Filtros : "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: "Cuba" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "MUDANÇA CLIMÁTICA" "Indexado no: LATINDEX" "ICMC-SCE" "FERRIANI, RUI ALBERTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOZZI, Maria Rita e PADILHA, Katia Grillo. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Bertolozzi, M. R., & Padilha, K. G. (2014). Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000100001
    • NLM

      Bertolozzi MR, Padilha KG. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001
    • Vancouver

      Bertolozzi MR, Padilha KG. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURSINO, Emília Gallindo e FUJIMORI, Elizabeth e GAÍVA, Maria Aprecida Munhoz. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2014, n. 1, p. 112-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cursino, E. G., Fujimori, E., & Gaíva, M. A. M. (2014). Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2014( 1), 112-118. doi:10.1590/S0080-623420140000100014
    • NLM

      Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014
    • Vancouver

      Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Angelo, M., Fujimori, E., & Riesco, M. L. G. (2014). Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000600001
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), ESTRESSE PSICOLÓGICO, PRIVAÇÃO DE SONO, TRANSTORNOS DO SONO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENAVENTE, Sonia Betzabeth Ticona et al. Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. ju 2014, p. 514-520, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000300018. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Benavente, S. B. T., Silva, R. M. da, Higashi, A. B., Guido, L. de A., & Costa, A. L. S. (2014). Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( ju 2014), 514-520. doi:10.1590/S0080-623420140000300018
    • NLM

      Benavente SBT, Silva RM da, Higashi AB, Guido L de A, Costa ALS. Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( ju 2014): 514-520.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000300018
    • Vancouver

      Benavente SBT, Silva RM da, Higashi AB, Guido L de A, Costa ALS. Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( ju 2014): 514-520.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000300018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Goncalves, M. F. C., Silva, M. A. I. da, & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), REABILITAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia e CLARO, Heloísa Garcia. Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre reabilitação psicossocial e cidadania. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. ju 2011, p. 700-707, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000300022. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Barros, S., & Claro, H. G. (2011). Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre reabilitação psicossocial e cidadania. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( ju 2011), 700-707. doi:10.1590/s0080-62342011000300022
    • NLM

      Barros S, Claro HG. Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre reabilitação psicossocial e cidadania [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( ju 2011): 700-707.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000300022
    • Vancouver

      Barros S, Claro HG. Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre reabilitação psicossocial e cidadania [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( ju 2011): 700-707.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000300022
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), PRÁTICA PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 5, p. 1221-1228, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000500027. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Braccialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2011). Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 5), 1221-1228. doi:10.1590/s0080-62342011000500027
    • NLM

      Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1221-1228.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000500027
    • Vancouver

      Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1221-1228.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000500027
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Berenice et al. Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp., p. 1589-1594, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700008. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Costa, P. B., Prado, C., Oliveira, L. de F. T. de, Peres, H. H. C., Massarollo, M. C. K. B., Fernandes, M. de F. P., et al. (2011). Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp.), 1589-1594. doi:10.1590/s0080-62342011000700008
    • NLM

      Costa PB, Prado C, Oliveira L de FT de, Peres HHC, Massarollo MCKB, Fernandes M de FP, Leite MMJ, Freitas GF de. Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1589-1594.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700008
    • Vancouver

      Costa PB, Prado C, Oliveira L de FT de, Peres HHC, Massarollo MCKB, Fernandes M de FP, Leite MMJ, Freitas GF de. Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1589-1594.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'ACQUA, Magda Cristina Queiróz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e IDE, Cilene Aparecida Costardi. Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. ju 2009, p. 264-271, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200002. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Dell'Acqua, M. C. Q., Miyadahira, A. M. K., & Ide, C. A. C. (2009). Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( ju 2009), 264-271. doi:10.1590/s0080-62342009000200002
    • NLM

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK, Ide CAC. Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 264-271.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200002
    • Vancouver

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK, Ide CAC. Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 264-271.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. esp. 2, p. 1226-1231, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Soares, C. B., Trapé, C. A., Silva, B. R. B., & Silva, T. C. (2009). Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( esp. 2), 1226-1231. doi:10.1590/s0080-62342009000600014
    • NLM

      Campos CMS, Soares CB, Trapé CA, Silva BRB, Silva TC. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp. 2): 1226-1231.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014
    • Vancouver

      Campos CMS, Soares CB, Trapé CA, Silva BRB, Silva TC. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp. 2): 1226-1231.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcia Fernandes dos e MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa e MUÑOZ, Luz Angélica. La experiencia de las enfermeras clínicas con estudiantes de enfermería: un análisis fenomenológico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 528-534, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300005. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos, Merighi, M. A. B., & Muñoz, L. A. (2009). La experiencia de las enfermeras clínicas con estudiantes de enfermería: un análisis fenomenológico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 528-534. doi:10.1590/s0080-62342009000300005
    • NLM

      Santos MF dos, Merighi MAB, Muñoz LA. La experiencia de las enfermeras clínicas con estudiantes de enfermería: un análisis fenomenológico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 528-534.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300005
    • Vancouver

      Santos MF dos, Merighi MAB, Muñoz LA. La experiencia de las enfermeras clínicas con estudiantes de enfermería: un análisis fenomenológico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 528-534.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti e KURCGANT, Paulina. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 512-519, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Juliani, C. M. C. M., & Kurcgant, P. (2009). Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 512-519. doi:10.1590/s0080-62342009000300003
    • NLM

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
    • Vancouver

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: LAVAGEM DE MÃOS, CONTROLE DE INFECÇÕES, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Carla Cristiane Paz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 139-145, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100018. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Félix, C. C. P., & Miyadahira, A. M. K. (2009). Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 139-145. doi:10.1590/s0080-62342009000100018
    • NLM

      Félix CCP, Miyadahira AMK. Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 139-145.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100018
    • Vancouver

      Félix CCP, Miyadahira AMK. Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 139-145.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DE CURSO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. Avaliação de curso de graduação segundo egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. ju 2009, p. 481-485, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2009). Avaliação de curso de graduação segundo egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( ju 2009), 481-485. doi:10.1590/s0080-62342009000200031
    • NLM

      Meira MDD, Kurcgant P. Avaliação de curso de graduação segundo egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 481-485.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031
    • Vancouver

      Meira MDD, Kurcgant P. Avaliação de curso de graduação segundo egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 481-485.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rita de Cassia Vieira e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Panorama brasileiro do ensino de enfermagem on-line. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 42, n. ju 2008, p. 298-304, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000200013. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. de C. V., & Peres, H. H. C. (2008). Panorama brasileiro do ensino de enfermagem on-line. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 42( ju 2008), 298-304. doi:10.1590/S0080-62342008000200013
    • NLM

      Rodrigues R de CV, Peres HHC. Panorama brasileiro do ensino de enfermagem on-line [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( ju 2008): 298-304.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000200013
    • Vancouver

      Rodrigues R de CV, Peres HHC. Panorama brasileiro do ensino de enfermagem on-line [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( ju 2008): 298-304.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000200013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e LEITE, Maria Madalena Januario. Inovação e interação tecnológica na Escola de Enfermagem da USP. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000400001. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Peres, H. H. C., & Leite, M. M. J. (2008). Inovação e interação tecnológica na Escola de Enfermagem da USP. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-62342008000400001
    • NLM

      Peres HHC, Leite MMJ. Inovação e interação tecnológica na Escola de Enfermagem da USP. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( 4): 614-615.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000400001
    • Vancouver

      Peres HHC, Leite MMJ. Inovação e interação tecnológica na Escola de Enfermagem da USP. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( 4): 614-615.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000400001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), QUALIDADE DE VIDA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Aparecida de e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Qualidade de vida de estudantes de enfermagem: a construção de um processo e intervenções. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 42, n. 1, p. 57-65, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000100008. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. A. de, & Ciampone, M. H. T. (2008). Qualidade de vida de estudantes de enfermagem: a construção de um processo e intervenções. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 42( 1), 57-65. doi:10.1590/S0080-62342008000100008
    • NLM

      Oliveira RA de, Ciampone MHT. Qualidade de vida de estudantes de enfermagem: a construção de um processo e intervenções [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( 1): 57-65.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000100008
    • Vancouver

      Oliveira RA de, Ciampone MHT. Qualidade de vida de estudantes de enfermagem: a construção de um processo e intervenções [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( 1): 57-65.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000100008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: DIDÁTICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e MEIRA, Karina Cardoso e LEITE, Maria Madalena Januario. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. ju 2007, p. 271-8, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., Meira, K. C., & Leite, M. M. J. (2007). Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( ju 2007), 271-8. doi:10.1590/s0080-62342007000200014
    • NLM

      Peres HHC, Meira KC, Leite MMJ. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 271-8.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014
    • Vancouver

      Peres HHC, Meira KC, Leite MMJ. Ensino de didática em enfermagem mediado pelo computador: avaliação discente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 271-8.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 847-852, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2007). Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 847-852. doi:10.1590/s0080-62342007000500019
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos et al. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 820-825, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Püschel, V. A. de A., & Riesco, M. L. G. (2007). Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 820-825. doi:10.1590/s0080-62342007000500014
    • NLM

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
    • Vancouver

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024