Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia (2011)
Unidade: ENSCIENCSubjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO
ABNT
SILVA, Renata de Paula Orofino. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Silva, R. de P. O. (2011). Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/NLM
Silva R de PO. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/Vancouver
Silva R de PO. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/