Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" Removidos: "Indexado no Web of Science" "OSTINI, MELINA BENATTI" "Indexado no: PubMed" "Indexado no: Scielo" "PEA" "Guedes-Pinto, Antônio Carlos" "Resumos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto" "ANPAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gean Oliveira. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. O. (2022). Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • NLM

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • Vancouver

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Journal of Educational Research and Reviews. Unidade: FMRP

    Subjects: ANATOMIA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROSO, Carlos Romualdo Rueff et al. The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students. Journal of Educational Research and Reviews, v. 7, n. 8, p. 175-182, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33495/JERR_V7I8.19.140. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Barroso, C. R. R., Cazagrande, G. S., Sampaio, M. A. P., & Fazan, V. P. S. (2019). The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students. Journal of Educational Research and Reviews, 7( 8), 175-182. doi:10.33495/JERR_V7I8.19.140
    • NLM

      Barroso CRR, Cazagrande GS, Sampaio MAP, Fazan VPS. The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students [Internet]. Journal of Educational Research and Reviews. 2019 ; 7( 8): 175-182.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33495/JERR_V7I8.19.140
    • Vancouver

      Barroso CRR, Cazagrande GS, Sampaio MAP, Fazan VPS. The “Anatomy Colored Cards Game”: an alternative, inexpensive and accessible teaching tool for anatomy students [Internet]. Journal of Educational Research and Reviews. 2019 ; 7( 8): 175-182.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33495/JERR_V7I8.19.140
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento Gráfico no Ensino Superior de Química. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05082019-105544/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2019). Letramento Gráfico no Ensino Superior de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05082019-105544/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento Gráfico no Ensino Superior de Química [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05082019-105544/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento Gráfico no Ensino Superior de Química [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05082019-105544/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Avelino, B. C. (2019). Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos santos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 4, p. 458-467, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos santos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2019). Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, 42( 4), 458-467. doi:10.21577/0100-4042.20170352
    • NLM

      Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
    • Vancouver

      Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMEI, Francesco Andrade. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Tomei, F. A. (2018). Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
    • NLM

      Tomei FA. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
    • Vancouver

      Tomei FA. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
  • Source: Infarma - Ciências Farmacêuticas. Unidade: FCF

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maurício Temotheo et al. Impact of internships abroad over the academic development of Pharmacy students from University of São Paulo: a 10-year case study. Infarma - Ciências Farmacêuticas, v. 30, n. 3, p. 168-177, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.cff.org.br/?journal=infarma&page=article&op=view&path%5B%5D=2346. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, M. T., Ferreira, L. S., Primi, M. C., Giarolla, J., & Parise Filho, R. (2018). Impact of internships abroad over the academic development of Pharmacy students from University of São Paulo: a 10-year case study. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 30( 3), 168-177. Recuperado de http://revistas.cff.org.br/?journal=infarma&page=article&op=view&path%5B%5D=2346
    • NLM

      Tavares MT, Ferreira LS, Primi MC, Giarolla J, Parise Filho R. Impact of internships abroad over the academic development of Pharmacy students from University of São Paulo: a 10-year case study [Internet]. Infarma - Ciências Farmacêuticas. 2018 ; 30( 3): 168-177.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistas.cff.org.br/?journal=infarma&page=article&op=view&path%5B%5D=2346
    • Vancouver

      Tavares MT, Ferreira LS, Primi MC, Giarolla J, Parise Filho R. Impact of internships abroad over the academic development of Pharmacy students from University of São Paulo: a 10-year case study [Internet]. Infarma - Ciências Farmacêuticas. 2018 ; 30( 3): 168-177.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistas.cff.org.br/?journal=infarma&page=article&op=view&path%5B%5D=2346
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, EXAME FÍSICO, COMPORTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Ídila Letícia Justiniana de e ZAMARIOLI, Cristina Mara e CARVALHO, Emilia Campos de. Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1572-1579, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0364. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, Í. L. J. de, Zamarioli, C. M., & Carvalho, E. C. de. (2018). Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1572-1579. doi:10.1590/0034-7167-2017-0364
    • NLM

      Macedo ÍLJ de, Zamarioli CM, Carvalho EC de. Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1572-1579.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0364
    • Vancouver

      Macedo ÍLJ de, Zamarioli CM, Carvalho EC de. Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1572-1579.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0364
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R. (2018). O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • NLM

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL, PROFISSÕES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Ian Prates Cordeiro. O sistema de profissões no Brasil: formação, expansão e fragmentação. Um estudo de estratificação social. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15022019-124053/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, I. P. C. (2018). O sistema de profissões no Brasil: formação, expansão e fragmentação. Um estudo de estratificação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15022019-124053/
    • NLM

      Andrade IPC. O sistema de profissões no Brasil: formação, expansão e fragmentação. Um estudo de estratificação social [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15022019-124053/
    • Vancouver

      Andrade IPC. O sistema de profissões no Brasil: formação, expansão e fragmentação. Um estudo de estratificação social [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15022019-124053/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GENÉTICA MOLECULAR, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURINI, Andressa Monteiro et al. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 81-85, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Venturini, A. M., Souza, L. F. de, Dias, N. M. S., Monteiro-Vitorello, C. B., & Quecine, M. C. (2018). Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, 3( 2), 81-85. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p81-85
    • NLM

      Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564
    • Vancouver

      Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 55-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Gonçalves, L. L., Simões, R. M. R., Moreira, W. W., & Nunomura, M. (2017). Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, 2( 3), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • NLM

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO SUPERIOR, LITERATURA INFANTOJUVENIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBATO, Elaine Rodrigues Reis. Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lobato, E. R. R. (2017). Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/
    • NLM

      Lobato ERR. Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/
    • Vancouver

      Lobato ERR. Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/
  • Source: Revista Ciência & Educação (Bauru). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARINCI, Anne Louise e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente. Revista Ciência & Educação (Bauru), v. 22, n. 4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040014. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Scarinci, A. L., & Pacca, J. L. de A. (2016). Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente. Revista Ciência & Educação (Bauru), 22( 4). doi:10.1590/1516-731320160040014
    • NLM

      Scarinci AL, Pacca JL de A. Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente [Internet]. Revista Ciência & Educação (Bauru). 2016 ; 22( 4):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040014
    • Vancouver

      Scarinci AL, Pacca JL de A. Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente [Internet]. Revista Ciência & Educação (Bauru). 2016 ; 22( 4):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040014
  • Source: Research on Biomedical Engineering. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, FÍSICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Roberto. Overview of medical physics teaching in Brazil. Research on Biomedical Engineering, v. 31, n. 3, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2446-4740.0785. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. (2015). Overview of medical physics teaching in Brazil. Research on Biomedical Engineering, 31( 3). doi:10.1590/2446-4740.0785
    • NLM

      Costa PR. Overview of medical physics teaching in Brazil [Internet]. Research on Biomedical Engineering. 2015 ; 31( 3):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2446-4740.0785
    • Vancouver

      Costa PR. Overview of medical physics teaching in Brazil [Internet]. Research on Biomedical Engineering. 2015 ; 31( 3):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2446-4740.0785
  • Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: ASTRONOMIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e NARDI, Roberto. Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais. 2011, Anais.. São Paulo: SBF-Sociedade Brasileira de Física, 2011. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Nardi, R. (2011). Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais. In . São Paulo: SBF-Sociedade Brasileira de Física. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • NLM

      Leite C, Nardi R. Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • Vancouver

      Leite C, Nardi R. Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024