Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, TURISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, IDENTIDADE DE GÊNERO, IDENTIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISAYAMA, Hélder Ferreira e STOPPA, Edmur Antonio. Gênero, sexualidade e currículo: uma análise em cursos de graduação em Turismo. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 15. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Isayama, H. F., & Stoppa, E. A. (2022). Gênero, sexualidade e currículo: uma análise em cursos de graduação em Turismo. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 15). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Isayama HF, Stoppa EA. Gênero, sexualidade e currículo: uma análise em cursos de graduação em Turismo [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 15.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Isayama HF, Stoppa EA. Gênero, sexualidade e currículo: uma análise em cursos de graduação em Turismo [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 15.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da ANPEd - Sudeste. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEd, 2022. Disponível em: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEd. Recuperado de http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional de Português como Língua Não Materna. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, BILINGUISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaína Tunussi de e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos. 2021, Anais.. Araraquara, SP: FCL-UNESP, 2021. Disponível em: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de, & Sofiato, C. G. (2021). Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos. In Resumos. Araraquara, SP: FCL-UNESP. Recuperado de https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
    • NLM

      Oliveira JT de, Sofiato CG. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
    • Vancouver

      Oliveira JT de, Sofiato CG. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, SUCESSO ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, E. P. et al. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P., Ferreira-Vasques, A. T., Teodoro, A. T. H., & Lamônica, D. A. C. (2019). Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
    • NLM

      Rocha EP, Ferreira-Vasques AT, Teodoro ATH, Lamônica DAC. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
    • Vancouver

      Rocha EP, Ferreira-Vasques AT, Teodoro ATH, Lamônica DAC. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUSSEIN, L. G. et al. Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hussein, L. G., Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2018). Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf
    • NLM

      Hussein LG, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf
    • Vancouver

      Hussein LG, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOFOLI, Marcos Rogério e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Tofoli, M. R., & Kawamura, M. R. D. (2018). Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
    • NLM

      Tofoli MR, Kawamura MRD. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
    • Vancouver

      Tofoli MR, Kawamura MRD. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Orlando et al. Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, O., Kleinke, M., Menezes, L. C. de, & Pierson, A. H. C. (2018). Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2
    • NLM

      Aguiar O, Kleinke M, Menezes LC de, Pierson AHC. Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2
    • Vancouver

      Aguiar O, Kleinke M, Menezes LC de, Pierson AHC. Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ESTÁGIOS, ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Galvão, E. C. F., Santos, A. A. dos, Messias, C. M., Prado, J. T. C., & Amorim, R. K. de F. C. C. de. (2018). Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem. In Anais. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • NLM

      Püschel VA de A, Galvão ECF, Santos AA dos, Messias CM, Prado JTC, Amorim RK de FCC de. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Galvão ECF, Santos AA dos, Messias CM, Prado JTC, Amorim RK de FCC de. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference of Education, Research and Innovation (ICERi). Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INFORMÁTICA MÉDICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer. 2017, Anais.. Seville: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M., Domingues, A. N., Dias, J., Otsuka, J. L., & Zem-Mascarenhas, S. H. (2017). Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer. In Proceedings. Seville: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV
    • NLM

      Fonseca LMM, Domingues AN, Dias J, Otsuka JL, Zem-Mascarenhas SH. Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV
    • Vancouver

      Fonseca LMM, Domingues AN, Dias J, Otsuka JL, Zem-Mascarenhas SH. Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV
  • Conference titles: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriotti e ELY, Luciane Ines e PEDUZZI, Marina. Educação interprofissional e aprendizado colaborativo nos currículos da saúde. 2017, Anais.. Juiz de Fora: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.34014.13127. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Ely, L. I., & Peduzzi, M. (2017). Educação interprofissional e aprendizado colaborativo nos currículos da saúde. In . Juiz de Fora: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/RG.2.2.34014.13127
    • NLM

      Toassi RFC, Ely LI, Peduzzi M. Educação interprofissional e aprendizado colaborativo nos currículos da saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.34014.13127
    • Vancouver

      Toassi RFC, Ely LI, Peduzzi M. Educação interprofissional e aprendizado colaborativo nos currículos da saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.34014.13127
  • Source: Symposia I - Resumo. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2016). As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. In Symposia I - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
    • NLM

      Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
    • Vancouver

      Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. 2013, Anais.. Canoas: Editora da ULBRA, 2013. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Viviani, L. M. (2013). Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. In Caderno de Resumos. Canoas: Editora da ULBRA.
    • NLM

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2012. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2012). A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. In Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Ribeiro CR. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADAN, Larissa da Cunha e BARROS, Marcelo Alves. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Badan, L. da C., & Barros, M. A. (2012). O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20
    • NLM

      Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Zago, L., & Barros, M. A. (2012). Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
    • NLM

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Zago, L., & Barros, M. A. (2011). Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
    • NLM

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADAN, Larissa da Cunha e BARROS, Marcelo Alves. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Badan, L. da C., & Barros, M. A. (2011). O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S
    • NLM

      Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S
    • Vancouver

      Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Juliete Aparecida de Figueiredo e SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira. Acompanhamento do currículo da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo na perspectiva dos estudantes. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3357&numeroEdicao=19. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lobo, J. A. de F., & Sigaud, C. H. de S. (2011). Acompanhamento do currículo da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo na perspectiva dos estudantes. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3357&numeroEdicao=19
    • NLM

      Lobo JA de F, Sigaud CH de S. Acompanhamento do currículo da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo na perspectiva dos estudantes [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3357&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Lobo JA de F, Sigaud CH de S. Acompanhamento do currículo da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo na perspectiva dos estudantes [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3357&numeroEdicao=19

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024