Filtros : "ESCRITA" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TOMADA DE DECISÃO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, v. 101, p. 467–473, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2024). Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, 101, 467–473. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
  • Source: Expert Systems With Applications. Unidade: ICMC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, ESCRITA, IDADE ESCOLAR, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lenardo Chaves e et al. Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review. Expert Systems With Applications, v. 250, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2024.123780. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. e, Sobrinho, A., Cordeiro, T. D., Silva, A. P. da, Dermeval, D., Marques, L. B., et al. (2024). Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review. Expert Systems With Applications, 250, 1-16. doi:10.1016/j.eswa.2024.123780
    • NLM

      Silva LC e, Sobrinho A, Cordeiro TD, Silva AP da, Dermeval D, Marques LB, Pinto IIBS, Santos J, Melo RF, Portela C, Souza MR de A, Pereira RL, Yasojima EKK, Isotani S. Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review [Internet]. Expert Systems With Applications. 2024 ; 250 1-16.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2024.123780
    • Vancouver

      Silva LC e, Sobrinho A, Cordeiro TD, Silva AP da, Dermeval D, Marques LB, Pinto IIBS, Santos J, Melo RF, Portela C, Souza MR de A, Pereira RL, Yasojima EKK, Isotani S. Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review [Internet]. Expert Systems With Applications. 2024 ; 250 1-16.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2024.123780
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: ESCRITA, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
  • Source: RSC Advances. Unidade: IQ

    Subjects: ELETRODO, ESCRITA, LASER, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATAIDE, Vanessa Neiva de et al. Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment. RSC Advances, v. 11, p. 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10), 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/d0ra08874a. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ataide, V. N. de, Ameku, W. A., Bacil, R. P., Angnes, L., Araujo, W. R. de, & Paixão, T. R. L. C. da. (2021). Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment. RSC Advances, 11, 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10). doi:10.1039/d0ra08874a
    • NLM

      Ataide VN de, Ameku WA, Bacil RP, Angnes L, Araujo WR de, Paixão TRLC da. Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment [Internet]. RSC Advances. 2021 ; 11 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10).[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1039/d0ra08874a
    • Vancouver

      Ataide VN de, Ameku WA, Bacil RP, Angnes L, Araujo WR de, Paixão TRLC da. Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment [Internet]. RSC Advances. 2021 ; 11 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10).[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1039/d0ra08874a
  • Source: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, n. esp., p. 23-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
  • Source: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA, ESCRITA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
  • Source: Journal of Physical Chemistry C. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Research landscape in Brazil: challenges and opportunities. Journal of Physical Chemistry C, v. 120, n. 10, p. 5273-5276, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.6b01958. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2016). Research landscape in Brazil: challenges and opportunities. Journal of Physical Chemistry C, 120( 10), 5273-5276. doi:10.1021/acs.jpcc.6b01958
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Research landscape in Brazil: challenges and opportunities [Internet]. Journal of Physical Chemistry C. 2016 ; 120( 10): 5273-5276.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.6b01958
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Research landscape in Brazil: challenges and opportunities [Internet]. Journal of Physical Chemistry C. 2016 ; 120( 10): 5273-5276.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.6b01958
  • Source: Psychology. Unidade: FOB

    Subjects: HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, PROCESSOS FONOLÓGICOS, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-GUEDIM, Talita Fernanda e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Performance of phonological processing in children with attention deficit hiperactivity disorder. Psychology, v. 6, n. 10, p. 1331-1339, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2015.610130. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Guedim, T. F., & Crenitte, P. A. P. (2015). Performance of phonological processing in children with attention deficit hiperactivity disorder. Psychology, 6( 10), 1331-1339. doi:10.4236/psych.2015.610130
    • NLM

      Gonçalves-Guedim TF, Crenitte PAP. Performance of phonological processing in children with attention deficit hiperactivity disorder [Internet]. Psychology. 2015 ; 6( 10): 1331-1339.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2015.610130
    • Vancouver

      Gonçalves-Guedim TF, Crenitte PAP. Performance of phonological processing in children with attention deficit hiperactivity disorder [Internet]. Psychology. 2015 ; 6( 10): 1331-1339.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2015.610130
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Subjects: INSTRUÇÃO PROGRAMADA, LEITURA, ESCRITA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 23, n. 2, p. 137-151, 2015Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 23( 2), 137-151. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Source: Folia Phoniatrica et Logopaedica. Unidades: FOB, FO

