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  • Unidade: IP

    Assuntos: ENFERMAGEM, MULHERES, SEXUALIDADE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, VERGONHA

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    • ABNT

      CARVALHO, Adailde Miranda da Silva. Cuidados de enfermagem ao corpo nu: mulher, repressão sexual e vergonha. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. da S. (2005). Cuidados de enfermagem ao corpo nu: mulher, repressão sexual e vergonha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AM da S. Cuidados de enfermagem ao corpo nu: mulher, repressão sexual e vergonha. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho AM da S. Cuidados de enfermagem ao corpo nu: mulher, repressão sexual e vergonha. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ANSIEDADE, SONO, DEPRESSÃO, ENFERMAGEM

    Como citar
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    • ABNT

      UGA, Daniela Alessandra. Relações entre qualidade do sono e manifestação de sintomas de ansiedade e depressão em auxiliares de enfermagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Uga, D. A. (2005). Relações entre qualidade do sono e manifestação de sintomas de ansiedade e depressão em auxiliares de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Uga DA. Relações entre qualidade do sono e manifestação de sintomas de ansiedade e depressão em auxiliares de enfermagem. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Uga DA. Relações entre qualidade do sono e manifestação de sintomas de ansiedade e depressão em auxiliares de enfermagem. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: VIII mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2004. Unidade: EE

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, ESPORTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      MONTEIRO, Carla Roberta e FARO, Ana Cristina Mancussi e. Atividade física e esporte segundo a percepção dos estudantes de enfermagem. VIII mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2004. Tradução . São Paulo: EEUSP, 2005. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. R., & Faro, A. C. M. e. (2005). Atividade física e esporte segundo a percepção dos estudantes de enfermagem. In VIII mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2004. São Paulo: EEUSP.
    • NLM

      Monteiro CR, Faro ACM e. Atividade física e esporte segundo a percepção dos estudantes de enfermagem. In: VIII mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2004. São Paulo: EEUSP; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Monteiro CR, Faro ACM e. Atividade física e esporte segundo a percepção dos estudantes de enfermagem. In: VIII mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2004. São Paulo: EEUSP; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM (AVALIAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, ATITUDES

    Como citar
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    • ABNT

      OLIVA, Ana Paula Vilcinski et al. Atitudes de alunos e enfermeiros frente ao diagnóstico de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 18, n. 4, p. 361-7, 2005Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Oliva, A. P. V., Cruz, D. de A. L. M. da, Volpato, M. P., & Hayashi, A. A. M. (2005). Atitudes de alunos e enfermeiros frente ao diagnóstico de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 18( 4), 361-7.
    • NLM

      Oliva APV, Cruz D de ALM da, Volpato MP, Hayashi AAM. Atitudes de alunos e enfermeiros frente ao diagnóstico de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem. 2005 ; 18( 4): 361-7.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Oliva APV, Cruz D de ALM da, Volpato MP, Hayashi AAM. Atitudes de alunos e enfermeiros frente ao diagnóstico de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem. 2005 ; 18( 4): 361-7.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, SAÚDE DA FAMÍLIA, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TRAPÉ, Carla Andrea. A prática educativa dos agentes comunitários do PSF à luz da categoria práxis. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-23102006-100109/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Trapé, C. A. (2005). A prática educativa dos agentes comunitários do PSF à luz da categoria práxis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-23102006-100109/
    • NLM

      Trapé CA. A prática educativa dos agentes comunitários do PSF à luz da categoria práxis [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-23102006-100109/
    • Vancouver

      Trapé CA. A prática educativa dos agentes comunitários do PSF à luz da categoria práxis [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-23102006-100109/
  • Unidade: EE

    Assuntos: JOGOS DE SIMULAÇÃO, LIDERANÇA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      CHANES, Marcelo. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Chanes, M. (2005). A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chanes M. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Chanes M. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, SAÚDE DA CRIANÇA, ESTADO NUTRICIONAL, DESNUTRIÇÃO INFANTIL, ANEMIA, CRECHES

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TEIXEIRA-PALOMBO, Claudia Nery. Estado nutricional de crianças: conhecimentos e práticas de educadoras de uma creche. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-08112005-105750/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira-Palombo, C. N. (2005). Estado nutricional de crianças: conhecimentos e práticas de educadoras de uma creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-08112005-105750/
    • NLM

      Teixeira-Palombo CN. Estado nutricional de crianças: conhecimentos e práticas de educadoras de uma creche [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-08112005-105750/
    • Vancouver

