A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Rute Maria. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Rosa, R. M. (2023). Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
NLM
Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
Vancouver
Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Luiz Felipe Costa. O(s) perfil(is) dos pesquisadores em Educação Ambiental e suas trajetórias de pesquisa: um estudo a partir do banco de dados do Projeto EArte. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-173647/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Carvalho, L. F. C. (2023). O(s) perfil(is) dos pesquisadores em Educação Ambiental e suas trajetórias de pesquisa: um estudo a partir do banco de dados do Projeto EArte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-173647/
NLM
Carvalho LFC. O(s) perfil(is) dos pesquisadores em Educação Ambiental e suas trajetórias de pesquisa: um estudo a partir do banco de dados do Projeto EArte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-173647/
Vancouver
Carvalho LFC. O(s) perfil(is) dos pesquisadores em Educação Ambiental e suas trajetórias de pesquisa: um estudo a partir do banco de dados do Projeto EArte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-173647/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHILARDI-LOPES, Natalia P. et al. Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education. Ambiente e Sociedade, v. 26, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Ghilardi-Lopes, N. P., Motokane, M., Barradas, J. I., Xavier, L. Y., Menck, E. van S., Franco, A. C. G., & Turra, A. (2023). Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education. Ambiente e Sociedade, 26, 1-22. doi:10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA
NLM
Ghilardi-Lopes NP, Motokane M, Barradas JI, Xavier LY, Menck E van S, Franco ACG, Turra A. Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2023 ; 26 1-22.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA
Vancouver
Ghilardi-Lopes NP, Motokane M, Barradas JI, Xavier LY, Menck E van S, Franco ACG, Turra A. Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2023 ; 26 1-22.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adriane Dall'Acqua de et al. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, v. 16, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Oliveira, A. D. 'A. de, Ayres, A. D. 'acqua, Fernandez, F. da R. B., Antiqueira, L. M. O. R., & Pilatti, L. A. (2022). Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, 16, 1-9. doi:10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
NLM
Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
Vancouver
Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Martins, G. A. (2020). Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
NLM
Martins GA. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
Vancouver
Martins GA. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VEIGA, Maria Carolina Azevedo. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Veiga, M. C. A. (2019). A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
NLM
Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
Vancouver
Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAWASAKI, Clarice Sumi. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Kawasaki, C. S. (2019). Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/
NLM
Kawasaki CS. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/
Vancouver
Kawasaki CS. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves et al. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Martins, G. A., Souza, P. de O., Paulon, G. dos S., Brando, F. da R., & Bonzanini, T. K. (2018). Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 1). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
NLM
Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
Vancouver
Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia e LELLO, Ana Maria Meira de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação]. . São Paulo: SGA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2018
APA
Sudan, D. C., & Lello, A. M. M. de. (2018). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação]. São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIRANI, Laura Alves et al. Educação ambiental e formação de servidores públicos. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Martirani, L. A., Silva, R. L. F., Alves, D. M. G., Sorrentino, M., Rocha, P. E. D., & Rosa, A. V. (2018). Educação ambiental e formação de servidores públicos. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LELLO, Ana Maria Meira de e SUDAN, Daniela Cássia e GOIS, Carolina. A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Lello, A. M. M. de, Sudan, D. C., & Gois, C. (2018). A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Lello AMM de, Sudan DC, Gois C. A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Lello AMM de, Sudan DC, Gois C. A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia e LELLO, Ana Maria Meira de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. . São Paulo: SGA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2018
APA
Sudan, D. C., & Lello, A. M. M. de. (2018). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Éricka Milena Mesquita de Morais. A abordagem da práxis educativa em dissertações e teses em educação ambiental crítica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27102017-140507/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Pedroso, É. M. M. de M. (2017). A abordagem da práxis educativa em dissertações e teses em educação ambiental crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27102017-140507/
NLM
Pedroso ÉMM de M. A abordagem da práxis educativa em dissertações e teses em educação ambiental crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27102017-140507/
Vancouver
Pedroso ÉMM de M. A abordagem da práxis educativa em dissertações e teses em educação ambiental crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27102017-140507/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMERO, Marcelo de Andrade et al. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Tradução . Cham: Springer International Publishing AG, 2017. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Romero, M. de A., Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Fernandez, F. da R. B., & Sorrentino, M. (2017). Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. In Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education (Vol. 2). Cham: Springer International Publishing AG. doi:10.1007/978-3-319-47889-0_26
NLM
Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
Vancouver
Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Danival Samuel da. Educação ambiental e escola pública: estudo de caso em uma escola municipal de Ribeirão Preto/SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30072017-170152/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Silva, D. S. da. (2017). Educação ambiental e escola pública: estudo de caso em uma escola municipal de Ribeirão Preto/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30072017-170152/
NLM
Silva DS da. Educação ambiental e escola pública: estudo de caso em uma escola municipal de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30072017-170152/
Vancouver
Silva DS da. Educação ambiental e escola pública: estudo de caso em uma escola municipal de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30072017-170152/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNQUEIRA, Elaine de Sousa Guideti. Os movimentos ambientalistas na pesquisa em educação ambiental - análise de teses e dissertações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12032017-150841/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Junqueira, E. de S. G. (2016). Os movimentos ambientalistas na pesquisa em educação ambiental - análise de teses e dissertações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12032017-150841/
NLM
Junqueira E de SG. Os movimentos ambientalistas na pesquisa em educação ambiental - análise de teses e dissertações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12032017-150841/
Vancouver
Junqueira E de SG. Os movimentos ambientalistas na pesquisa em educação ambiental - análise de teses e dissertações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12032017-150841/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIANI, Camila S. e CALDEIRA, Ana M. A. e BRANDO FERNANDEZ, Fernanda da Rocha. Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education. Problems of Esucation in the 21st Century, v. 74, p. 71-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Miani, C. S., Caldeira, A. M. A., & Brando Fernandez, F. da R. (2016). Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education. Problems of Esucation in the 21st Century, 74, 71-78. Recuperado de http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf
NLM
Miani CS, Caldeira AMA, Brando Fernandez F da R. Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education [Internet]. Problems of Esucation in the 21st Century. 2016 ; 74 71-78.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf
Vancouver
Miani CS, Caldeira AMA, Brando Fernandez F da R. Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education [Internet]. Problems of Esucation in the 21st Century. 2016 ; 74 71-78.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves et al. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, v. 38, p. 57-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Martins, G. A., Benavides, M. L. A., Ramalho, D. G., & Brando, F. da R. (2015). Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, 38, 57-74. doi:10.17227/01213814.38ted57.74
NLM
Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
Vancouver
Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74