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  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

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    • ABNT

      CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Chappaz, R. de O. (2023). Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
    • NLM

      Chappaz R de O. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
    • Vancouver

      Chappaz R de O. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Melo e SOUSA, Sandra Zákia. A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250287por. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. M., & Sousa, S. Z. (2023). A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo. Educação e Pesquisa, 49, 1-19. doi:10.1590/S1678-4634202349250287por
    • NLM

      Ribeiro RM, Sousa SZ. A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-19.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250287por
    • Vancouver

      Ribeiro RM, Sousa SZ. A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-19.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250287por
  • Source: Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      FRANÇA, Marileide Gonçalves et al. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      França, M. G., Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., & Prieto, R. G. (2022). Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 19). doi:10.22491/2236-5907110483
    • NLM

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
    • Vancouver

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

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    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, v. 37, n. 137, p. 1089-1119, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Crochik, L., Di Pierro, M. C., & Stoco, S. (2016). Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, 37( 137), 1089-1119. doi:10.1590/ES0101-73302016167297
    • NLM

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297
    • Vancouver

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297
  • Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2016). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e XIMENES, Salomão Barros. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Ximenes, S. B. (2016). Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171219
    • NLM

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
    • Vancouver

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, Nídia Nacib. A formação inicial do professor: debates. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte, MG: Autêntica, 2010. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pontuschka, N. N. (2010). A formação inicial do professor: debates. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Pontuschka NN. A formação inicial do professor: debates. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica; 2010. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pontuschka NN. A formação inicial do professor: debates. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica; 2010. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Revista Amanhã. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A lição do dinheiro. Revista Amanhã. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca695ed1-6777-4622-8395-2b3b76d189ed/A%20li%C3%A7%C3%A3o%20por%20dinheiro%20%282010%29.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2010). A lição do dinheiro. Revista Amanhã. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca695ed1-6777-4622-8395-2b3b76d189ed/A%20li%C3%A7%C3%A3o%20por%20dinheiro%20%282010%29.pdf
    • NLM

      Oliveira RP de. A lição do dinheiro [Internet]. Revista Amanhã. 2010 ;( 262): 7 maio 2010. 6 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca695ed1-6777-4622-8395-2b3b76d189ed/A%20li%C3%A7%C3%A3o%20por%20dinheiro%20%282010%29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A lição do dinheiro [Internet]. Revista Amanhã. 2010 ;( 262): 7 maio 2010. 6 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca695ed1-6777-4622-8395-2b3b76d189ed/A%20li%C3%A7%C3%A3o%20por%20dinheiro%20%282010%29.pdf

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