Filtros : "DIDÁTICA" "2021" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Nome do evento: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Assuntos: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • NLM

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • Vancouver

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
  • Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya. Arte e Ciência na Escola [Palestra]. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Muramatsu, M. (2021). Arte e Ciência na Escola [Palestra]. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
    • NLM

      Muramatsu M. Arte e Ciência na Escola [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
    • Vancouver

      Muramatsu M. Arte e Ciência na Escola [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
  • Fonte: Journal of Physics: Conference Series (JPCS). Unidade: IF

    Assuntos: METROLOGIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, DIDÁTICA, VÁCUO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Bruno Amado e FAGUNDES, L. M. F. e MEDINA, Nilberto H. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range. Journal of Physics: Conference Series (JPCS), v. 1826, p. 04, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, B. A., Fagundes, L. M. F., & Medina, N. H. (2021). A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range. Journal of Physics: Conference Series (JPCS), 1826, 04. doi:10.1088/1742-6596/1826/1/012001
    • NLM

      Rodrigues Filho BA, Fagundes LMF, Medina NH. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range [Internet]. Journal of Physics: Conference Series (JPCS). 2021 ; 1826 04.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001
    • Vancouver

      Rodrigues Filho BA, Fagundes LMF, Medina NH. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range [Internet]. Journal of Physics: Conference Series (JPCS). 2021 ; 1826 04.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. Nome do evento: Semana de Óptica, Fotônica e Educação - SOFTE. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PEDAGOGIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DIDÁTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Extensão Universitária: formação e impacto social. 2021, Anais.. Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR, 2021. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      João, H. A. (2021). Extensão Universitária: formação e impacto social. In Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter (Vol. 18 no 2021). Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR.
    • NLM

      João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 ago. 22 ]
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, v. 17, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECHI, Maria Ester Duarte Pedrosa. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rechi, M. E. D. P. (2021). Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
    • NLM

      Rechi MEDP. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
    • Vancouver

      Rechi MEDP. Da ação à reflexão, da reflexão à ação: um estudo de caso sobre a teoria do contrato didático no Ensino Fundamental I [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19072023-094203/
  • Unidade: IAU

    Assuntos: CURSO DE GRADUAÇÃO, PROCESSO, MAPAS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de. (2021). Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/
    • NLM

      Vasconselos TB de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/
    • Vancouver

      Vasconselos TB de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/
  • Fonte: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Nome do evento: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Assuntos: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Retratos de escolas: práticas e atores. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Retratos de escolas: práticas e atores. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • NLM

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • Vancouver

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIA, DIDÁTICA, NATUREZA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. . Piracicaba, SP: FEALQ. Disponível em: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. (2021). Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Piracicaba, SP: FEALQ. Recuperado de https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • NLM

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • Vancouver

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
  • Fonte: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIDÁTICA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e CHERCHIGLIA, Adriano. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 24, n. 44, p. 30-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3080995_TextosDidatizadosENaoDidatizadosDeAlemao.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Cherchiglia, A. (2021). Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 24( 44), 30-50. doi:10.11606/1982-88372444421
    • NLM

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 44): 30-50.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3080995_TextosDidatizadosENaoDidatizadosDeAlemao.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 44): 30-50.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3080995_TextosDidatizadosENaoDidatizadosDeAlemao.pdf
  • Fonte: ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros e SIQUEIRA, Cínthia Cardoso de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631). ABRALIN, v. 20, n. 3, p. 375-410, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Leite_MQ_3189349_IanuaLinguarumFromRoboredo.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q., & Siqueira, C. C. de. (2021). Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631). ABRALIN, 20( 3), 375-410. doi:10.25189/rabralin.v20i3.1948
    • NLM

      Leite MQ, Siqueira CC de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631) [Internet]. ABRALIN. 2021 ; 20( 3): 375-410.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Leite_MQ_3189349_IanuaLinguarumFromRoboredo.pdf
    • Vancouver

      Leite MQ, Siqueira CC de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631) [Internet]. ABRALIN. 2021 ; 20( 3): 375-410.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Leite_MQ_3189349_IanuaLinguarumFromRoboredo.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: IQSC, EESC

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FUNGOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, v. 7, p. 57302-57313, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2021). A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, 7, 57302-57313. doi:10.34117/bjdv7n6-231
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
  • Fonte: Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Unidade: ESALQ

    Assuntos: NATUREZA, BIOLOGIA, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Piracicaba, SP: FEALQ. Disponível em: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2021). Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Piracicaba, SP: FEALQ. Recuperado de https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação] [Internet]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. 2021 ;144 : il.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação] [Internet]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. 2021 ;144 : il.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
  • Fonte: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Eliége Terezinha da Silva. Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Meneghetti, E. T. da S. (2021). Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/
    • NLM

      Meneghetti ET da S. Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/
    • Vancouver

      Meneghetti ET da S. Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. (2021). Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Fonte: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, DIDÁTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A didática-artística da educação física cultural. Ensino de Educação Física e Formação Humana. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 2021. 313 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A didática-artística da educação física cultural. In Ensino de Educação Física e Formação Humana (p. 2021. 313 ). Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • NLM

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024