    Subjects: METALINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos et al. Syntactic awareness and text production in brazilian portuguese students with learning disabilities. Folia Phoniatrica et Logopaedica, v. 67, n. 6, p. 315-320, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1159/000444919. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., Azevedo, N. C., Nicolielo-Carrilho, A. P., & Tabaquim, M. de L. M. (2015). Syntactic awareness and text production in brazilian portuguese students with learning disabilities. Folia Phoniatrica et Logopaedica, 67( 6), 315-320. doi:10.1159/000444919
    • NLM

      Hage SR de V, Azevedo NC, Nicolielo-Carrilho AP, Tabaquim M de LM. Syntactic awareness and text production in brazilian portuguese students with learning disabilities [Internet]. Folia Phoniatrica et Logopaedica. 2015 ; 67( 6): 315-320.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000444919
    • Vancouver

      Hage SR de V, Azevedo NC, Nicolielo-Carrilho AP, Tabaquim M de LM. Syntactic awareness and text production in brazilian portuguese students with learning disabilities [Internet]. Folia Phoniatrica et Logopaedica. 2015 ; 67( 6): 315-320.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000444919
  • Source: Health promotion international. Unidade: FM

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, TRIAGEM DE MASSA, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINARIO, Daniel et al. Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool. Health promotion international, v. 29, n. 1, p. 5-14, 2014Tradução . . Disponível em: http://heapro.oxfordjournals.org/content/29/1/5.full.pdf+html. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Apolinario, D., Mansur, L. L., Carthery-Goulart, M. T., Brucki, S. M., & Nitrini, R. (2014). Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool. Health promotion international, 29( 1), 5-14. doi:10.1093/heapro/dat074
    • NLM

      Apolinario D, Mansur LL, Carthery-Goulart MT, Brucki SM, Nitrini R. Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool [Internet]. Health promotion international. 2014 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://heapro.oxfordjournals.org/content/29/1/5.full.pdf+html
    • Vancouver

      Apolinario D, Mansur LL, Carthery-Goulart MT, Brucki SM, Nitrini R. Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool [Internet]. Health promotion international. 2014 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://heapro.oxfordjournals.org/content/29/1/5.full.pdf+html
  • Source: Biological psychiatry. Conference titles: Annual Scientific Convention and Meeting of the Society of Biological Psychiatry. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CRIANÇAS, TENORES, CONEXÕES ESTRUTURAIS, RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Luciana M. et al. Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort. Biological psychiatry. New York: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.biopsych.2014.03.016. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Moura, L. M., Cogo-Moreira, H., Ávila, C. R. G. B., Pan, P. M., Gadelha, A., Moriyama, T., et al. (2014). Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort. Biological psychiatry. New York: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.biopsych.2014.03.016
    • NLM

      Moura LM, Cogo-Moreira H, Ávila CRGB, Pan PM, Gadelha A, Moriyama T, Del Aquilla MA, Hoexter M, Salum GA, Picon FA, Anés M, Mercadante MT, Lacerda A, Amaro Jr. E, Miguel EC, Rohde LA, Bressan RA, McGuire P, Sato JR, Mari JJ, Jackowski AP. Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort [Internet]. Biological psychiatry. 2014 ; 75( 9): 85S.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.biopsych.2014.03.016
    • Vancouver

      Moura LM, Cogo-Moreira H, Ávila CRGB, Pan PM, Gadelha A, Moriyama T, Del Aquilla MA, Hoexter M, Salum GA, Picon FA, Anés M, Mercadante MT, Lacerda A, Amaro Jr. E, Miguel EC, Rohde LA, Bressan RA, McGuire P, Sato JR, Mari JJ, Jackowski AP. Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort [Internet]. Biological psychiatry. 2014 ; 75( 9): 85S.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.biopsych.2014.03.016
  • Source: Aisthesis - Revista Chilena de Pesquisas Estéticas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, INFÂNCIA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Consuelo Amigo. Inscribir, mostrar y recrear una cicatriz: infancia y escritura en la novela autobiográfica del Caribe. Aisthesis - Revista Chilena de Pesquisas Estéticas, n. 54, p. 243-254, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-71812013000200014. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pino, C. C. A. (2013). Inscribir, mostrar y recrear una cicatriz: infancia y escritura en la novela autobiográfica del Caribe. Aisthesis - Revista Chilena de Pesquisas Estéticas, ( 54), 243-254. doi:10.4067/S0718-71812013000200014
    • NLM

