Filtros : "HISTÓRIA" "FE-EDM" Removidos: "PRIORE, MARY LUCY MURRAY DEL" "Vozes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa de Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Tradução . Itapetininga: Edições Hipótese, 2023. p. 464 . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Campos, V. de J., & Neira, M. G. (2023). Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga (p. 464 ). Itapetininga: Edições Hipótese. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
    • NLM

      Campos V de J, Neira MG. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Itapetininga: Edições Hipótese; 2023. p. 464 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
    • Vancouver

      Campos V de J, Neira MG. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Itapetininga: Edições Hipótese; 2023. p. 464 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, PROFESSORES, HISTÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=561656. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=561656
    • NLM

      Neira MG. Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=561656
    • Vancouver

      Neira MG. Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=561656
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Millena Miranda e NEIRA, Marcos Garcia. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1). 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Franco, M. M., & Neira, M. G. (2021). Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1). In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
    • NLM

      Franco MM, Neira MG. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
    • Vancouver

      Franco MM, Neira MG. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, IDENTIDADE NACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. O ensino de história: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). O ensino de história: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. O ensino de história: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. O ensino de história: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: JONGO, HIP HOP, ESCRAVIDÃO, PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e OLIVEIRA, Denis Aparecido Mendes de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Oliveira, D. A. M. de. (2019). Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA, PARANAPIACABA (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e ANTELMO, Débora de Lima Gonçalves. Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Antelmo, D. de L. G. (2019). Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Antelmo D de LG. Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Antelmo D de LG. Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇOSO, Fernanda Gomes e FRANÇOSO, Saulo e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, v. 13, n. 4, p. 863–887, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Françoso, F. G., Françoso, S., & Neira, M. G. (2015). Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, 13( 4), 863–887. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
    • NLM

      Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
    • Vancouver

      Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
  • Source: O que a escola faz? Elementos para a compreensão da vida escolar. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. O que a escola faz com o currículo de história: o exame dos sentidos do trabalho docente e da lógica das práticas de ensino. O que a escola faz? Elementos para a compreensão da vida escolar. Tradução . Uberlândia: Edufu, 2015. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2015). O que a escola faz com o currículo de história: o exame dos sentidos do trabalho docente e da lógica das práticas de ensino. In O que a escola faz? Elementos para a compreensão da vida escolar. Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Moraes DZ. O que a escola faz com o currículo de história: o exame dos sentidos do trabalho docente e da lógica das práticas de ensino. In: O que a escola faz? Elementos para a compreensão da vida escolar. Uberlândia: Edufu; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes DZ. O que a escola faz com o currículo de história: o exame dos sentidos do trabalho docente e da lógica das práticas de ensino. In: O que a escola faz? Elementos para a compreensão da vida escolar. Uberlândia: Edufu; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. (2013). Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: PortaImprensa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA, METODOLOGIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas. PortaImprensa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2012). USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas. PortaImprensa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
    • NLM

      Cordeiro JFP. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas [Internet]. PortaImprensa. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas [Internet]. PortaImprensa. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, FOTOGRAFIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, n. ja/mar. 2012., p. 135-147, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, ( ja/mar. 2012.), 135-147. doi:10.1590/s0104-40602012000100010
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
  • Source: Práticas educativas do/no campo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AGRÍCOLA, PEDAGOGIA (ENSINO), HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Henrique Tisque dos e MORAES, Dislane Zerbinatti. O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História. Práticas educativas do/no campo. Tradução . Ponta Grossa: Editora UEPG, 2011. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. H. T. dos, & Moraes, D. Z. (2011). O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História. In Práticas educativas do/no campo. Ponta Grossa: Editora UEPG.
    • NLM

      Santos FHT dos, Moraes DZ. O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História. In: Práticas educativas do/no campo. Ponta Grossa: Editora UEPG; 2011. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Santos FHT dos, Moraes DZ. O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História. In: Práticas educativas do/no campo. Ponta Grossa: Editora UEPG; 2011. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, SOCIEDADE, HISTÓRIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Aspectos sócio-histórico-culturais e suas influências no interesse do aluno pela matemática. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2009). Aspectos sócio-histórico-culturais e suas influências no interesse do aluno pela matemática. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Aspectos sócio-histórico-culturais e suas influências no interesse do aluno pela matemática. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Aspectos sócio-histórico-culturais e suas influências no interesse do aluno pela matemática. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Aprender história: perspectivas da educação histórica. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprender história: perspectivas da educação histórica. Aprender história: perspectivas da educação histórica. Ijuí: Editora Unijuí. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Aprender história: perspectivas da educação histórica. (2009). Aprender história: perspectivas da educação histórica. Aprender história: perspectivas da educação histórica. Ijuí: Editora Unijuí.
    • NLM

      Aprender história: perspectivas da educação histórica. Aprender história: perspectivas da educação histórica. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Aprender história: perspectivas da educação histórica. Aprender história: perspectivas da educação histórica. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. (2008). Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. (2008). Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. (2008). Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S. (2008). O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo.. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Penin S. O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Penin S. O objetivo desse catálogo.. [Apresentação]. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - School of Education at the University of São Paulo. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Horizontes.. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, CIÊNCIAS HUMANAS, LINGUAGEM, MATEMÁTICA, HISTORIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Horizontes. Horizontes. Itatiba/SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Horizontes. (2008). Horizontes. Horizontes.. Itatiba/SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Horizontes. Horizontes. 2008 ; 26( ja/ju 2008):[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Horizontes. Horizontes. 2008 ; 26( ja/ju 2008):[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ETNOGRAFIA (EDUCAÇÃO), ANTROPOLOGIA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Entre a antropologia e a história: uma perspectiva para a etnografia educacional. Perspectiva, v. 25, n. 2, p. 471-501, 2007Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2007). Entre a antropologia e a história: uma perspectiva para a etnografia educacional. Perspectiva, 25( 2), 471-501.
    • NLM

      Bueno BO. Entre a antropologia e a história: uma perspectiva para a etnografia educacional. Perspectiva. 2007 ; 25( 2): 471-501.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Entre a antropologia e a história: uma perspectiva para a etnografia educacional. Perspectiva. 2007 ; 25( 2): 471-501.[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024