Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "ECA-CRP" Removidos: "ESALQ-SCATORUS-11" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 12 set. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 12 set. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S., & Yanaze, M. H. (2015). Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
    • NLM

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
  • Source: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SENISE, Diego dos Santos Vega. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2013
    • APA

      Yanaze, M. H., Freire, O. B. de L., & Senise, D. dos S. V. (2013). Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing & comunicação: funções, conceitos e aplicações. . São Paulo: STS. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Marketing & comunicação: funções, conceitos e aplicações. (2006). Marketing & comunicação: funções, conceitos e aplicações. São Paulo: STS.
    • NLM

      Marketing & comunicação: funções, conceitos e aplicações. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Marketing & comunicação: funções, conceitos e aplicações. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 1989
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1989). Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( ja/ju 1989): 167-8.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Comunicacao em marketing. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( ja/ju 1989): 167-8.[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024