Filtros : "EDUCAÇÃO" "PRÁTICA DE ENSINO" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" "Didatica" " IFSC888" "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Tiago Rufino. Práxis pedagógica, escola e democracia: uma fundamentação comunicativo-dialógica do ato educativo com base em Paulo Freire e Jürgen Habermas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19022024-103318/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, T. R. (2023). Práxis pedagógica, escola e democracia: uma fundamentação comunicativo-dialógica do ato educativo com base em Paulo Freire e Jürgen Habermas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19022024-103318/
    • NLM

      Fernandes TR. Práxis pedagógica, escola e democracia: uma fundamentação comunicativo-dialógica do ato educativo com base em Paulo Freire e Jürgen Habermas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19022024-103318/
    • Vancouver

      Fernandes TR. Práxis pedagógica, escola e democracia: uma fundamentação comunicativo-dialógica do ato educativo com base em Paulo Freire e Jürgen Habermas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19022024-103318/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian dos Santos. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. dos S. (2023). A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
    • NLM

      Silva L dos S. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
    • Vancouver

      Silva L dos S. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2023). Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • NLM

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • Vancouver

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, LITERATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SERVIÇOS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Camilla Fernanda Annarumma. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Durão, C. F. A. (2022). Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • NLM

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • Vancouver

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
  • Source: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935). Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 24-47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2022). Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935). Encounters in Theory and History of Education, 23, 24-47. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG. Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935) [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 24-47.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
    • Vancouver

      Vidal DG. Teachers’ Practices and Teacher Models: Anísio Teixeira and Initial Teacher Training (Rio de Janeiro, 1932–1935) [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 24-47.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2022). O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • NLM

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • Vancouver

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, v. 17, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M. (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Interacções. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CRIANÇAS, ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel e DEAN-GOMES, Gustavo. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, v. 17, n. 59, p. 28-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25755/int.25100. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kupermann, D., & Dean-Gomes, G. (2021). Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, 17( 59), 28-49. doi:10.25755/int.25100
    • NLM

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
    • Vancouver

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Reflexão e Ação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Karla e AQUINO, Julio Groppa. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Saraiva, K., & Aquino, J. G. (2020). Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.17058/rea.v28i2.14499
    • NLM

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
    • Vancouver

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
  • Source: Enfoques epistemológicos na formação docente. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro e GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. Enfoques epistemológicos na formação docente. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. p. 132 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2019). Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. In Enfoques epistemológicos na formação docente (p. 132 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1231917109
    • NLM

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
    • Vancouver

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
  • Source: Ensino, pesquisa e inovação. Unidade: FSP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo. Este volume é o terceiro de uma trilogia.. [Apresentação]. Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Philippi Júnior, A. (2017). Este volume é o terceiro de uma trilogia.. [Apresentação]. Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole.
    • NLM

      Philippi Júnior A. Este volume é o terceiro de uma trilogia.. [Apresentação]. Ensino, pesquisa e inovação. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Philippi Júnior A. Este volume é o terceiro de uma trilogia.. [Apresentação]. Ensino, pesquisa e inovação. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Cacete, N. H. (2017). O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino, pesquisa e inovação: desenvolvendo a interdisciplinaridade. . Barueri: Manole. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Ensino, pesquisa e inovação: desenvolvendo a interdisciplinaridade. (2017). Ensino, pesquisa e inovação: desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Ensino, pesquisa e inovação: desenvolvendo a interdisciplinaridade. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ensino, pesquisa e inovação: desenvolvendo a interdisciplinaridade. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • NLM

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • Vancouver

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TRANSGRESSÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Residências artísticas: a política como experiência performativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2016). Residências artísticas: a política como experiência performativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • NLM

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • Vancouver

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024