Filtros : "INFÂNCIA" Removido: "Marcial, Miguel Barbero" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: American journal of human biology. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, INFÂNCIA, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, José et al. A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project. American journal of human biology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24080. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Maia, J., Santos, C., Pereira, S., Hedeker, D., Barreira, T. V., Garganta, R., et al. (2024). A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project. American journal of human biology. doi:10.1002/ajhb.24080
    • NLM

      Maia J, Santos C, Pereira S, Hedeker D, Barreira TV, Garganta R, Cláudio Farias, Garbeloto F, Tani G, Cruz H, Chaput J-P, Stodden DF, Katzmarzyk PT. A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project [Internet]. American journal of human biology. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24080
    • Vancouver

      Maia J, Santos C, Pereira S, Hedeker D, Barreira TV, Garganta R, Cláudio Farias, Garbeloto F, Tani G, Cruz H, Chaput J-P, Stodden DF, Katzmarzyk PT. A multivariate multilevel approach to unravel the associations between individual and school factors on children's motor performance in the REACT project [Internet]. American journal of human biology. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24080
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, INFÂNCIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMOTO, Miriam Fernandes. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Muramoto, M. F. (2024). Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
    • NLM

      Muramoto MF. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
    • Vancouver

      Muramoto MF. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
  • Fonte: Revista Brasileira de Avaliação. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBEL, Bruna Larissa et al. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, v. 13, n. 1, p. 1-28, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Seibel, B. L., Lerner, R., Bacelar, R. C., & Linhares, M. B. M. (2024). Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, 13( 1), 1-28. doi:10.4322/rbaval202412002
    • NLM

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
    • Vancouver

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
  • Fonte: American Journal of Human Biology. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATIVIDADE FÍSICA, INFÂNCIA, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project. American Journal of Human Biology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24085. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Maia, J., Barreira, T. V., Hedeker, D., Chaput, J. -P., Garganta, R., et al. (2024). Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project. American Journal of Human Biology. doi:10.1002/ajhb.24085
    • NLM

      Garbeloto F, Maia J, Barreira TV, Hedeker D, Chaput J-P, Garganta R, Farias C, Santos R, Stodden DF, Tani G, Katzmarzyk PT, Pereira S. Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24085
    • Vancouver

      Garbeloto F, Maia J, Barreira TV, Hedeker D, Chaput J-P, Garganta R, Farias C, Santos R, Stodden DF, Tani G, Katzmarzyk PT, Pereira S. Is there an association between proficiency in fundamental movement skills and moderate-to-vigorous physical activity in childhood on weekdays and weekends [?]: The REACT project [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24085
  • Fonte: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Assuntos: INFÂNCIA, HABILIDADES MOTORAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela e GARBELOTO, Fernando e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 28, n. 2, p. 93-101, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bartolo, D., Garbeloto, F., & Ferraz, O. L. (2024). Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 28( 2), 93-101. doi:10.15561/26649837.2024.0202
    • NLM

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
    • Vancouver

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA HISTÓRICA, INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Daniela Maria. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Alves, D. M. (2024). Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
    • NLM

      Alves DM. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
    • Vancouver

      Alves DM. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
  • Unidade: IP

    Assuntos: POBREZA, INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • NLM

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • Vancouver

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
  • Fonte: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Assunto: INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tânia Regina et al. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 15, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Vizachri, T. R., Piassi, L. P. de C., Giordan, M., & Braga, A. R. (2023). Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 15, 01-21. doi:10.1590/1983-21172022240156
    • NLM

      Vizachri TR, Piassi LP de C, Giordan M, Braga AR. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 15 01-21.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156
    • Vancouver

      Vizachri TR, Piassi LP de C, Giordan M, Braga AR. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 15 01-21.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156
  • Fonte: Brazilian Oral Research. Nome do evento: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Assuntos: CÁRIE DENTÁRIA, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONDANI, Bruna et al. Efeito das desigualdades socioeconômicas comunitárias e individuais na cárie dentária não tratada na transição da infância à adolescência. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Brondani, B., Knorst, J. K., Ardenghi, T. M., Jaguar, G. C., Mendes, F. M., & Brondani, M. A. (2023). Efeito das desigualdades socioeconômicas comunitárias e individuais na cárie dentária não tratada na transição da infância à adolescência. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Brondani B, Knorst JK, Ardenghi TM, Jaguar GC, Mendes FM, Brondani MA. Efeito das desigualdades socioeconômicas comunitárias e individuais na cárie dentária não tratada na transição da infância à adolescência. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 17.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Brondani B, Knorst JK, Ardenghi TM, Jaguar GC, Mendes FM, Brondani MA. Efeito das desigualdades socioeconômicas comunitárias e individuais na cárie dentária não tratada na transição da infância à adolescência. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 17.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: SONO, ESTADO NUTRICIONAL, PRIVAÇÃO DE SONO, INFÂNCIA, SONO, OBESIDADE INFANTIL, SOBREPESO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Louro. Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. L. (2023). Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/
    • NLM

