A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEPOMUCENO, Tiago Costa. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Nepomuceno, T. C. (2015). Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
NLM
Nepomuceno TC. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
Vancouver
Nepomuceno TC. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUIN, Poliana Bruno e ZUIN, Luís Fernando Soares. Educação ambiental: a dialogia como encaminhamento teórico e metodológico para uma produção rural sustentável. Agronegócios : gestão, inovação e sustentabilidade. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2015. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Zuin, P. B., & Zuin, L. F. S. (2015). Educação ambiental: a dialogia como encaminhamento teórico e metodológico para uma produção rural sustentável. In Agronegócios : gestão, inovação e sustentabilidade. São Paulo: Saraiva.
NLM
Zuin PB, Zuin LFS. Educação ambiental: a dialogia como encaminhamento teórico e metodológico para uma produção rural sustentável. In: Agronegócios : gestão, inovação e sustentabilidade. São Paulo: Saraiva; 2015. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Zuin PB, Zuin LFS. Educação ambiental: a dialogia como encaminhamento teórico e metodológico para uma produção rural sustentável. In: Agronegócios : gestão, inovação e sustentabilidade. São Paulo: Saraiva; 2015. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERCHEZ, Flávio et al. Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America. Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Tradução . Cham: Springer International Publishing, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12133-8_23. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Berchez, F., Mansilla, A., Ghilardi-Lopes, N. P., Schwindt, E., Leite, K., & Rozzi, R. (2015). Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America. In Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Cham: Springer International Publishing. doi:10.1007/978-3-319-12133-8_23
NLM
Berchez F, Mansilla A, Ghilardi-Lopes NP, Schwindt E, Leite K, Rozzi R. Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America [Internet]. In: Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Cham: Springer International Publishing; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12133-8_23
Vancouver
Berchez F, Mansilla A, Ghilardi-Lopes NP, Schwindt E, Leite K, Rozzi R. Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America [Internet]. In: Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Cham: Springer International Publishing; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12133-8_23
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KATON, Geisly França. Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Katon, G. F. (2015). Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/
NLM
Katon GF. Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/
Vancouver
Katon GF. Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLANO, Maria e SORRENTINO, Marcos. Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema. Pesquisa em Educação Ambiental, v. 10, n. 1, p. 88-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Castellano, M., & Sorrentino, M. (2015). Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema. Pesquisa em Educação Ambiental, 10( 1), 88-103. doi:10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103
NLM
Castellano M, Sorrentino M. Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2015 ; 10( 1): 88-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103
Vancouver
Castellano M, Sorrentino M. Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2015 ; 10( 1): 88-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves et al. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, v. 38, p. 57-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Martins, G. A., Benavides, M. L. A., Ramalho, D. G., & Brando, F. da R. (2015). Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, 38, 57-74. doi:10.17227/01213814.38ted57.74
NLM
Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
Vancouver
Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JANASI, Valdecir de Assis. A publicação do livro Geociências e Educação Ambiental,.. [Prefácio]. Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Curitiba: Ponto Vital. Disponível em: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2015
APA
Janasi, V. de A. (2015). A publicação do livro Geociências e Educação Ambiental,.. [Prefácio]. Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Curitiba: Ponto Vital. Recuperado de http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
NLM
Janasi V de A. A publicação do livro Geociências e Educação Ambiental,.. [Prefácio] [Internet]. Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. 2015 ; 3.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
Vancouver
Janasi V de A. A publicação do livro Geociências e Educação Ambiental,.. [Prefácio] [Internet]. Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. 2015 ; 3.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e BOGGIANI, Paulo César. O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra. Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba: Ponto Vital, 2015. p. 9-25. Disponível em: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., & Boggiani, P. C. (2015). O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra. In Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico] (p. 9-25). Curitiba: Ponto Vital. Recuperado de http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
NLM
Bacci D de LC, Boggiani PC. O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra [Internet]. In: Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Curitiba: Ponto Vital; 2015. p. 9-25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
Vancouver
Bacci D de LC, Boggiani PC. O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra [Internet]. In: Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Curitiba: Ponto Vital; 2015. p. 9-25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Queiroz, S. L. (2015). Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
NLM
Queiroz SL. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
Vancouver
Queiroz SL. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
NLM
Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
Vancouver
Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos. Pessoas comprometidas com as transformações socioambientais: uma perspectiva latino-americana de educação ambiental. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Sorrentino, M. (2015). Pessoas comprometidas com as transformações socioambientais: uma perspectiva latino-americana de educação ambiental. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
NLM
Sorrentino M. Pessoas comprometidas com as transformações socioambientais: uma perspectiva latino-americana de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Sorrentino M. Pessoas comprometidas com as transformações socioambientais: uma perspectiva latino-americana de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALDANHA NETO, Diógenes e KAWASAKI, Clarice Sumi. A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio. Ensaio: pesquisa em educação em ciências, v. 17, n. 2, p. 483-499, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172015170210. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Valdanha Neto, D., & Kawasaki, C. S. (2015). A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio. Ensaio: pesquisa em educação em ciências, 17( 2), 483-499. doi:10.1590/1983-21172015170210
NLM
Valdanha Neto D, Kawasaki CS. A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Ensaio: pesquisa em educação em ciências. 2015 ; 17( 2): 483-499.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172015170210
Vancouver
Valdanha Neto D, Kawasaki CS. A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Ensaio: pesquisa em educação em ciências. 2015 ; 17( 2): 483-499.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172015170210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Carol Kobori e AQUINO-FERREIRA, Roseli e CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. 2015, Anais.. Murtosa: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Fonseca, C. K., Aquino-Ferreira, R., & Carretta, R. Y. D. (2015). Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. In Livro de Resumos. Murtosa: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Fonseca CK, Aquino-Ferreira R, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. Livro de Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Fonseca CK, Aquino-Ferreira R, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. Livro de Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTUNES, Débora de Moura Mello e VIVIANI, Luciana Maria. Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Antunes, D. de M. M., & Viviani, L. M. (2015). Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
NLM
Antunes D de MM, Viviani LM. Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Antunes D de MM, Viviani LM. Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KATO, Danilo Seithi e KAWASAKI, Clarice Sumi e CARVALHO, Luiz Marcelo de. O conceito de "ecossistema" em teses e dissertações em educação ambiental no Brasil: construção de significados e sentidos. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/29.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Kato, D. S., Kawasaki, C. S., & Carvalho, L. M. de. (2015). O conceito de "ecossistema" em teses e dissertações em educação ambiental no Brasil: construção de significados e sentidos. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/29.pdf
NLM
Kato DS, Kawasaki CS, Carvalho LM de. O conceito de "ecossistema" em teses e dissertações em educação ambiental no Brasil: construção de significados e sentidos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/29.pdf
Vancouver
Kato DS, Kawasaki CS, Carvalho LM de. O conceito de "ecossistema" em teses e dissertações em educação ambiental no Brasil: construção de significados e sentidos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERLINI, Vera Lúcia Amaral et al. Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). 2015, Anais.. Mar del Plata: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Ferlini, V. L. A., Chritofoletti, R., Mello, A. M. de, Campos, A. M. C. S. de, Silva, T. C. da, & Jordão, B. (2015). Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). In Anais. Mar del Plata: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferlini VLA, Chritofoletti R, Mello AM de, Campos AMCS de, Silva TC da, Jordão B. Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Ferlini VLA, Chritofoletti R, Mello AM de, Campos AMCS de, Silva TC da, Jordão B. Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]