Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde. Unidade: IP
Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCOLAS
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdfNLM
Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdfVancouver
Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf