Filtros : "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" "EE-ENS" Removidos: "GUIMARÃES, FELICIANO DE SÁ" "University Boston, Department of EconomicsBoston University, USA" "Gryschek, Anna Luíza de Fátima Pinho Lins" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOZZI, Maria Rita e PADILHA, Katia Grillo. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Bertolozzi, M. R., & Padilha, K. G. (2014). Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000100001
    • NLM

      Bertolozzi MR, Padilha KG. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001
    • Vancouver

      Bertolozzi MR, Padilha KG. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Angelo, M., Fujimori, E., & Riesco, M. L. G. (2014). Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000600001
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURSINO, Emília Gallindo e FUJIMORI, Elizabeth e GAÍVA, Maria Aprecida Munhoz. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2014, n. 1, p. 112-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cursino, E. G., Fujimori, E., & Gaíva, M. A. M. (2014). Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2014( 1), 112-118. doi:10.1590/S0080-623420140000100014
    • NLM

      Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014
    • Vancouver

      Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference of Education, Research and Innovation - ICERI. Unidade: EE

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOSTÓLICO, Maíra Rosa e EGRY, Emiko Yoshikawa. Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. 2014, Anais.. Seville: IATED, 2014. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Apostólico, M. R., & Egry, E. Y. (2014). Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. In Proceedings. Seville: IATED.
    • NLM

      Apostólico MR, Egry EY. Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Apostólico MR, Egry EY. Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vannila Cristina de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2013). Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
    • NLM

      Souza VC de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Souza VC de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
  • Source: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: BIOÉTICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), SERVIÇOS DE SAÚDE, ESTUDANTES (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Danielle Yuri Takauti et al. Usuário, cliente ou paciente?: Qual o termo mais utilizado pelos estudantes de enfermagem?. Texto & Contexto Enfermagem, v. 22, n. ja/mar. 2013, p. 175-183, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/tce/v22n1/pt_21.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Saito, D. Y. T., Zoboli, E. L. C. P., Schweitzer, M. C., & Maeda, S. T. (2013). Usuário, cliente ou paciente?: Qual o termo mais utilizado pelos estudantes de enfermagem? Texto & Contexto Enfermagem, 22( ja/mar. 2013), 175-183. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/tce/v22n1/pt_21.pdf
    • NLM

      Saito DYT, Zoboli ELCP, Schweitzer MC, Maeda ST. Usuário, cliente ou paciente?: Qual o termo mais utilizado pelos estudantes de enfermagem? [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2013 ; 22( ja/mar. 2013): 175-183.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v22n1/pt_21.pdf
    • Vancouver

      Saito DYT, Zoboli ELCP, Schweitzer MC, Maeda ST. Usuário, cliente ou paciente?: Qual o termo mais utilizado pelos estudantes de enfermagem? [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2013 ; 22( ja/mar. 2013): 175-183.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v22n1/pt_21.pdf
  • Source: O Mundo da Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACOLLI, Lislaine Aparecida e CASTRO, Danielle Freitas Alvim de. Competência do enfermeiro na atenção básica: em foco a humanização do processo de trabalho. O Mundo da Saúde, v. 36, n. 3, p. 427-432, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saocamilo-sp.br/pdf/mundo_saude/95/4.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fracolli, L. A., & Castro, D. F. A. de. (2012). Competência do enfermeiro na atenção básica: em foco a humanização do processo de trabalho. O Mundo da Saúde, 36( 3), 427-432. Recuperado de http://www.saocamilo-sp.br/pdf/mundo_saude/95/4.pdf
    • NLM

      Fracolli LA, Castro DFA de. Competência do enfermeiro na atenção básica: em foco a humanização do processo de trabalho [Internet]. O Mundo da Saúde. 2012 ; 36( 3): 427-432.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.saocamilo-sp.br/pdf/mundo_saude/95/4.pdf
    • Vancouver

      Fracolli LA, Castro DFA de. Competência do enfermeiro na atenção básica: em foco a humanização do processo de trabalho [Internet]. O Mundo da Saúde. 2012 ; 36( 3): 427-432.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.saocamilo-sp.br/pdf/mundo_saude/95/4.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), PRÁTICA PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 5, p. 1221-1228, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000500027. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Braccialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2011). Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 5), 1221-1228. doi:10.1590/s0080-62342011000500027
    • NLM

      Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1221-1228.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000500027
    • Vancouver

      Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Concepções de avaliação de desempenho em um currículo orientado por competência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1221-1228.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000500027
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: MATERIALISMO DIALÉTICO (METODOLOGIA), MATERIALISMO HISTÓRICO (METODOLOGIA), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Integralidade do cuidado à saúde como competência educativa do enfermeiro. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 63, n. maio/ju 2010, p. 366-370, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000300003. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2010). Integralidade do cuidado à saúde como competência educativa do enfermeiro. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 63( maio/ju 2010), 366-370. doi:10.1590/s0034-71672010000300003
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Integralidade do cuidado à saúde como competência educativa do enfermeiro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2010 ; 63( maio/ju 2010): 366-370.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000300003
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Integralidade do cuidado à saúde como competência educativa do enfermeiro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2010 ; 63( maio/ju 2010): 366-370.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000300003
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alva Helena de e SOARES, Cassia Baldini. Ensino de educação nos cursos de graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. jan./fe 2010, n. 1, p. 111-116, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000100018. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, A. H. de, & Soares, C. B. (2010). Ensino de educação nos cursos de graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, jan./fe 2010( 1), 111-116. doi:10.1590/s0034-71672010000100018
    • NLM

      Almeida AH de, Soares CB. Ensino de educação nos cursos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2010 ; jan./fe 2010( 1): 111-116.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000100018
    • Vancouver

      Almeida AH de, Soares CB. Ensino de educação nos cursos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2010 ; jan./fe 2010( 1): 111-116.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000100018
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Construindo o diálogo entre saberes para ressignificar a ação educativa em saúde. Acta Paulista de Enfermagem, v. 22, n. Especial, p. 916-920, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002009000700014. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2009). Construindo o diálogo entre saberes para ressignificar a ação educativa em saúde. Acta Paulista de Enfermagem, 22( Especial), 916-920. doi:10.1590/s0103-21002009000700014
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo o diálogo entre saberes para ressignificar a ação educativa em saúde [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2009 ; 22( Especial): 916-920.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002009000700014
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo o diálogo entre saberes para ressignificar a ação educativa em saúde [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2009 ; 22( Especial): 916-920.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002009000700014
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: EE

    Subjects: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Cristina da e ALMEIDA, Alva Helena de. Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a49bbf09-2889-4b5e-95e6-881ac3b806e3/SOARES%2C%20C%20B%20doc%2036.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. C. da, & Almeida, A. H. de. (2009). Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo. In . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a49bbf09-2889-4b5e-95e6-881ac3b806e3/SOARES%2C%20C%20B%20doc%2036.pdf
    • NLM

      Silva TC da, Almeida AH de. Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a49bbf09-2889-4b5e-95e6-881ac3b806e3/SOARES%2C%20C%20B%20doc%2036.pdf
    • Vancouver

      Silva TC da, Almeida AH de. Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a49bbf09-2889-4b5e-95e6-881ac3b806e3/SOARES%2C%20C%20B%20doc%2036.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Talyta Augusta Batissaldo et al. Perfil de egressos da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b61d755-4f48-4e43-b53a-b55a332bb5d5/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2064.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Carneiro, T. A. B., Higuchi, C. H., Borges, A. L. V., & Fernandes, M. P. (2009). Perfil de egressos da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b61d755-4f48-4e43-b53a-b55a332bb5d5/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2064.pdf
    • NLM

      Carneiro TAB, Higuchi CH, Borges ALV, Fernandes MP. Perfil de egressos da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b61d755-4f48-4e43-b53a-b55a332bb5d5/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2064.pdf
    • Vancouver

      Carneiro TAB, Higuchi CH, Borges ALV, Fernandes MP. Perfil de egressos da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b61d755-4f48-4e43-b53a-b55a332bb5d5/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2064.pdf
  • Source: Monografias. Unidade: EE

    Subjects: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Cristina da e SOARES, Cassia Baldini. Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo. Monografias. São Paulo: EEUSP. Disponível em: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=167. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Silva, T. C. da, & Soares, C. B. (2009). Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo. Monografias. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=167
    • NLM

      Silva TC da, Soares CB. Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo [Internet]. Monografias. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=167
    • Vancouver

      Silva TC da, Soares CB. Educação em saúde nos projetos de extensão universitária em escolas de enfermagem do estado de São Paulo, Brasil: um estudo exploratório e descritivo [Internet]. Monografias. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=167
  • Source: Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Conference titles: Congresso de Investigação Iberoamericano e de Países de Língua Oficial Portuguesa. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Promover o diálogo entre os diferentes saberes: uma estratégia para transformação da realidade em saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2009). Promover o diálogo entre os diferentes saberes: uma estratégia para transformação da realidade em saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Promover o diálogo entre os diferentes saberes: uma estratégia para transformação da realidade em saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 132.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Promover o diálogo entre os diferentes saberes: uma estratégia para transformação da realidade em saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 132.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. esp. 2, p. 1226-1231, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Soares, C. B., Trapé, C. A., Silva, B. R. B., & Silva, T. C. (2009). Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( esp. 2), 1226-1231. doi:10.1590/s0080-62342009000600014
    • NLM

      Campos CMS, Soares CB, Trapé CA, Silva BRB, Silva TC. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp. 2): 1226-1231.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014
    • Vancouver

      Campos CMS, Soares CB, Trapé CA, Silva BRB, Silva TC. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp. 2): 1226-1231.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014
  • Source: Monografias. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Ribeiro Buffette e CAMPOS, Célia Maria Sivalli. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de enfermagem em saúde coletiva. Monografias. São Paulo: EEUSP. Disponível em: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=182. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Silva, B. R. B., & Campos, C. M. S. (2009). Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de enfermagem em saúde coletiva. Monografias. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=182
    • NLM

      Silva BRB, Campos CMS. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de enfermagem em saúde coletiva [Internet]. Monografias. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=182
    • Vancouver

      Silva BRB, Campos CMS. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de enfermagem em saúde coletiva [Internet]. Monografias. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=182
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Bruna Seixas e LEONELLO, Valeria Marli. Conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a ação educativa da enfermeira em seu processo de trabalho assistencial. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c69aba7-167a-4da5-987f-ebe58dc4fe10/OLIVEIRA%2C%20M%20A%20de%20C%20doc%2037.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferro, B. S., & Leonello, V. M. (2009). Conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a ação educativa da enfermeira em seu processo de trabalho assistencial. In . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c69aba7-167a-4da5-987f-ebe58dc4fe10/OLIVEIRA%2C%20M%20A%20de%20C%20doc%2037.pdf
    • NLM

      Ferro BS, Leonello VM. Conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a ação educativa da enfermeira em seu processo de trabalho assistencial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c69aba7-167a-4da5-987f-ebe58dc4fe10/OLIVEIRA%2C%20M%20A%20de%20C%20doc%2037.pdf
    • Vancouver

      Ferro BS, Leonello VM. Conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a ação educativa da enfermeira em seu processo de trabalho assistencial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c69aba7-167a-4da5-987f-ebe58dc4fe10/OLIVEIRA%2C%20M%20A%20de%20C%20doc%2037.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Amanda Garcia e FRACOLLI, Lislaine Aparecida. Ensino das concepções teórico-práticas de cuidados de enfermagem em saúde coletiva: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4487a47-8d19-400e-b7c1-a861a5591666/MAEDA%2C%20S%20T%20doc%2034.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marcilio, A. G., & Fracolli, L. A. (2009). Ensino das concepções teórico-práticas de cuidados de enfermagem em saúde coletiva: um estudo exploratório. In . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4487a47-8d19-400e-b7c1-a861a5591666/MAEDA%2C%20S%20T%20doc%2034.pdf
    • NLM

      Marcilio AG, Fracolli LA. Ensino das concepções teórico-práticas de cuidados de enfermagem em saúde coletiva: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4487a47-8d19-400e-b7c1-a861a5591666/MAEDA%2C%20S%20T%20doc%2034.pdf
    • Vancouver

      Marcilio AG, Fracolli LA. Ensino das concepções teórico-práticas de cuidados de enfermagem em saúde coletiva: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4487a47-8d19-400e-b7c1-a861a5591666/MAEDA%2C%20S%20T%20doc%2034.pdf
  • Source: Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Conference titles: Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-Americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Sayuri Tanaka e CHIESA, Anna Maria e AMARAL, Ana Flávia dos Santos. Ensino com a prática de projetos de educação em saúde sob a perspectiva da promoção da saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Maeda, S. T., Chiesa, A. M., & Amaral, A. F. dos S. (2009). Ensino com a prática de projetos de educação em saúde sob a perspectiva da promoção da saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maeda ST, Chiesa AM, Amaral AF dos S. Ensino com a prática de projetos de educação em saúde sob a perspectiva da promoção da saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 144.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Maeda ST, Chiesa AM, Amaral AF dos S. Ensino com a prática de projetos de educação em saúde sob a perspectiva da promoção da saúde. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 144.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024