Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" "IP" Removido: "Atheneu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psychological Applications and Trends. Nome do evento: International Psychological Applications Conference and Trends (InPACT). Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BARROS, Izabella Paiva Monteiro de e CAGNANI, Larissa J. R. Paula. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Barros, I. P. M. de, & Cagnani, L. J. R. P. (2023). What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
  • Fonte: Berggasse 19. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Fonte: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Fonte: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Fonte: American Journal of Medical Genetics. Part A. Unidades: IB, IP

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Ana Cristina De Sanctis et al. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed?. American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Girardi, A. C. D. S., Takahashi, V. N. V. O., Vadasz, E., Costa, C. I. S., Zachi, E. C., Vianna-Morgante, A. M., & Passos-Bueno, M. R. (2022). FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/ajmg.a.62624
    • NLM

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Vianna-Morgante AM, Passos-Bueno MR. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
    • Vancouver

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Vianna-Morgante AM, Passos-Bueno MR. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
  • Fonte: O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2019). Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e GUIRADO, Marlene. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 52, n. 2, p. 161-177, 2018Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Guirado, M. (2018). Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, 52( 2), 161-177.
    • NLM

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS AUTISTAS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e BERNAL, Marília Penna. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 94, p. 99-110, 2018Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Bernal, M. P. (2018). Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 99-110.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Marília Penna. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bernal, M. P. (2018). Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • NLM

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • Vancouver

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Roncati, A. L. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
  • Fonte: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS AUTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e SZEJER, Myriam. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. . São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Szejer, M. (2016). Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, PSIQUIATRIA INFANTIL, PSICOPATOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Em 28 de novembro de 1994 foi autorizada, pelo Conselho .. [Apresentação à 1. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2015). Em 28 de novembro de 1994 foi autorizada, pelo Conselho .. [Apresentação à 1. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. Em 28 de novembro de 1994 foi autorizada, pelo Conselho .. [Apresentação à 1. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. Em 28 de novembro de 1994 foi autorizada, pelo Conselho .. [Apresentação à 1. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, PSIQUIATRIA INFANTIL, PSICOPATOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Em 2007, foi lançada a primeira edição deste livro .. [ Apresentação à 2. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2015). Em 2007, foi lançada a primeira edição deste livro .. [ Apresentação à 2. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. Em 2007, foi lançada a primeira edição deste livro .. [ Apresentação à 2. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. Em 2007, foi lançada a primeira edição deste livro .. [ Apresentação à 2. edição]. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ESTÍMULOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2015). Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • NLM

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • Vancouver

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES FAMILIARES, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Camila Fernanda e VALENTE, Maria Luisa Louro de Castro e ROSA, Helena Rinaldi. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sant’Ana, C. F., Valente, M. L. L. de C., & Rosa, H. R. (2014). Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Sant’Ana CF, Valente MLL de C, Rosa HR. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sant’Ana CF, Valente MLL de C, Rosa HR. Acompanhamento às famílias de crianças autistas: diferentes histórias, semelhantes dificuldades. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: IDENTIDADE DE GÊNERO, CRIANÇAS AUTISTAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAINO, Silvana Batista. Identidade de gênero em crianças com transtorno do espectro autista (TEA). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-152701/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gaino, S. B. (2014). Identidade de gênero em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-152701/
    • NLM

      Gaino SB. Identidade de gênero em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-152701/
    • Vancouver

      Gaino SB. Identidade de gênero em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-152701/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCRITA, PSICANÁLISE, CRIANÇAS AUTISTAS, NEUROCIÊNCIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURATORI, Filippo e LERNER, Rogério. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. . São Paulo: Editora Instituto Langage. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Muratori, F., & Lerner, R. (2014). Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage.
    • NLM

      Muratori F, Lerner R. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Muratori F, Lerner R. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024