Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ECA-CRP" Removidos: "AMARAL, DANIEL CAPALDO" " IQ009" "EESC-SET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Public Relations Inquiry. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADI, Gabriel e FERRARI, Maria Aparecida. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, v. 11, n. 2, p. 275-291, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Sadi, G., & Ferrari, M. A. (2022). Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, 11( 2), 275-291. doi:10.1177/2046147X221081177
    • NLM

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
    • Vancouver

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2020). O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf
    • NLM

      Carvalho SA de. O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf
    • Vancouver

      Carvalho SA de. O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf
  • Source: Technological Forecasting and Social Change. Unidade: ECA

    Subjects: DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, v. 149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2019). Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, 149. doi:10.1016/j.techfore.2019.119742
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2019). Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo et al. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Storopoli, J. E., & Costa, B. K. (2019). Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • NLM

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Source: Proceedings. Conference titles: Iberian Conference on Information Systems and Technologies - CISTI. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. 2019, Anais.. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., & Farias, L. A. de. (2019). Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. In Proceedings. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carlos Alberto Xavier do e URDAN, André Torres e COSTA, Benny Kramer. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. A. X. do, Urdan, A. T., & Costa, B. K. (2018). Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • NLM

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • Vancouver

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REPRESSÃO POLÍTICA, DITADURA, GOVERNO MILITAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Em 2014 registramos a memória dos 50 anos de implantação da ditadura.. [Apresentação]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915109.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2018). Em 2014 registramos a memória dos 50 anos de implantação da ditadura.. [Apresentação]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915109.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Em 2014 registramos a memória dos 50 anos de implantação da ditadura.. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915109.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Em 2014 registramos a memória dos 50 anos de implantação da ditadura.. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915109.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSU, Pang Lien e MACCARI, Emerson Antônio e COSTA, Benny Kramer. A systematic review of institutional theory on higher education institutions. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Hsu, P. L., Maccari, E. A., & Costa, B. K. (2018). A systematic review of institutional theory on higher education institutions. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf
    • NLM

      Hsu PL, Maccari EA, Costa BK. A systematic review of institutional theory on higher education institutions [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf
    • Vancouver

      Hsu PL, Maccari EA, Costa BK. A systematic review of institutional theory on higher education institutions [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, v. 17, p. 711–733, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2018). Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, 17, 711–733. doi:10.1007/s10209-017-0537-9
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REPRESSÃO POLÍTICA, DITADURA, GOVERNO MILITAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      50 anos depois: a resistência da ECA USP à ditadura militar. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b2263af-8aa9-461d-9435-d8f30844cdf7/002915099.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2018
    • APA

      50 anos depois: a resistência da ECA USP à ditadura militar. (2018). 50 anos depois: a resistência da ECA USP à ditadura militar. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b2263af-8aa9-461d-9435-d8f30844cdf7/002915099.pdf
    • NLM

      50 anos depois: a resistência da ECA USP à ditadura militar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b2263af-8aa9-461d-9435-d8f30844cdf7/002915099.pdf
    • Vancouver

      50 anos depois: a resistência da ECA USP à ditadura militar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b2263af-8aa9-461d-9435-d8f30844cdf7/002915099.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024