      Teixeira-Palombo CN. Estado nutricional de crianças: conhecimentos e práticas de educadoras de uma creche [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-08112005-105750/
  • Unidade: ENFERM

    Assuntos: ENFERMAGEM, HANSENÍASE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renilda Rosa Dias Ferreira de. Educação conscientizadora na prática do enfermeiro em hanseníase. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08122005-101259/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, R. R. D. F. de. (2005). Educação conscientizadora na prática do enfermeiro em hanseníase (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08122005-101259/
    • NLM

      Araújo RRDF de. Educação conscientizadora na prática do enfermeiro em hanseníase [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08122005-101259/
    • Vancouver

      Araújo RRDF de. Educação conscientizadora na prática do enfermeiro em hanseníase [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08122005-101259/
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORONA, M. Brenda Eugenia Franco e CARVALHO, Emilia Campos de. Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 13, n. 6, p. 929-936, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600003. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Corona, M. B. E. F., & Carvalho, E. C. de. (2005). Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 13( 6), 929-936. doi:10.1590/s0104-11692005000600003
    • NLM

      Corona MBEF, Carvalho EC de. Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 6): 929-936.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600003
    • Vancouver

      Corona MBEF, Carvalho EC de. Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 6): 929-936.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600003
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, MORTE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Cardeal da e LIMA, Regina Aparecida Garcia de. Luto da equipe: revelações dos profissionais de enfermagem sobre o cuidado à criança/adolescente no processo de morte e morrer. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 13, n. 2, p. 151-157, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000200004. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Costa, J. C. da, & Lima, R. A. G. de. (2005). Luto da equipe: revelações dos profissionais de enfermagem sobre o cuidado à criança/adolescente no processo de morte e morrer. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 13( 2), 151-157. doi:10.1590/s0104-11692005000200004
    • NLM

      Costa JC da, Lima RAG de. Luto da equipe: revelações dos profissionais de enfermagem sobre o cuidado à criança/adolescente no processo de morte e morrer [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 2): 151-157.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000200004
    • Vancouver

      Costa JC da, Lima RAG de. Luto da equipe: revelações dos profissionais de enfermagem sobre o cuidado à criança/adolescente no processo de morte e morrer [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 2): 151-157.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000200004
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa. Cultivando a arte de servir. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Mendes, I. A. C. (2005). Cultivando a arte de servir. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendes IAC. Cultivando a arte de servir. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 2): 133.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Mendes IAC. Cultivando a arte de servir. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 2): 133.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIS, Margarita Antonia Villar et al. Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Tradução . Lima: OEA/CICAD, 2005. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Luis, M. A. V., Mendes, I. A. C., Carvalho, E. C. de, Mamede, M. V., Wright, M. da G. M., & Chisman, A. M. G. (2005). Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. In La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD.
    • NLM

      Luis MAV, Mendes IAC, Carvalho EC de, Mamede MV, Wright M da GM, Chisman AMG. Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. In: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Luis MAV, Mendes IAC, Carvalho EC de, Mamede MV, Wright M da GM, Chisman AMG. Relato de experiencias de la Escuela de Enfermería de Ribeirão Preto de la Universidad de São Paulo. In: La contribuición de las escuelas de enfermería en el campo del fenómeno de las drogas en América Latina : un proceso en construcción liderado por la CICAD/OEA. Lima: OEA/CICAD; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria da Soledade Simeão dos. A construção de um projeto integrado para a formação do enfermeiro: aliança estágio curricular e extracurricular. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. da S. S. dos. (2005). A construção de um projeto integrado para a formação do enfermeiro: aliança estágio curricular e extracurricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos M da SS dos. A construção de um projeto integrado para a formação do enfermeiro: aliança estágio curricular e extracurricular. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Santos M da SS dos. A construção de um projeto integrado para a formação do enfermeiro: aliança estágio curricular e extracurricular. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, ERGONOMIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRANCHES, Sueli Soldati. A situação ergonômica do trabalho de enfermagem em unidade básica de saúde. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07122005-104056/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Abranches, S. S. (2005). A situação ergonômica do trabalho de enfermagem em unidade básica de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07122005-104056/
    • NLM

      Abranches SS. A situação ergonômica do trabalho de enfermagem em unidade básica de saúde [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07122005-104056/
    • Vancouver

      Abranches SS. A situação ergonômica do trabalho de enfermagem em unidade básica de saúde [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07122005-104056/
  • Fonte: Pesquisa e desenvolvimento tecnológico em DST, HIV e AIDS no Brasil. Unidade: EERP

