Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas (2020)
Source: Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL
ABNT
VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Tatiana. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 12, n. 24, p. 77-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Vianna, C. P., & Carvalho, T. (2020). Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, 12( 24), 77-90. doi:10.31639/rbpfp.v12i24.336NLM
Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336Vancouver
Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336