      Pino CCA. Inscribir, mostrar y recrear una cicatriz: infancia y escritura en la novela autobiográfica del Caribe [Internet]. Aisthesis - Revista Chilena de Pesquisas Estéticas. 2013 ;( 54): 243-254.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-71812013000200014
    • Vancouver

      Pino CCA. Inscribir, mostrar y recrear una cicatriz: infancia y escritura en la novela autobiográfica del Caribe [Internet]. Aisthesis - Revista Chilena de Pesquisas Estéticas. 2013 ;( 54): 243-254.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-71812013000200014
  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia.. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, LETRAMENTO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., v. 42, n. 1, p. 45-64, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2008). Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., 42( 1), 45-64. doi:10.14195/1647-8614_42-1_3
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Congreso Internacional de ALFAL - Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO (ASPECTOS CULTURAIS), ORALIDADE, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth e CAMPOS, M. I. e BERLI-SANTOS, Sônia Sueli. Léxico e cultura: a palavra 'mandioca', da língua indígena ao francês. 2008, Anais.. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República, 2008. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Brait, B., Campos, M. I., & Berli-Santos, S. S. (2008). Léxico e cultura: a palavra 'mandioca', da língua indígena ao francês. In Programa e Resumos. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República.
    • NLM

      Brait B, Campos MI, Berli-Santos SS. Léxico e cultura: a palavra 'mandioca', da língua indígena ao francês. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Brait B, Campos MI, Berli-Santos SS. Léxico e cultura: a palavra 'mandioca', da língua indígena ao francês. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Silvia de et al. Emergence of printing and spelling skills from constructed-response Matching-to-sample instruction. European Journal of Behavior Analysis, v. 8, p. 49-64, 2007Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. de, Goyos, C., Silvares, E. F. de M., & Saunders, R. R. (2007). Emergence of printing and spelling skills from constructed-response Matching-to-sample instruction. European Journal of Behavior Analysis, 8, 49-64.
    • NLM

      Souza S de, Goyos C, Silvares EF de M, Saunders RR. Emergence of printing and spelling skills from constructed-response Matching-to-sample instruction. European Journal of Behavior Analysis. 2007 ; 8 49-64.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Souza S de, Goyos C, Silvares EF de M, Saunders RR. Emergence of printing and spelling skills from constructed-response Matching-to-sample instruction. European Journal of Behavior Analysis. 2007 ; 8 49-64.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: European Journal of Neurology. Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER (DIAGNÓSTICO), ESTÁGIOS, DEMÊNCIA (DIAGNÓSTICO), TRANSTORNOS DA MEMÓRIA (DIAGNÓSTICO), LINGUAGEM DA MEMÓRIA (DIAGNÓSTICO), LINGUAGEM ORAL, ESCRITA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARTHERY, M. T. et al. Spelling tasks and Alzheimer's disease stanging. European Journal of Neurology, v. 12, p. 907-293, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1468-1331.2005.01094.x. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carthery, M. T., Parente, M. A. de M. P., Nitrini, R., Bahia, V. S., & Caramelli, P. (2005). Spelling tasks and Alzheimer's disease stanging. European Journal of Neurology, 12, 907-293. doi:10.1111/j.1468-1331.2005.01094.x
    • NLM

      Carthery MT, Parente MA de MP, Nitrini R, Bahia VS, Caramelli P. Spelling tasks and Alzheimer's disease stanging [Internet]. European Journal of Neurology. 2005 ; 12 907-293.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1468-1331.2005.01094.x
    • Vancouver

      Carthery MT, Parente MA de MP, Nitrini R, Bahia VS, Caramelli P. Spelling tasks and Alzheimer's disease stanging [Internet]. European Journal of Neurology. 2005 ; 12 907-293.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1468-1331.2005.01094.x

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024