Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Oliveira Neto, José Dutra de" Removidos: "IME" "1942" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância - CIAED. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e TITTON, Luiz Antonio. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Titton, L. A. (2015). Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. In Anais. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
  • Source: Revista Economia e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, ÉTICA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • NLM

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • Vancouver

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
  • Source: Anais & Resumos. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITTON, Luiz Antonio e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game. 2014, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Titton, L. A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). A model for cross-cultural experiential learning based on business game. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. doi:10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
    • NLM

      Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
    • Vancouver

      Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
  • Source: Anais & Resumos. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITTON, Luiz Antonio e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game. 2014, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2014. Disponível em: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/704. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Titton, L. A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). A model for cross-cultural experiential learning based on business game. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. Recuperado de http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/704
    • NLM

      Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/704
    • Vancouver

      Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/704
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO DIGITAL, MOTIVAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2013). O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
    • NLM

      Tiziotto SA. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
  • Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada. 2012, Anais.. São Paulo: ABED, 2012. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2012). Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada. In . São Paulo: ABED. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf
    • NLM

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf
    • Vancouver

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2011). Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • NLM

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
  • Source: Contabilidade Vista e Revista. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista, v. 21, n. 4, p. 123-156, 2010Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2010). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista, 21( 4), 123-156.
    • NLM

      Silva DM da, Oliveira Neto JD de. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista. 2010 ; 21( 4): 123-156.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Silva DM da, Oliveira Neto JD de. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista. 2010 ; 21( 4): 123-156.[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Design universal: solução para a acessibilidade no ensino superior a distancia. 2010, Anais.. São Paulo: ABED, 2010. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2010). Design universal: solução para a acessibilidade no ensino superior a distancia. In Anais. São Paulo: ABED.
    • NLM

      Tiziotto SA, Oliveira Neto JD de. Design universal: solução para a acessibilidade no ensino superior a distancia. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Tiziotto SA, Oliveira Neto JD de. Design universal: solução para a acessibilidade no ensino superior a distancia. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Victor de. Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. de. (2008). Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/
    • NLM

      Oliveira V de. Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/
    • Vancouver

      Oliveira V de. Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/
  • Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIVIANI, Nilvânia Aparecida Spressola et al. Uma investigação sobre o papel do tutor local e sua visão frente à educação a distância em uma instituição de ensino superior. 2008, Anais.. Santos: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ziviani, N. A. S., Melli, N. C. de A., Oliveira Neto, J. D. de, Araújo, E. M. de, & Santos, E. M. dos. (2008). Uma investigação sobre o papel do tutor local e sua visão frente à educação a distância em uma instituição de ensino superior. In . Santos: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ziviani NAS, Melli NC de A, Oliveira Neto JD de, Araújo EM de, Santos EM dos. Uma investigação sobre o papel do tutor local e sua visão frente à educação a distância em uma instituição de ensino superior. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Ziviani NAS, Melli NC de A, Oliveira Neto JD de, Araújo EM de, Santos EM dos. Uma investigação sobre o papel do tutor local e sua visão frente à educação a distância em uma instituição de ensino superior. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Source: Annals. Conference titles: Global Conference on Sustainable Product Development and Life Cycle Engineering. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e OMETTO, Aldo Roberto. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. 2006, Anais.. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora, 2006. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos, Oliveira Neto, J. D. de, & Ometto, A. R. (2006). The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. In Annals. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora.
    • NLM

      Santos EM dos, Oliveira Neto JD de, Ometto AR. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. Annals. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Santos EM dos, Oliveira Neto JD de, Ometto AR. The perception of production engineering students regarding the social and environmental responsability of Brazilian companies: implementation proposal. Annals. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Congress Programme and Proceedings of Abstracts. Conference titles: World Congress of Accouting Educators. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e MARINO JUNIOR, João. Do the courses of accounting fulfill the accountants practical needs concerning information system area ?: an empirical study in Brazil. 2002, Anais.. Hong Kong: HKAAA/IAAER, 2002. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Marino Junior, J. (2002). Do the courses of accounting fulfill the accountants practical needs concerning information system area ?: an empirical study in Brazil. In Congress Programme and Proceedings of Abstracts. Hong Kong: HKAAA/IAAER.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Marino Junior J. Do the courses of accounting fulfill the accountants practical needs concerning information system area ?: an empirical study in Brazil. Congress Programme and Proceedings of Abstracts. 2002 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Marino Junior J. Do the courses of accounting fulfill the accountants practical needs concerning information system area ?: an empirical study in Brazil. Congress Programme and Proceedings of Abstracts. 2002 ;[citado 2024 out. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024