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  • Source: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA

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    • ABNT

      CALDANA, Magali de Lourdes e LIMA, Ivonaldo Leidson Barbosa. As alterações de linguagem em lesionados cerebrais adultos e idosos: caracterização da semiologia afásica. Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b28be756-df43-4373-b66f-0a7e50b165ef/3107550.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Caldana, M. de L., & Lima, I. L. B. (2022). As alterações de linguagem em lesionados cerebrais adultos e idosos: caracterização da semiologia afásica. In Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b28be756-df43-4373-b66f-0a7e50b165ef/3107550.pdf
    • NLM

      Caldana M de L, Lima ILB. As alterações de linguagem em lesionados cerebrais adultos e idosos: caracterização da semiologia afásica [Internet]. In: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy; 2022. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b28be756-df43-4373-b66f-0a7e50b165ef/3107550.pdf
    • Vancouver

      Caldana M de L, Lima ILB. As alterações de linguagem em lesionados cerebrais adultos e idosos: caracterização da semiologia afásica [Internet]. In: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy; 2022. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b28be756-df43-4373-b66f-0a7e50b165ef/3107550.pdf
  • Source: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      ARAÚJO, Ana Loísa de Lima e Silva e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil. Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A. L. de L. e S., & Lopes-Herrera, S. A. (2022). Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil. In Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf
    • NLM

      Araújo AL de L e S, Lopes-Herrera SA. Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil [Internet]. In: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy; 2022. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf
    • Vancouver

      Araújo AL de L e S, Lopes-Herrera SA. Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil [Internet]. In: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy; 2022. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

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    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA, DEPRESSÃO, AFASIA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      FAVORETTO, Natalia Caroline. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Favoretto, N. C. (2019). Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • NLM

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • Vancouver

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ESTUDOS LONGITUDINAIS, FONOAUDIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2019). Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • NLM

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • Vancouver

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA, TELEMEDICINA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MORAES, Stéfane Ravagnani de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, S. R. de. (2019). Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • NLM

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • Vancouver

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, CRIANÇAS, TERAPÊUTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      AVILA, Nathália dos Santos Fernandes de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Avila, N. dos S. F. de. (2019). Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • NLM

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • Vancouver

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, TESTES DE VOCABULÁRIO, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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    • ABNT

      OGAU, Juliana Yuri. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ogau, J. Y. (2019). Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • NLM

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • Vancouver

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Débora Manzano e CÁRNIO, Maria Silvia. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos. Codas, v. 30, n. 2, p. e20170077, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. M., & Cárnio, M. S. (2018). Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos. Codas, 30( 2), e20170077. doi:10.1590/2317-1782/20182017077
    • NLM

      Nogueira DM, Cárnio MS. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170077.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077
    • Vancouver

      Nogueira DM, Cárnio MS. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170077.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, FONOAUDIOLOGIA, DISCURSO, LINGUAGEM, GAGUEIRA

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    • ABNT

      JUSTE, Fabiola Starobole et al. Frequency of speech disruptions in Parkinson's Disease and developmental stuttering: a comparison among speech tasks. PLOS ONE, v. 13, n. 6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0199054. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Juste, F. S., Sassi, F. C., Costa, J. B., & Andrade, C. R. F. de. (2018). Frequency of speech disruptions in Parkinson's Disease and developmental stuttering: a comparison among speech tasks. PLOS ONE, 13( 6). doi:10.1371/journal.pone.0199054
    • NLM

      Juste FS, Sassi FC, Costa JB, Andrade CRF de. Frequency of speech disruptions in Parkinson's Disease and developmental stuttering: a comparison among speech tasks [Internet]. PLOS ONE. 2018 ; 13( 6):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0199054
    • Vancouver

      Juste FS, Sassi FC, Costa JB, Andrade CRF de. Frequency of speech disruptions in Parkinson's Disease and developmental stuttering: a comparison among speech tasks [Internet]. PLOS ONE. 2018 ; 13( 6):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0199054
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA, FEEDBACK, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, QUALIDADE DE VIDA, LINGUAGEM, FONÉTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTO, Ana Paula. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ritto, A. P. (2018). Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • NLM

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • Vancouver

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, VALIDAÇÃO DE MODELOS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
    • NLM

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
    • Vancouver

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL, LEITURA

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    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z. (2017). Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • NLM

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • Vancouver

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, PEDAGOGIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA

    How to cite
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    • ABNT

      SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Programa de intervenção de decodificação fonológica. . Ribeirão Preto: Book Toy. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2017). Programa de intervenção de decodificação fonológica. Ribeirão Preto: Book Toy.
    • NLM

