Filtros : "ESCOLAS" "2021" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Vanessa. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castanha, V. (2021). O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • NLM

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • Vancouver

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESCOLAS, SUSTENTABILIDADE, ESPAÇO ESCOLAR, CIÊNCIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Yara Santucci. O espaço escolar sustentável como educador. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barreto, Y. S. (2021). O espaço escolar sustentável como educador (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
    • NLM

      Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
    • Vancouver

      Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
  • Source: Biological Trace Element Research. Unidade: FCFRP

    Subjects: ADOLESCENTES, ESCOLAS, ESTADO NUTRICIONAL, ESTUDOS TRANSVERSAIS, IODO, DIETÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Renata de Oliveira et al. Association of salt iodization and urine iodine concentration in schoolchildren from public schools in northeast of Brazil. Biological Trace Element Research, v. 199, n. 12, p. 4423-4429, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12011-020-02571-4. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Campos, R. de O., Lima, S. C. R., Braga Filho, J. de S., Jesus, J. S. de, Anunciação, S. M., Martins, G. F., et al. (2021). Association of salt iodization and urine iodine concentration in schoolchildren from public schools in northeast of Brazil. Biological Trace Element Research, 199( 12), 4423-4429. doi:10.1007/s12011-020-02571-4
    • NLM

      Campos R de O, Lima SCR, Braga Filho J de S, Jesus JS de, Anunciação SM, Martins GF, Jesus LM de, Santana A dos A, Souza VC de O, Barbosa Júnior F, Ramos HE. Association of salt iodization and urine iodine concentration in schoolchildren from public schools in northeast of Brazil [Internet]. Biological Trace Element Research. 2021 ; 199( 12): 4423-4429.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12011-020-02571-4
    • Vancouver

      Campos R de O, Lima SCR, Braga Filho J de S, Jesus JS de, Anunciação SM, Martins GF, Jesus LM de, Santana A dos A, Souza VC de O, Barbosa Júnior F, Ramos HE. Association of salt iodization and urine iodine concentration in schoolchildren from public schools in northeast of Brazil [Internet]. Biological Trace Element Research. 2021 ; 199( 12): 4423-4429.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12011-020-02571-4
  • Source: Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). Conference titles: Seminário Cinema, Diversidade e Escola. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME EDUCATIVO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. [Cinema, história e escolarização]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). [S.l.]: Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). [Cinema, história e escolarização]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). [S.l.]: Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0
    • NLM

      Morettin E. [Cinema, história e escolarização] [Internet]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0
    • Vancouver

      Morettin E. [Cinema, história e escolarização] [Internet]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ADOLESCENTES, ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Júlia Clara de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pontes, J. C. de. (2021). É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
    • NLM

      Pontes JC de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
    • Vancouver

      Pontes JC de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, ESCOLAS, PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Rafael Pombo. Handball in school: teaching of defensive contents. Anais da Academia Brasileira de Ciências, v. 93, n. 4, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0001-3765202120191179. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Menezes, R. P. (2021). Handball in school: teaching of defensive contents. Anais da Academia Brasileira de Ciências, 93( 4), 1-18. doi:10.1590/0001-3765202120191179
    • NLM

      Menezes RP. Handball in school: teaching of defensive contents [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ; 93( 4): 1-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0001-3765202120191179
    • Vancouver

      Menezes RP. Handball in school: teaching of defensive contents [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ; 93( 4): 1-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0001-3765202120191179
  • Source: Nuances: estudos sobre Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, REVISÃO SISTEMÁTICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Tania Facchini e CRUZ, José Anderson Santos. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas. Nuances: estudos sobre Educação, v. 32, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ricci, T. F., & Cruz, J. A. S. (2021). O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas. Nuances: estudos sobre Educação, 32, 1-18. doi:10.32930/nuances.v32i00.9116
    • NLM

      Ricci TF, Cruz JAS. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2021 ; 32 1-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116
    • Vancouver

      Ricci TF, Cruz JAS. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2021 ; 32 1-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cezário, V. C. (2021). O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
    • NLM

      Cezário VC. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
    • Vancouver

      Cezário VC. O oficioso do discurso pedagógico sobre a autonomia: estudo de caso em uma escola democrática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102021-110744/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESCOLAS, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva et al. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 3, p. 1-33, 2021Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Oliveira, G. E. de, Lima, V. da S., & Melo, M. H. da S. (2021). Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 3), 1-33. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • NLM

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • Vancouver

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, ESCOLAS, PANDEMIAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ian Mouette de et al. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Assumpção, I. M. de, Albuquerque, I. B. de, Morales, G. N. S., Cremonini, J. B., Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Assumpção IM de, Albuquerque IB de, Morales GNS, Cremonini JB, Souza B de P, Souza MPR de. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Assumpção IM de, Albuquerque IB de, Morales GNS, Cremonini JB, Souza B de P, Souza MPR de. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: International Journal for Education Law and Policy - IJELP. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEÇAK, Rubens e CASTRO, Guilherme de Siqueira. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil. International Journal for Education Law and Policy - IJELP, v. 17, p. 83-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Beçak, R., & Castro, G. de S. (2021). Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil. International Journal for Education Law and Policy - IJELP, 17, 83-88. Recuperado de https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf
    • NLM

      Beçak R, Castro G de S. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil [Internet]. International Journal for Education Law and Policy - IJELP. 2021 ; 17 83-88.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf
    • Vancouver

      Beçak R, Castro G de S. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil [Internet]. International Journal for Education Law and Policy - IJELP. 2021 ; 17 83-88.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESCOLAS, ADOLESCÊNCIA, CONFLITO, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux e CARMO-HUERTA, Viviani. Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica. Educação e Realidade, v. 46, n. ju 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236109175. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Primo, J. S., Rosa, M. D., & Carmo-Huerta, V. (2021). Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica. Educação e Realidade, 46( ju 2021), 1-22. doi:10.1590/2175-6236109175
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD, Carmo-Huerta V. Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica [Internet]. Educação e Realidade. 2021 ; 46( ju 2021): 1-22.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109175
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD, Carmo-Huerta V. Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica [Internet]. Educação e Realidade. 2021 ; 46( ju 2021): 1-22.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109175
  • Source: O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Unidade: FOB

    Subjects: PODER JUDICIÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, AUDIÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Regina Tangerino de Souza. Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Jacob, R. T. de S. (2021). Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf
    • NLM

      Jacob RT de S. Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf
    • Vancouver

      Jacob RT de S. Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf
  • Source: O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Unidade: FOB

    Subjects: PODER JUDICIÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, AUDIÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Orozimbo Alves. Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Costa Filho, O. A. (2021). Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf
    • NLM

      Costa Filho OA. Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf
    • Vancouver

      Costa Filho OA. Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Cesar Gilsogamo Gomes de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. G. G. de. (2021). Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
    • NLM

      Oliveira ACGG de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
    • Vancouver

      Oliveira ACGG de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Francislaine Soledade. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carniel, F. S. (2021). Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • NLM

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • Vancouver

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLINGUÍSTICA, ESCOLAS, LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Rodrigues, L. de A. D. (2021). Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Duboc APM, Rodrigues L de AD. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Duboc APM, Rodrigues L de AD. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Subjects: PEDAGOGIA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ESCOLAS, MORTE, CRIANÇAS, COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATERMAN, Ilana e SZYLIT, Regina. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. ja/mar. 2021, p. 320-340, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Laterman, I., & Szylit, R. (2021). Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( ja/mar. 2021), 320-340. doi:10.21723/riaee.v16i1.14472
    • NLM

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
    • Vancouver

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024