Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "ESCOLAS" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "BOTANICA" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ESCOLAS, VISITA ORIENTADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, v. 23, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, 23, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
  • Source: Holos Environment. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, ESCOLAS, QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELASCO, Gabriela Costa et al. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, v. 20, n. 1, p. 60-72, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Belasco, G. C., Damiano, M., Barreto, Y. S., Mundo, J. A. L., & Bonzanini, T. K. (2020). Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, 20( 1), 60-72. doi:10.14295/holos.v20i1.12364
    • NLM

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
    • Vancouver

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, VISITA ORIENTADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi. Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B. (2018). Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/
    • NLM

      Palmieri MLB. Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/
    • Vancouver

      Palmieri MLB. Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • NLM

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • Vancouver

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: COMUNIDADES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo. A transição para sociedades sustentáveis: uma abordagem a partir de comunidades escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07112016-112256/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Trovarelli, R. A. (2016). A transição para sociedades sustentáveis: uma abordagem a partir de comunidades escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07112016-112256/
    • NLM

      Trovarelli RA. A transição para sociedades sustentáveis: uma abordagem a partir de comunidades escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07112016-112256/
    • Vancouver

      Trovarelli RA. A transição para sociedades sustentáveis: uma abordagem a partir de comunidades escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07112016-112256/
  • Source: Comunicações. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Júlia Texeira et al. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, v. 22, n. 2 Nesp, p. 217-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, J. T., Trovarelli, R. A., Battaini, V., Brianezi, T., Alves, D. M. G., Biasoli, S. A., et al. (2015). Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, 22( 2 Nesp), 217-240. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • NLM

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • Vancouver

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Julia Teixeira. Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, J. T. (2014). Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/
    • NLM

      Machado JT. Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/
    • Vancouver

      Machado JT. Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/
  • Source: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Educação ambiental para uma escola saudável. Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Tradução . Barueri: Manole, 2014. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pelicioni, M. C. F. (2014). Educação ambiental para uma escola saudável. In Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole.
    • NLM

      Pelicioni MCF. Educação ambiental para uma escola saudável. In: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole; 2014. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Pelicioni MCF. Educação ambiental para uma escola saudável. In: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole; 2014. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, BACIA HIDROGRÁFICA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2012). Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
    • NLM

      Battaini V. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
    • Vancouver

      Battaini V. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
  • Source: Revista UDESC Virtu@l. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, BACIA HIDROGRÁFICA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e MARTIRANI, Laura Alves. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Battaini, V., & Martirani, L. A. (2011). Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
    • NLM

      Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
    • Vancouver

      Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, GESTÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMCHINSKY, Julia. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Tomchinsky, J. (2011). Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
    • NLM

      Tomchinsky J. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
    • Vancouver

      Tomchinsky J. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
  • Unidade: ECOAGROEC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Júlia Teixeira. Um estudo diagnóstico da Educação Ambiental nas Escolas do Ensino Fundamental do Município de Piracicaba/SP. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07032008-160949/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, J. T. (2008). Um estudo diagnóstico da Educação Ambiental nas Escolas do Ensino Fundamental do Município de Piracicaba/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07032008-160949/
    • NLM

      Machado JT. Um estudo diagnóstico da Educação Ambiental nas Escolas do Ensino Fundamental do Município de Piracicaba/SP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07032008-160949/
    • Vancouver

      Machado JT. Um estudo diagnóstico da Educação Ambiental nas Escolas do Ensino Fundamental do Município de Piracicaba/SP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07032008-160949/
  • Source: Ciência & saúde coletiva. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: ESCOLAS, SETOR PÚBLICO, ECOLOGIA (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirtes Moreira e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, M. M., & Pelicioni, M. C. F. (2006). Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MM, Pelicioni MCF. Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Silva MM, Pelicioni MCF. Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, SETOR PÚBLICO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORMIS, Claudete Aparecida. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Formis, C. A. (2006). Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433
    • NLM

      Formis CA. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433
    • Vancouver

      Formis CA. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO, ESCOLAS, SETOR PÚBLICO, POBREZA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Márcia da Silva. A Educaçäo ambiental em uma escola do Município de Santo André: análise situacional. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2003.tde-03112023-111831. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lozano, M. da S. (2003). A Educaçäo ambiental em uma escola do Município de Santo André: análise situacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2003.tde-03112023-111831
    • NLM

      Lozano M da S. A Educaçäo ambiental em uma escola do Município de Santo André: análise situacional [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2003.tde-03112023-111831
    • Vancouver

      Lozano M da S. A Educaçäo ambiental em uma escola do Município de Santo André: análise situacional [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2003.tde-03112023-111831
  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE ESCOLAR, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jéssica Vasques Kalil dos. Saúde e educação ambiental em Vargem Grande Paulista. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. V. K. dos. (2001). Saúde e educação ambiental em Vargem Grande Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos JVK dos. Saúde e educação ambiental em Vargem Grande Paulista. 2001 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Santos JVK dos. Saúde e educação ambiental em Vargem Grande Paulista. 2001 ;[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024