      Silva PL. Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/
    • Vancouver

      Silva PL. Relação entre duração do sono e estado nutricional de crianças aos 3 e 6 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-09052024-133341/
  • Fonte: European Journal of Paediatric Dentistry. Unidade: FOB

    Assuntos: CÁRIE DENTÁRIA, INFÂNCIA, TRATAMENTO ODONTOLÓGICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAMBIER, Denise Stadler et al. Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report. European Journal of Paediatric Dentistry, v. 24, n. 1, p. 20-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23804/ejpd.2023.24.01.04. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Wambier, D. S., Chibinski, A. C. R., Wambier, L. M., Navarro, M. F. de L., & Banerjee, A. (2023). Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report. European Journal of Paediatric Dentistry, 24( 1), 20-29. doi:10.23804/ejpd.2023.24.01.04
    • NLM

      Wambier DS, Chibinski ACR, Wambier LM, Navarro MF de L, Banerjee A. Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report [Internet]. European Journal of Paediatric Dentistry. 2023 ; 24( 1): 20-29.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23804/ejpd.2023.24.01.04
    • Vancouver

      Wambier DS, Chibinski ACR, Wambier LM, Navarro MF de L, Banerjee A. Minimum intervention oral care management of early childhood caries: a 17-year follow-up case report [Internet]. European Journal of Paediatric Dentistry. 2023 ; 24( 1): 20-29.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23804/ejpd.2023.24.01.04
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Fonte: International journal of environmental research and public health. Unidade: EEFE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ATIVIDADE FÍSICA, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, SISTEMA MUSCULOSQUELÉTICO, ANÁLISE DE DADOS LONGITUDINAIS, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REYES, Ana et al. Modeling the Dynamics of Children's Musculoskeletal Fitness. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 4, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20042938. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Reyes, A., Chaves, R., Vasconcelos, O., Pereira, S., Tani, G., Stodden, D., et al. (2023). Modeling the Dynamics of Children's Musculoskeletal Fitness. International journal of environmental research and public health, 20( 4). doi:10.3390/ijerph20042938
    • NLM

      Reyes A, Chaves R, Vasconcelos O, Pereira S, Tani G, Stodden D, Hedeker D, Maia J, Baxter-Jones A. Modeling the Dynamics of Children's Musculoskeletal Fitness [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 4):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20042938
    • Vancouver

      Reyes A, Chaves R, Vasconcelos O, Pereira S, Tani G, Stodden D, Hedeker D, Maia J, Baxter-Jones A. Modeling the Dynamics of Children's Musculoskeletal Fitness [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 4):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20042938
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E. (2023). Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • NLM

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • Vancouver

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samara Oliveira. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, S. O. (2023). As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
    • NLM

      Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
    • Vancouver

      Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Lia Brioschi. As vozes do Programa Criança Feliz: potencialidades e entraves. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13112023-152252/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Soares, L. B. (2023). As vozes do Programa Criança Feliz: potencialidades e entraves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13112023-152252/
    • NLM

      Soares LB. As vozes do Programa Criança Feliz: potencialidades e entraves [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13112023-152252/
    • Vancouver

      Soares LB. As vozes do Programa Criança Feliz: potencialidades e entraves [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13112023-152252/
  • Fonte: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: DIREITO A COMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CIDADANIA, EMANCIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan e FARIAS, Luiz Alberto de. Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Andreucci, A. C. T., & Farias, L. A. de. (2023). Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-16. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT, Farias LA de. Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-16.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT, Farias LA de. Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-16.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PARENTALIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONGILIO, Fernanda Leite. Comportamentos interativos maternos associados ao senso de competência parental e histórico de adversidades na infância das mães. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-29062023-111157/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ongilio, F. L. (2023). Comportamentos interativos maternos associados ao senso de competência parental e histórico de adversidades na infância das mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-29062023-111157/
    • NLM

      Ongilio FL. Comportamentos interativos maternos associados ao senso de competência parental e histórico de adversidades na infância das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-29062023-111157/
    • Vancouver

      Ongilio FL. Comportamentos interativos maternos associados ao senso de competência parental e histórico de adversidades na infância das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-29062023-111157/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024