      Silva NSM, Crenitte PAP. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Silva NSM, Crenitte PAP. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Programa de intervenção de decodificação fonológica. Unidade: FOB

    Subjects: FONOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, PEDAGOGIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. Ribeirão Preto: Book Toy. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Costa, A. R. A. da. (2017). Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. Ribeirão Preto: Book Toy.
    • NLM

      Costa ARA da. Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Costa ARA da. Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

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    • ABNT

      SIQUEIRA, Marcela Lima Silagi de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. L. S. de. (2017). Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • NLM

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • Vancouver

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
  • Source: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Unidade: FOB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, LINGUAGEM, TELEMEDICINA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula e GIANNECCHINI, Taísa. Pesquisa em telessaúde e linguagem. Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2017. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P., & Giannecchini, T. (2017). Pesquisa em telessaúde e linguagem. In Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy.
    • NLM

      Maximino LP, Giannecchini T. Pesquisa em telessaúde e linguagem. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2017. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Maximino LP, Giannecchini T. Pesquisa em telessaúde e linguagem. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2017. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: EDITORIAL, MOTRICIDADE ORAL, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      SILVA, Hilton Justino da e BERRETIN-FELIX, Giédre. No volume 19(1), a revista Cefac - speech, language, hearing sciences and education journal apresenta.. [Editorial]. Revista CEFAC. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02162017191ed1. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, H. J. da, & Berretin-Felix, G. (2017). No volume 19(1), a revista Cefac - speech, language, hearing sciences and education journal apresenta.. [Editorial]. Revista CEFAC. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-02162017191ed1
    • NLM

      Silva HJ da, Berretin-Felix G. No volume 19(1), a revista Cefac - speech, language, hearing sciences and education journal apresenta.. [Editorial] [Internet]. Revista CEFAC. 2017 ; jan./fe 2017( 1): 01-02.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02162017191ed1
    • Vancouver

      Silva HJ da, Berretin-Felix G. No volume 19(1), a revista Cefac - speech, language, hearing sciences and education journal apresenta.. [Editorial] [Internet]. Revista CEFAC. 2017 ; jan./fe 2017( 1): 01-02.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02162017191ed1
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, SAÚDE PÚBLICA, VOZ, LINGUAGEM, EDITORIAL

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    • ABNT

      SILVA, Hilton Justino da e BERRETIN-FELIX, Giédre. O volume 19(3) da Revista CEFAC apresenta 14 artigos.. [Editorial]. Revista CEFAC. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02162017193ed1. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, H. J. da, & Berretin-Felix, G. (2017). O volume 19(3) da Revista CEFAC apresenta 14 artigos.. [Editorial]. Revista CEFAC. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-02162017193ed1
    • NLM

      Silva HJ da, Berretin-Felix G. O volume 19(3) da Revista CEFAC apresenta 14 artigos.. [Editorial] [Internet]. Revista CEFAC. 2017 ; 19( mai./ju 2017): 299-300.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02162017193ed1
    • Vancouver

      Silva HJ da, Berretin-Felix G. O volume 19(3) da Revista CEFAC apresenta 14 artigos.. [Editorial] [Internet]. Revista CEFAC. 2017 ; 19( mai./ju 2017): 299-300.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02162017193ed1
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Fonoaudiologia em Linguagem Escrita. Unidade: FOB

    Subjects: ESTIMULAÇÃO, LINGUAGEM, FAMÍLIA, FATORES SOCIOECONÔMICOS, FONOAUDIOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Caroline et al. Estimulação de linguagem com famílias de baixo nível sócioeconômico. 2017, Anais.. Marília: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/wp-content/uploads/2017/07/anexo-03.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, C., Silva, C. P. da, Sarro, L. M., Bastos, P. de A., Oliveira, A. N. de, & Costa, A. R. A. da. (2017). Estimulação de linguagem com famílias de baixo nível sócioeconômico. In Resumos. Marília: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/wp-content/uploads/2017/07/anexo-03.pdf
    • NLM

      Pascon C, Silva CP da, Sarro LM, Bastos P de A, Oliveira AN de, Costa ARA da. Estimulação de linguagem com famílias de baixo nível sócioeconômico [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/wp-content/uploads/2017/07/anexo-03.pdf
    • Vancouver

      Pascon C, Silva CP da, Sarro LM, Bastos P de A, Oliveira AN de, Costa ARA da. Estimulação de linguagem com famílias de baixo nível sócioeconômico [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/wp-content/uploads/2017/07/anexo-03.pdf

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