Filtros : "DESEMPENHO DO PROFESSOR" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
  • Fonte: Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jefferson Peixoto da e FISCHER, Frida Marina. Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção. Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. Tradução . São Paulo: Fundacentro, 2023. p. 304. Disponível em: http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Fischer, F. M. (2023). Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção. In Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico] (p. 304). São Paulo: Fundacentro. Recuperado de http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Fischer FM. Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção [Internet]. In: Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. São Paulo: Fundacentro; 2023. p. 304.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Fischer FM. Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção [Internet]. In: Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. São Paulo: Fundacentro; 2023. p. 304.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf
  • Fonte: Reflexão e Ação. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
    • NLM

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
    • Vancouver

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, PLATAFORMA DIGITAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASANO, Vítor Atsumi et al. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Asano, V. A., Dias, D., Toda, A. M., & Isotani, S. (2022). O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wie.2022.225059
    • NLM

      Asano VA, Dias D, Toda AM, Isotani S. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
    • Vancouver

      Asano VA, Dias D, Toda AM, Isotani S. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
  • Fonte: Revista Internacional de Educacao Superior. Unidade: FOB

    Assuntos: LITERATURA, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOTESSO, Maria Cristina e CALAIS, Sandra Leal e GIMENIZ-PASCHOAL, Sandra Regina. Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior. Revista Internacional de Educacao Superior, v. 9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v9i0.8663929. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Zotesso, M. C., Calais, S. L., & Gimeniz-Paschoal, S. R. (2022). Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior. Revista Internacional de Educacao Superior, 9. doi:10.20396/riesup.v9i0.8663929
    • NLM

      Zotesso MC, Calais SL, Gimeniz-Paschoal SR. Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior [Internet]. Revista Internacional de Educacao Superior. 2022 ; 9[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v9i0.8663929
    • Vancouver

      Zotesso MC, Calais SL, Gimeniz-Paschoal SR. Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior [Internet]. Revista Internacional de Educacao Superior. 2022 ; 9[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v9i0.8663929
  • Fonte: Revista Brasileira de Medicina do Trabalho. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: USUÁRIOS DE DROGAS, ESTRESSE PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alcivan Nunes et al. Stress and psychoactive substance use among university professors. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho, v. 19, n. 2, p. 191-200, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47626/1679-4435-2020-612. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. N., Lima, D. W. da C., Batista, G. V. R., Azevedo, L. D. S., & Luis, M. A. V. (2021). Stress and psychoactive substance use among university professors. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho, 19( 2), 191-200. doi:10.47626/1679-4435-2020-612
    • NLM

      Vieira AN, Lima DW da C, Batista GVR, Azevedo LDS, Luis MAV. Stress and psychoactive substance use among university professors [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho. 2021 ; 19( 2): 191-200.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47626/1679-4435-2020-612
    • Vancouver

      Vieira AN, Lima DW da C, Batista GVR, Azevedo LDS, Luis MAV. Stress and psychoactive substance use among university professors [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho. 2021 ; 19( 2): 191-200.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47626/1679-4435-2020-612
  • Fonte: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Paula Leonardo e CRUZ, José Anderson Santos. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, P. L., & Cruz, J. A. S. (2021). Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-15. doi:10.20952/revtee.v14i33.16474
    • NLM

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474
    • Vancouver

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474
  • Fonte: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO AUTORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PLÁGIO, CONTRATOS, LEGISLAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Antonio Carlos. Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, v. 116, n. 2, p. 61-8, 2021Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Morato, A. C. (2021). Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 116( 2), 61-8.
    • NLM

      Morato AC. Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 116( 2): 61-8.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Morato AC. Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 116( 2): 61-8.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 800-811, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2021). Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, 26( 7), 800-811. doi:10.1080/13573322.2021.1907567
    • NLM

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
    • Vancouver

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Fonte: Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. (2020). Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Applied Economics. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIONI, Larissa da Silva e FREGUGLIA, Ricardo da Silva e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, v. 52, n. 6, p. 568-582, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Marioni, L. da S., Freguglia, R. da S., & Menezes-Filho, N. A. (2020). The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, 52( 6), 568-582. doi:10.1080/00036846.2019.1650885
    • NLM

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885
    • Vancouver

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885
  • Fonte: Ensino em re-vista. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e FERNANDES, Tiago Rufino. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional. Ensino em re-vista, v. 27, n. ja/abr. 2020, p. 68-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-3. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Fernandes, T. R. (2020). Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional. Ensino em re-vista, 27( ja/abr. 2020), 68-92. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-3
    • NLM

      Almeida MI de, Fernandes TR. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional [Internet]. Ensino em re-vista. 2020 ; 27( ja/abr. 2020): 68-92.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-3
    • Vancouver

      Almeida MI de, Fernandes TR. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional [Internet]. Ensino em re-vista. 2020 ; 27( ja/abr. 2020): 68-92.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-3
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, COLETA DE DADOS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRINCIOTTI, Vinícius Godoy e SANTOS, Daniel Domingues dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Princiotti, V. G., & Santos, D. D. dos. (2019). Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Princiotti VG, Santos DD dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Princiotti VG, Santos DD dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 01-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: LICENCIATURA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Fonte: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, JOVENS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucienia Libânia Pinheiro et al. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional. Revista da SPAGESP, v. 19, n. 2, p. 6-22, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. L. P., Coimbra, S., Fontaine, A. M. G. V., & Barrera, S. D. (2018). Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional. Revista da SPAGESP, 19( 2), 6-22. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
    • NLM

      Martins LLP, Coimbra S, Fontaine AMGV, Barrera SD. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 6-22.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
    • Vancouver

      Martins LLP, Coimbra S, Fontaine AMGV, Barrera SD. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 6-22.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
  • Fonte: Acta Scientiae. Unidade: IME

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Fontoura Garcia e CANDIDO, Alexsandro Soares e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Raciocínio proporcional: um estudo sobre as estratégias de estudantes de pedagogia ao resolverem diferentes situações. Acta Scientiae, v. 20, n. 1, p. 20-35, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.v20iss1id3135. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. G., Candido, A. S., & Souza, V. H. G. de. (2018). Raciocínio proporcional: um estudo sobre as estratégias de estudantes de pedagogia ao resolverem diferentes situações. Acta Scientiae, 20( 1), 20-35. doi:10.17648/acta.scientiae.v20iss1id3135
    • NLM

      Silva AFG, Candido AS, Souza VHG de. Raciocínio proporcional: um estudo sobre as estratégias de estudantes de pedagogia ao resolverem diferentes situações [Internet]. Acta Scientiae. 2018 ; 20( 1): 20-35.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.v20iss1id3135
    • Vancouver

      Silva AFG, Candido AS, Souza VHG de. Raciocínio proporcional: um estudo sobre as estratégias de estudantes de pedagogia ao resolverem diferentes situações [Internet]. Acta Scientiae. 2018 ; 20( 1): 20-35.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.v20iss1id3135
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024