Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Colômbia" Removidos: "Handro, Walter" "Indexado no : Medline" "DIABETES MELLITUS" "Moçambique" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: El libro de la gerencia deportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRABTREE, Ruth M e BASTOS, Flavia da Cunha. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. El libro de la gerencia deportiva. Tradução . Armenia: Editoral Kinesis, 2022. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crabtree, R. M., & Bastos, F. da C. (2022). Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis.
    • NLM

      Crabtree RM, Bastos F da C. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crabtree RM, Bastos F da C. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 40, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Santeiro, T. V., Barbieri, V., & Comin, F. S. (2022). Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, 40( 2), 1-14. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • NLM

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Comin FS. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • Vancouver

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Comin FS. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2021). Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Cuadernos de Contabilidad. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SARTI, Flávia Medeiros e ARNOLDI, Eliana Scaravelli. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, n. 49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Sarti, F. M., & Arnoldi, E. S. (2018). Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, ( 49). doi:10.17227/pys.num49-8177
    • NLM

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
    • Vancouver

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
  • Source: Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
  • Source: Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e GOBBI, Maria Cristina. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", v. 9, n. 2, p. 68-91, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K., & Gobbi, M. C. (2016). O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", 9( 2), 68-91. doi:10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
    • NLM

      Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
  • Source: TED : Tecné, Epistene y Didaxis. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves et al. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, v. 38, p. 57-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martins, G. A., Benavides, M. L. A., Ramalho, D. G., & Brando, F. da R. (2015). Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, 38, 57-74. doi:10.17227/01213814.38ted57.74
    • NLM

      Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
    • Vancouver

      Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
  • Source: Investigacion y Educacion en Enfermeria. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Gisele e BUENO, Sônia Maria Villela. Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research. Investigacion y Educacion en Enfermeria, v. 33, n. 1, p. 73-82, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Coscrato, G., & Bueno, S. M. V. (2015). Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research. Investigacion y Educacion en Enfermeria, 33( 1), 73-82. Recuperado de http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf
    • NLM

      Coscrato G, Bueno SMV. Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2015 ; 33( 1): 73-82.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf
    • Vancouver

      Coscrato G, Bueno SMV. Spirituality and humanization according to nursing undergraduates: an action research [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2015 ; 33( 1): 73-82.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v33n1/v33n1a09.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024