    Assuntos: BIOSSEGURANÇA, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIR, Elucir. A avaliação da ocorrência de exposição ocupacional com material biológico como estratégia para intervir junto aos enfermeiros e auxiliares de enfermagem sobre normas de biossegurança. Pesquisa e desenvolvimento tecnológico em DST, HIV e AIDS no Brasil. Tradução . Brasília: Ministério da Saúde, 2005. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gir, E. (2005). A avaliação da ocorrência de exposição ocupacional com material biológico como estratégia para intervir junto aos enfermeiros e auxiliares de enfermagem sobre normas de biossegurança. In Pesquisa e desenvolvimento tecnológico em DST, HIV e AIDS no Brasil. Brasília: Ministério da Saúde.
    • NLM

      Gir E. A avaliação da ocorrência de exposição ocupacional com material biológico como estratégia para intervir junto aos enfermeiros e auxiliares de enfermagem sobre normas de biossegurança. In: Pesquisa e desenvolvimento tecnológico em DST, HIV e AIDS no Brasil. Brasília: Ministério da Saúde; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Gir E. A avaliação da ocorrência de exposição ocupacional com material biológico como estratégia para intervir junto aos enfermeiros e auxiliares de enfermagem sobre normas de biossegurança. In: Pesquisa e desenvolvimento tecnológico em DST, HIV e AIDS no Brasil. Brasília: Ministério da Saúde; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: Programa e resumos. Construindo um modelo assistencial. Nome do evento: Simpósio sobre Transtornos Alimentares. Unidade: EERP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tatiane Albanezi de e PESSA, Rosane Pilot. Transtornos alimentares e enfermagem: uma revisão bibliográfica. 2005, Anais.. São Paulo: Vetor, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. A. de, & Pessa, R. P. (2005). Transtornos alimentares e enfermagem: uma revisão bibliográfica. In Programa e resumos. Construindo um modelo assistencial. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Souza TA de, Pessa RP. Transtornos alimentares e enfermagem: uma revisão bibliográfica. Programa e resumos. Construindo um modelo assistencial. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Souza TA de, Pessa RP. Transtornos alimentares e enfermagem: uma revisão bibliográfica. Programa e resumos. Construindo um modelo assistencial. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Emilia Campos de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 506-14, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. das G. B. de, Silva, I. A., & Carvalho, E. C. de. (2005). A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 506-14). doi:10.1590/s0080-62342005000500003
    • NLM

      Carvalho M das GB de, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
    • Vancouver

      Carvalho M das GB de, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Assuntos: DANO (REDUÇÃO), ENFERMAGEM, ALCOOLISMO, DROGAS DE ABUSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Maria Cristina B. e FERREIRA, Paulo Sérgio e PILLON, Sandra Cristina. A redução de danos como nova alternativa para a prática de enfermagem: definições e conceitos. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Longo, M. C. B., Ferreira, P. S., & Pillon, S. C. (2005). A redução de danos como nova alternativa para a prática de enfermagem: definições e conceitos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Longo MCB, Ferreira PS, Pillon SC. A redução de danos como nova alternativa para a prática de enfermagem: definições e conceitos. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Longo MCB, Ferreira PS, Pillon SC. A redução de danos como nova alternativa para a prática de enfermagem: definições e conceitos. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: LIDERANÇA, ENFERMAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Cristina Maria e SAWADA, Namie Okino. A liderança como estratégia para a implementação da prática baseada em evidências na enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 26, n. 3, p. 293-301, 2005Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, C. M., & Sawada, N. O. (2005). A liderança como estratégia para a implementação da prática baseada em evidências na enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem, 26( 3), 293-301.
    • NLM

      Galvão CM, Sawada NO. A liderança como estratégia para a implementação da prática baseada em evidências na enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2005 ; 26( 3): 293-301.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Galvão CM, Sawada NO. A liderança como estratégia para a implementação da prática baseada em evidências na enfermagem. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2005 ; 26( 3): 293-301.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Maria Auxiliadora e MENDES, Isabel Amélia Costa e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Tradução . Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Trevizan, M. A., Mendes, I. A. C., & Ventura, C. A. A. (2005). Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. In El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Trevizan MA, Mendes IAC, Ventura CAA. Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. In: El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Trevizan MA, Mendes IAC, Ventura CAA. Liderazgo fundamentado en el aprendizaje organizacional y gestión del conocimento: el estudio de caso de la escuela de enfermería de Ribeirão Preto de Universidad de São Paulo en el abordaje del fenómeno de las drogas-Brasil. In: El liderazgo y el paneamiento estratégico en los programas académicos de enfermeria y el fenómeno de las drogas en América Latina. Washington: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 ago. 20 ]

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