Filtros : "EDUCAÇÃO" "2020" Removidos: "Suécia" "Direito Comercial" "ECONOMIA" "LEITE, MARCO AURELIO LISBOA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Rovilson Sanches. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Portela, R. S. (2020). A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
    • NLM

      Portela RS. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
    • Vancouver

      Portela RS. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2020). Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • NLM

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • Vancouver

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADANIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Odair Ribeiro de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, O. R. de. (2020). O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • NLM

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • Vancouver

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Source: Todos pela educação. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e CRUZ, Priscila. Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb. Todos pela educação. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146. Acesso em: 02 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Cruz, P. (2020). Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb. Todos pela educação. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146
    • NLM

      Ranieri NBS, Cruz P. Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb [Internet]. Todos pela educação. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Cruz P. Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb [Internet]. Todos pela educação. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146
  • Source: Pesquisa e educação jurídica. Conference titles: Encontro Internacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO, CINEMA, MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO, PESQUISA JURÍDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, André Luís Vedovato e BEÇAK, Rubens. Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem. 2020, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2020. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Amato, A. L. V., & Beçak, R. (2020). Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem. In Pesquisa e educação jurídica. Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf
    • NLM

      Amato ALV, Beçak R. Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Pesquisa e educação jurídica. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf
    • Vancouver

      Amato ALV, Beçak R. Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Pesquisa e educação jurídica. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MANUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2020). O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2020). Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • NLM

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: Innovations in Education and Teaching International. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio et al. Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources. Innovations in Education and Teaching International, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14703297.2020.1733045. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., Spina, E., & Simonette, M. J. (2020). Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources. Innovations in Education and Teaching International, 1-12. doi:10.1080/14703297.2020.1733045
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E, Simonette MJ. Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources [Internet]. Innovations in Education and Teaching International. 2020 ; 1-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14703297.2020.1733045
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E, Simonette MJ. Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources [Internet]. Innovations in Education and Teaching International. 2020 ; 1-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14703297.2020.1733045
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Escola ao Ar Livre. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2020). Escola ao Ar Livre. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • NLM

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
  • Source: Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URQUIDI, Vivian Grace Fernández-Dávila e CACCIAMALI, Maria Cristina. Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880. Acesso em: 02 out. 2024. , 2020
    • APA

      Urquidi, V. G. F. -D., & Cacciamali, M. C. (2020). Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • NLM

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • Vancouver

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 02 out. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Unidades: IF, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SETOR PRIVADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMIEL, Tel et al. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5). Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Tradução . Berlin: Springer, 2020. . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Amiel, T., Haar, E. T., Vieira, M. S., & Soares, T. C. (2020). Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5). In Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer. Recuperado de https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
    • NLM

      Amiel T, Haar ET, Vieira MS, Soares TC. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5) [Internet]. In: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
    • Vancouver

      Amiel T, Haar ET, Vieira MS, Soares TC. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5) [Internet]. In: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARIN, Ana Carla Cividanes Furlan e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Scarin, A. C. C. F., & Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020214158
    • NLM

      Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158
    • Vancouver

      Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 638-655 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2020). Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 3), 638-655 2020. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, FORÇA DE TRABALHO, SAÚDE, LIDERANÇA, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Nursing now and always: evidence for the implementation of the Nursing Now campaign. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4553.3388. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Ventura, C. A. A., Silva, M. C. N. da, Lunardi, V. L., Silva, I. R., & Santos, S. S. dos. (2020). Nursing now and always: evidence for the implementation of the Nursing Now campaign. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.4553.3388
    • NLM

      Mendes IAC, Ventura CAA, Silva MCN da, Lunardi VL, Silva IR, Santos SS dos. Nursing now and always: evidence for the implementation of the Nursing Now campaign [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4553.3388
    • Vancouver

      Mendes IAC, Ventura CAA, Silva MCN da, Lunardi VL, Silva IR, Santos SS dos. Nursing now and always: evidence for the implementation of the Nursing Now campaign [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4553.3388
  • Source: Journal of Human Growth and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Fellipe Soares et al. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores. Journal of Human Growth and Development, v. 30, n. 1, p. 58-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Salgado, F. S., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Pereira, B. O., Silva, M. A. I., & Lourenço, L. M. (2020). Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores. Journal of Human Growth and Development, 30( 1), 58-64. doi:10.7322/jhgd.v30.9969
    • NLM

      Salgado FS, Oliveira WA de, Silva JL da, Pereira BO, Silva MAI, Lourenço LM. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2020 ; 30( 1): 58-64.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969
    • Vancouver

      Salgado FS, Oliveira WA de, Silva JL da, Pereira BO, Silva MAI, Lourenço LM. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2020 ; 30( 1): 58-64.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Shi, L., & Isotani, S. (2020). Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.702
    • NLM

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Shi L, Isotani S. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702
    • Vancouver

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Shi L, Isotani S. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: IB

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 750-774, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S., Guimarães, F., & Sano, P. T. (2020). Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, 20( abr./ju 2020), 750-774. doi:10.7213/1981-416X.20.065.DS11
    • NLM

      Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11
    • Vancouver

      Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024