Filtros : "ENSINO POR COMPUTADOR" "Teses e dissertações" Removidos: "ASSER" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, ANATOMIA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGALETTE, Beatriz Sobrinho. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sangalette, B. S. (2023). Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
    • NLM

      Sangalette BS. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
    • Vancouver

      Sangalette BS. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORDEUS, Thiago Juvencio da Silva. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pordeus, T. J. da S. (2022). Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
    • NLM

      Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
    • Vancouver

      Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, REVISÃO SISTEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Helio Jose dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, H. J. dos. (2019). Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • NLM

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • Vancouver

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcus Vinicius Alves de Brito. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sousa, M. V. A. de B. (2018). Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • NLM

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • Vancouver

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, ESTUDO DE USUÁRIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKOSHI, Regina Kiyomi. Estudo de design em recursos digitais aplicados em escolas do ensino médio de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-20122016-154721/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Murakoshi, R. K. (2016). Estudo de design em recursos digitais aplicados em escolas do ensino médio de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-20122016-154721/
    • NLM

      Murakoshi RK. Estudo de design em recursos digitais aplicados em escolas do ensino médio de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-20122016-154721/
    • Vancouver

      Murakoshi RK. Estudo de design em recursos digitais aplicados em escolas do ensino médio de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-20122016-154721/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Prado, R. do. (2015). iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
    • NLM

      Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
    • Vancouver

      Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
  • Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Roberta dos Santos Pires da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. dos S. P. da. (2015). iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
    • NLM

      Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
    • Vancouver

      Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Monaliza da. O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. da. (2015). O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/
    • NLM

      Fonseca M da. O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/
    • Vancouver

      Fonseca M da. O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO POR COMPUTADOR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cunha de. O uso de inteligência artificial no ensino de contabilidade. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24112014-190541/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2014). O uso de inteligência artificial no ensino de contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24112014-190541/
    • NLM

      Souza MC de. O uso de inteligência artificial no ensino de contabilidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24112014-190541/
    • Vancouver

      Souza MC de. O uso de inteligência artificial no ensino de contabilidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24112014-190541/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Fábio Martins do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carmo, F. M. do. (2012). Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
    • NLM

      Carmo FM do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
    • Vancouver

      Carmo FM do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ENFERMAGEM), INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, USABILIDADE DE SOFTWARE, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Carlos Alberto. Estrutura e dinâmica de curso em ambiente virtual de aprendizagem. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072012-082114/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Seixas, C. A. (2011). Estrutura e dinâmica de curso em ambiente virtual de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072012-082114/
    • NLM

      Seixas CA. Estrutura e dinâmica de curso em ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072012-082114/
    • Vancouver

      Seixas CA. Estrutura e dinâmica de curso em ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072012-082114/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Jorge de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moraes, M. J. de. (2011). Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
    • NLM

      Moraes MJ de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
    • Vancouver

      Moraes MJ de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, TEORIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIZERÓ, Wagner José. Formalismos adaptativos aplicados na modelagem de softwares educacionais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18052011-150106/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dizeró, W. J. (2010). Formalismos adaptativos aplicados na modelagem de softwares educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18052011-150106/
    • NLM

      Dizeró WJ. Formalismos adaptativos aplicados na modelagem de softwares educacionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18052011-150106/
    • Vancouver

      Dizeró WJ. Formalismos adaptativos aplicados na modelagem de softwares educacionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18052011-150106/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Claudinei Aparecido Oliveira. Ambiente virtual interativo no ensino de ciências. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moreira, C. A. O. (2009). Ambiente virtual interativo no ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira CAO. Ambiente virtual interativo no ensino de ciências. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Moreira CAO. Ambiente virtual interativo no ensino de ciências. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), WEB SITES, ENSINO POR COMPUTADOR, QUALIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO NETO, Silvio. Dimensões de qualidade em ambientes virtuais de aprendizagem. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022010-123846. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho Neto, S. (2009). Dimensões de qualidade em ambientes virtuais de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022010-123846
    • NLM

      Carvalho Neto S. Dimensões de qualidade em ambientes virtuais de aprendizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022010-123846
    • Vancouver

      Carvalho Neto S. Dimensões de qualidade em ambientes virtuais de aprendizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022010-123846
  • Unidade: IME

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Correa Lima da. Uma ferramenta para o ensino de inteligência artificial usando jogos de computador. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15052008-174633/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. C. L. da. (2008). Uma ferramenta para o ensino de inteligência artificial usando jogos de computador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15052008-174633/
    • NLM

      Silva FCL da. Uma ferramenta para o ensino de inteligência artificial usando jogos de computador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15052008-174633/
    • Vancouver

      Silva FCL da. Uma ferramenta para o ensino de inteligência artificial usando jogos de computador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15052008-174633/
  • Unidade: EP

    Assunto: ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida. Avaliação do perfil do aluno baseado em interações contextualizadas para adaptação de cenários de aprendizagem. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30052008-134942/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Martinez Zaina, L. A. (2008). Avaliação do perfil do aluno baseado em interações contextualizadas para adaptação de cenários de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30052008-134942/
    • NLM

      Martinez Zaina LA. Avaliação do perfil do aluno baseado em interações contextualizadas para adaptação de cenários de aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30052008-134942/
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA. Avaliação do perfil do aluno baseado em interações contextualizadas para adaptação de cenários de aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30052008-134942/
  • Unidade: IB

    Subjects: NEUROFISIOLOGIA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMURA, Andre Haruo. Ensino de neurofisiologia básica mediado por computador. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-18022009-132437/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kanamura, A. H. (2008). Ensino de neurofisiologia básica mediado por computador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-18022009-132437/
    • NLM

      Kanamura AH. Ensino de neurofisiologia básica mediado por computador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-18022009-132437/
    • Vancouver

      Kanamura AH. Ensino de neurofisiologia básica mediado por computador [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-18022009-132437/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jackson Gois da. Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2007). Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/
    • NLM

      Silva JG da. Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/
    • Vancouver

      Silva JG da. Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Luís Lima de. Avaliação comparativa de diferentes modelos de interfaces gráficas empregadas no ensino de geometria, segundo os conceitos de usabilidade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-10092007-091940/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. L. de. (2005). Avaliação comparativa de diferentes modelos de interfaces gráficas empregadas no ensino de geometria, segundo os conceitos de usabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-10092007-091940/
    • NLM

      Oliveira ALL de. Avaliação comparativa de diferentes modelos de interfaces gráficas empregadas no ensino de geometria, segundo os conceitos de usabilidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-10092007-091940/
    • Vancouver

      Oliveira ALL de. Avaliação comparativa de diferentes modelos de interfaces gráficas empregadas no ensino de geometria, segundo os conceitos de usabilidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-10092007-091940/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024