM

      Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
    • Vancouver

      Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MAL-ESTAR, MEDICALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • NLM

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • Vancouver

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
  • Source: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. Unidade: FO

    Subjects: PANDEMIAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, REDES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTO, Neide Pena et al. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. Tradução . São Paulo: GADt FOUSP, 2022. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Coto, N. P., Dias, R. B. e, Mattos, B. S. C., Silva, D. P. da, Saboia, A. C. L., Geraldini, C. A. C., & Feitosa, M. A. (2022). Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
    • NLM

      Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Nana Corrêa. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Navarro, N. C. (2022). O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
    • NLM

      Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
    • Vancouver

      Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ivi Belmonte. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. B. (2022). Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
    • NLM

      Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
    • Vancouver

      Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECHI, Maria Ester Duarte Pedrosa. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rechi, M. E. D. P. (2021). Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
    • NLM

      Rechi MEDP. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
    • Vancouver

      Rechi MEDP. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CLUSTERS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e ISOTANI, Seiji. An analytics approach to investigate teacher turnover. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218738. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., & Isotani, S. (2021). An analytics approach to investigate teacher turnover. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218738
    • NLM

      Penteado BE, Isotani S. An analytics approach to investigate teacher turnover [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218738
    • Vancouver

      Penteado BE, Isotani S. An analytics approach to investigate teacher turnover [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218738
  • Source: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidades: FCF, FSP, FO-EE-FSP

    Subjects: INTERNET, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECCONI, Samuel Moraes e MANCUSO, Ana Maria Cervato e GOMES, Lígia Ferreira. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cecconi, S. M., Mancuso, A. M. C., & Gomes, L. F. (2021). "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades. In Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
    • NLM

      Cecconi SM, Mancuso AMC, Gomes LF. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
    • Vancouver

      Cecconi SM, Mancuso AMC, Gomes LF. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EROTISMO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristina Mensato Rebello da. O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. R. da. (2021). O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/
    • NLM

      Silva CMR da. O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/
    • Vancouver

      Silva CMR da. O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/
  • Source: Pro-Posições. Unidades: IP, FSP

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo e MACHADO, Adriana Marcondes. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, v. fe 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Caron, E., & Machado, A. M. (2021). The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, fe 2021, 1-22. doi:10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • NLM

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • Vancouver

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Baroukh, J. A. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Source: Bolema. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações. Bolema, v. 34, n. 68, p. 1036-1055, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Milani, R. (2020). Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações. Bolema, 34( 68), 1036-1055. doi:10.1590/1980-4415v34n68a10
    • NLM

      Milani R. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações [Internet]. Bolema. 2020 ; 34( 68): 1036-1055.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações [Internet]. Bolema. 2020 ; 34( 68): 1036-1055.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024